Capítulo 588: Bela Escrava Jade

26 6 0
                                    

Heng Lanzhi saiu da carruagem com um sorriso terno nos olhos e nas sobrancelhas.

"Lanzhi? Há quanto tempo você está esperando aqui?"

“Em breve começará com uma brisa primaveril segurando uma lâmpada.”

"Você sabia que eu viria aqui?"

“Você não vai apenas sentar e assistir a este assunto.” Heng Lanzhi disse, olhando de soslaio para o prédio de dois andares onde a brisa da primavera apareceu uma vez, e disse: “Há uma mistura de peixes e dragões aqui, e ali há muitos segredos obscuros misturados, então todos lá dentro devem ficar atentos, se você entrar sozinho e alguém descobrir que você nunca esteve lá, se o assunto pode ser descoberto é secundário, até você pode ser alvo de pessoas sem escrúpulos. "

Ele piscou para Fengju: “Qingqing, vamos lá, vou te mostrar uma coisa de novo hoje”.

O rosto de Fengju estava coberto de rugas escuras. Este homem a trouxera para o mais elegante encontro de águas claras e agora queria levá-la para ver o romance da terra dos fogos de artifício.

Heng Lanzhi é um visitante regular aqui e assim que entrou no saguão, o chefe Mo Niang o cumprimentou.

“Ei, Heng Shiyilang não vem aqui há algum tempo. Yunu sente sua falta todos os dias!

Mo Niang logo notou Feng Ju que estava caminhando com ela. À luz das luzes, seus olhos brilharam quando ela olhou para Feng Ju.

“Este jovem cavalheiro…”

Olhando as roupas de Feng Ju com seus olhos maravilhosos, Mãe Mãe ficou surpresa e disse: “Com um rosto lindo e caráter forte, será que o Sr. Xie Xiaolang do famoso Wen Zhi Guan?”

Heng Lanzhi sorriu e concordou: “Mo Niang, meu Qingqing é jovem, por favor, não o assuste. A casa do Escravo de Jade é conveniente?”

Assim que Mo Niang ouviu a palavra “Qing Qing”, ela imediatamente mostrou uma pitada de ambiguidade: havia muitos jovens bonitos na brisa da primavera, e a questão da masculinidade era extremamente comum.

"Conveniente! Conveniente! Por favor, suba, por favor!"

“Qingqing, vamos!”

A partir do momento em que os dois entraram na brisa da primavera, incontáveis ​​​​olhos ardentes surgiram de todos os lados. Essas pessoas conheciam Heng Lanzhi e não ousavam ser desrespeitosas. Naturalmente, esses olhos estavam direcionados para Feng Ju.

Vendo Heng Lanzhi segurando a mão de Feng Ju, aqueles olhos se retiraram instantaneamente com pesar.

Fengju secretamente regozijou-se porque, graças à presença de Henglan, ele relaxou e começou a apreciar vagarosamente o ambiente ao redor.

Mo Niang olhou calmamente para Feng Ju, pensando que não era de admirar que os convidados o cobiçassem. A aparência, a figura e o temperamento de Xie Xiaolang não eram tão bons quanto os do garçom mais popular de seu prédio.

“Garota, Heng Shiyilang está aqui!” A empregada correu de volta ao Pavilhão Luoyu.

Quando Yu Nu ouviu isso, ele imediatamente ficou feliz.

“O herói está aqui? Rápido, me ajude a trocar de roupa e me maquiar!”

Quando Mo Niang trouxe pessoas para o Pavilhão Luoyu, Jade Slave também estava se preparando, ela abaixou a cabeça e expressou sua ternura.

“Yu Nu viu Heng Lang!”

Mo Niang disse: “Yu, escravo, você é tão gentil em entreter esses dois nobres, então não vou incomodá-lo”.

“Escravo de Jade, não há necessidade de ser educado entre você e eu.”

Essa frase deixou Yu Nu muito feliz, mas quando ela ergueu os olhos, viu Heng Lanzhi de mãos dadas com as pessoas ao seu redor, sua expressão endureceu e ela olhou para Feng Ju.

"Eu me pergunto quem é esse..."

“Escravo de Jade, você não disse antes que queria conhecer o mestre de Canglang Qin?”

Quando Yunu ainda estava surpreso, Heng Lanzhi já havia apresentado Fengju: “Qingqing, esta é a Srta. Yunu. Ela é o cartão vermelho desta brisa primaveril. ela." Comparável."

Feng Ju acenou com a cabeça: "Oh? Então esta é a garota Jade Slave de quem Liu Lang sempre fala? Ela é realmente uma beleza incomparável!"

A mulher à sua frente usava uma saia azul clara até o chão, com maquiagem elegante, e sua pele era tão boa quanto a neve. Todo o seu corpo parecia um jade brilhante à luz de velas, e ela não parecia uma pessoa em o mundo em tudo.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora