Capítulo 544: Centro Médico Mufeng

23 6 0
                                    

Mu Jinghong olhou em volta com olhos relaxados, obviamente muito satisfeito.

“Por que não colocá-lo diretamente na Rua Longze?”

Feng Ju sorriu maliciosamente: “Para roubar os ricos e dar aos pobres”.

"O quê?" Mu Jinghong não reagiu. Ele dirigia uma clínica médica, não um bandido.

Um leve sorriso apareceu nos olhos azuis de Murong Zhuo.

Feng Ju disse: “Sr. Mu, agora você não está mais cansado. Mesmo que ainda não suporte aquelas pessoas ricas e rudes, se quiser abrir uma clínica médica, nunca será capaz de sustentá-la. apenas dando esmolas aos pobres."

Mu Jinghong entendeu o que ela quis dizer. De um lado do centro médico ficava a rua Longze, onde moravam os pobres, e do outro lado ficava a rua Jingxuan, onde moravam os ricos. O dinheiro ganho com o tratamento dos ricos a preços altos era usado para tratar os pobres.

“Zuofang!”

"Sim senhorita."

“Quando Jiupin Xiangxie estiver preparando a fragrância medicinal para a saúde, se você tiver alguma dúvida, pode perguntar ao Sr. Mu, ou se o próprio Sr. Mu tiver alguma receita secreta e estiver disposto a lhe ensinar, ficarei grato. "A ajuda do Sr. Mu Todo o dinheiro deve ser alocado para ele. Se o centro médico tiver superávit, todos no centro médico podem se beneficiar, mas se o centro médico sofrer prejuízo..."

Feng Ju abriu o leque até a metade, bloqueando o sorriso em seus lábios: “Desculpe, você mesmo tem que compensar a perda. Sr. Mu, Su Ye, Su Qing, você tem alguma opinião?

Mu Jinghong estremeceu duas vezes nos cantos dos olhos de cabelos compridos. Feng Ju deixou claro que queria “aproveitar ao máximo” ele.

Fengju, uma clínica médica, foi inaugurada e a família Feng não pode continuar a preencher essa lacuna.

Mas Mu Jinghong não tem confiança: ele costumava ajudar os pobres e muitas vezes passava fome.

No entanto, enquanto lutava silenciosamente, Su Qing, responsável pelas contas, disse com segurança: “Sem problemas! Fique tranquila, jovem, enquanto Su Qing estiver aqui, o centro médico só terá lucro, mas não é uma perda!"

Feng Ju semicerrou os olhos e sorriu como uma raposa astuta. Ela apontou seu leque para Su Qing e disse: “Isso é muito bom. Não me culpe por não lembrá-lo de que quando nosso Sr. os armários de remédios." vazios."

Mu Jinghong tossiu desconfortavelmente.

Su Qing sorriu e disse: “Senhorita, fique tranquila, Su Qing com certeza olhará muito bem para o Sr.

Feng Ju não pôde deixar de rir alto: “Muito bom! Muito bom! A placa do centro médico está pronta?”

Su Qing imediatamente correu até o balcão e tirou uma placa embrulhada em um pano vermelho, os quatro caracteres “Mufeng Medical Center” eram como nuvens e água corrente, o que era muito bonito.

Mu Jinghong ficou chocado, olhou para aquelas quatro palavras por um longo tempo e disse: “Será que isso é… o Corpo do Movimento da Nuvem de Yuzai?”

Feng Ju disse: “Isto é o que implorei ao meu pai para inscrever: 'Yuzai escreve uma placa com uma linha de nuvens, mas ele não consegue sem conseguir mil ouro'. sinal que vale mil ouro, posso imaginar que ninguém na Dinastia Jin se atreve a causar problemas na Clínica Médica Mufeng! Sr. Mu, tudo está pronto agora. Se a clínica médica poderá ter um grande número de convidados no futuro depende na sua habilidade."

Murong Zhuo olhou para o sorriso nos lábios de Feng Ji e de repente simpatizou com Mu Jinghong.

A garota por quem ele se apaixonou sempre foi astuta e, agora que aprendeu os truques do ofício, queria vender todo mundo por quilo. De agora em diante, Mu Jinghong não teve medo de desperdiçar suas boas habilidades médicas.

A clínica médica acabava de ser criada e Mu Jinghong queria deixar para trás um ambiente familiar.

Feng Ju e Murong Zhuo estavam se preparando para levar o carro de volta para a Mansão Feng.

“Vou para a Mansão Dongchu para aprender xadrez com meu mestre.

Murong Zhuo franziu a testa e olhou para ela: “Você ainda não tomou café da manhã, então primeiro irei acompanhá-la de volta para sua casa”.

Feng Ju disse: “Então é só encontrar um restaurante e usar um. É muito problemático voltar para casa.

“Procure Liu Cheng.”

"Não é suficiente que você tenha sido espancado por ele?"

Murong Zhuo olhou para ela de lado, com um rosto frio e bonito: “Você está angustiado?”

Ele esperava que Feng Ju lhe desse uma olhada, mas Feng Ju apenas olhou para ele sério e disse: “Sim, me sinto mal, então não se machuque de novo”.

O coração de Murong Zhuo palpitou de repente.

A única pessoa no mundo que sentirá pena dele é a pessoa que está à sua frente.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora