Capítulo 416: A Lata Das Nove Vidas

27 8 0
                                    

"Eu não gosto deste lugar!"

A voz de Murong Zhuo de repente chegou aos seus ouvidos e Feng Ju olhou para ele interrogativamente.

Murong Zhuo bufou baixinho: “Sinto que você não é mais o único para mim!”

"Hum?"

Feng Ju ficou um pouco pasmo, o desejo de exclusividade desse homem era muito forte.

Quando ela estava prestes a dizer algo, Murong Zhuo de repente a agarrou e foi embora rapidamente.

Depois de contornar o próspero jardim de flores, Murong Zhuo finalmente parou na esquina de um pavilhão.

“Zhuo Lang, você...”

Feng Ju estava ofegante e prestes a perguntar por quê, mas cobriu a boca através do véu.

Murong Zhuo fez um gesto silencioso, sinalizando para ela ouvir a voz do outro lado da esquina.

Algumas crianças de famílias aristocráticas se reuniam para conversar.

“O general Chu voltou a Yongzhou há meio mês. Não há garantia de que ele nunca mais voltará.”

“O exército do general Chu sempre esteve estacionado em Yongzhou, e Yongzhou está localizado na fortaleza do norte. Ele deveria voltar para a guarnição.

“Isso não significa que o General Chu retornou à sua base furioso porque sua petição para ir para o norte para derrotar Yan não foi aprovada?”

“Este é realmente um deles, mas não é tudo. Hoje é diferente do passado. Ele deu a entender a Sua Majestade que acrescentaria nove latas a ele, e sua intenção já estava clara. para Yongzhou desta vez ..." A voz fez uma pausa. Por um momento, ele pareceu preocupado, e então baixou deliberadamente a voz e pronunciou quatro palavras: "Apoie as tropas e permaneça por conta própria."

“Ouvi dizer que Vossa Majestade tem tido problemas para dormir e comer por causa deste assunto ultimamente…”

A conversa ainda continuava, mas Murong Zhuo pegou Feng Ju e saiu em silêncio.

Os dois caminharam muito tempo sem falar.

Chu Ao pediu ao tribunal que acrescentasse nove latas a ele...

Os chamados Jiuxi são nove tipos de objetos rituais dados pelo imperador a príncipes e ministros com honras especiais, incluindo: carruagens e cavalos, roupas, Lexian, Zhuhu, Nabi, Huben, machados, arcos e flechas e 鬬鬯. é a mais alta cortesia.representação.

Não é que não haja precedente para adicionar nove latas nos tempos antigos, mas esses príncipes e ministros importantes recusaram-se a aceitá-lo ou, no final, as suas realizações chocaram o mestre e conspiraram para usurpar o trono. Portanto, Jiuxi também tinha a intenção de usurpar o trono.

Chu Ao...

Este foi o caso na vida anterior e ainda aconteceu desta vez.

“Desde o dia em que voltei para a Mansão Proton, percebi que a atmosfera na Mansão Proton e em toda a cidade de Hualing não está boa.

Porque Feng Ju estava muito ocupado recentemente e não queria distraí-la, então ele nunca explicou isso.

Feng Ju disse com um tom solene: “Ele não terá sucesso”.

Murong Zhuo balançou a cabeça: “Não necessariamente. Pelo que entendi, Chu Ao está entrincheirado na área de Yongzhou e seus soldados têm lutado o ano todo. O número é várias vezes maior que o de Chu Ao, seu poder de combate é fraco e eles simplesmente não valem a pena." acertar."

"Não! Ele não vai fazer isso acontecer!" Feng Ju falou com calma e decisão.

Embora ela acreditasse no julgamento de Murong Zhuo, se Chu Ao pudesse ter sucesso, Xiao Luan não teria governado o mundo em sua vida anterior.

Pensando na conversa com Chu Ao durante a viagem de caça na primavera, Feng Ju soltou um longo suspiro.

“Senhorita Feng!” Uma empregada do palácio parou na frente de Feng Ju e disse respeitosamente: “A Imperatriz Dong Zhaoyi convida você”.

Fengju franziu a testa.

A sogra de Xiao Luan quer vê-la?

Como se tivessem concordado com antecedência, assim que os dois seguiram a empregada do palácio para fora do Palácio Leste, Chang Zhong, a camareira, também chegou.

Imperador Jin... quer ver Murong Zhuo!

“Eunuco Chang, não sei por que Vossa Majestade convocou Zhuo Lang?”

Fengju segurou Murong Zhuo, um pouco preocupado em deixá-lo ir.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora