Os factos provam que aqueles que não subestimam as suas próprias capacidades devem pagar o preço...
Na manhã seguinte, Feng Ju sentiu-se tonto e ainda mais culpado depois de ser encarado pelos olhos incompreensíveis de Mu Jinghong.
“Eu já disse há muito tempo que seu físico é afetado por ossos podres e é mais fraco do que as pessoas comuns. Você deve cuidar bem dele antes que esteja totalmente recuperado.
Feng Ju fez uma expressão desamparada e disse com um leve sorriso: “Temos um pai severo em nossa família. Devido à piedade filial, devemos obedecê-lo”.
Inesperadamente, Murong Zhuo e Mu Jinghong zombaram ao mesmo tempo.
Se ela não quisesse ser pega pela chuva, ela tinha muitas opções, mas agora estava usando Feng Jin como escudo.
Mu Jinghong preencheu a receita e olhou para ela bem vestida: “Se você quiser sair, leve alguém com você, senão você pode cair no meio da estrada e ninguém vai se importar com você!”
Talvez a maioria dos médicos não queira atender pacientes desobedientes. Mu Jinghong nem queria olhar para Feng Ju neste momento. Ele arrumou a caixa de remédios e saiu.
Quando ele estava prestes a sair, Feng Ju disse: “Sr. Mu, você ainda está acostumado a morar na mansão?”
Agora Mu Jinghong está livre das algemas do ódio e mora no quarto de hóspedes do Yayuan de Feng como hóspede da casa.
“Está tudo bem, só não tenho nada para fazer e estou um pouco entediado!”
“Só posso me sentir injustiçado, senhor, e ter que aguentar mais alguns dias.
"Sem pressa! Apenas cuide-se primeiro!"
Feng Ju não pôde deixar de sorrir amargamente. Agora Mu Jinghong falava mais, mas descobriu que Mu Jinghong e Murong Zhuo tinham características muito semelhantes. Eles falavam de maneira muito direta, tão direta que às vezes as pessoas ficavam sem palavras.
Murong Zhuo perguntou: “Onde você vai hoje?”
Feng Ju olhou para a transcrição do Jiuxing Yijuan em sua mão e as pontas dos dedos pousaram sobre a mesa.
“Naquele dia conhecemos Lu Tingxi e Chu Xiu, pessoas famosas de Heting, no Templo Qixia.”
Murong Zhuo olhou para ela, ansioso pelo que aconteceria a seguir.
“Chu Xiu é um reconhecido fanático por xadrez e também é considerado o 'Sábio do Xadrez' por jogadores de xadrez de todo o mundo. Ele e Chu Kang, o atual chefe da família Chu, são irmãos do mesmo pai, mas sua origem é muito mais nobre que Chu Kang. Ele e Chu Kang Concubina Hui era um gêmeo nascido do ex-chefe da família Chu e sua esposa, a princesa Chengan. Nos dois anos seguintes, a empregada da princesa Chengan, Xia, foi tomada como concubina e deu à luz para Chu Kang e Concubina Chu."
“Há uma enorme lacuna entre um descendente direto e uma concubina. Não importa quem olhe para isso, a posição de chefe da família Chu pertence a Chu Xiu. Mas o próprio Chu Xiu não tem interesse nos assuntos mundanos e viaja o dia todo. ... Quando ele tinha vinte e cinco anos, de repente. Quando recebi a notícia de que minha mãe, a princesa Chengan, havia morrido de doença, corri para casa para assistir ao funeral.
“Pouco depois de Chu Xiu voltar para casa, o chefe da família Chu também faleceu. Ele deixou um testamento e ordenou que Chu Kang o sucedesse como chefe da família. os 30.000 soldados particulares da família Chu foram divididos desta forma., Isso nunca aconteceu entre as quatro grandes famílias. Diz-se que Chu Xiu não disse uma palavra naquele momento e ordenou diretamente às pessoas que construíssem um muro no meio de a família Chu. A partir de então, a família Chu foi dividida em dois pátios, o leste e o oeste. A oeste, Chuxiu mora no leste.
“Então, embora Chu Kang seja o chefe da família Chu, Chu Xiu e ele são na verdade iguais?” Murong Zhuo disse, fez uma pausa repentina e disse com desconfiança: “A princesa Chengan morreu de doença, o chefe da família Chu faleceu, e a posição do chefe da família mudou. A concubina herda, a propriedade da família é dividida ao meio com os trinta mil soldados rasos, estes..."
Feng Ju ergueu o queixo e sorriu: “Muito interessante, não é?”
Os olhos azuis de Murong Zhuo eram brilhantes e significativos: “A família Chu é muito interessante!”
"Então, é hora de fazermos visitas domiciliares."
…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...