“Não admira que o Mestre esteja tão certo de que esta batalha será perdida.”
Embora Chu Kuo, o segundo filho da família Chu, seja considerado sábio e corajoso, sem a sabedoria de seu irmão mais velho, Chu Yun, sua confiança na vitória é reduzida pela maioria.
Chu Xiu jogou as peças de xadrez em suas mãos na caixa de xadrez e disse vagarosamente: “Se o que se espera estiver correto, dentro de sete dias após o relatório da batalha ser enviado a Hualing, pelo menos a fronteira passou pela primeira batalha”.
Feng Ju disse: “O segundo jovem mestre de Chu provavelmente vencerá”.
Qin Ocidental sempre quer dar uma cara a Chu Kuo na primeira batalha. Quando Chu Kuo se tornar complacente e relaxar sua vigilância, é quando o tigre de Qin Ocidental começará oficialmente a atacar.
Chu Xiu sorriu e disse: “Então é hora de você voltar e deixar essa pessoa começar os preparativos”.
Feng Ju levantou-se e curvou-se: “Então vou me despedir agora e voltarei para incomodar o Mestre amanhã”.
Chu Xiu brincou: “Ei, você está com muita pressa!”
Imediatamente ele disse: “Volte em três dias!”
Fengju ficou intrigado.
Chu Xiu disse: “Para o assunto de Murong Zhuo, sua família Feng só pode ser aquela que acena com a cabeça no final, mas não pode ser aquela que assume a liderança na elaboração dos planos. com muitas festas."
A implicação... é ajudar a fazer lobby em todos os lugares?
Fengju ficou radiante: “Mestre, você está disposto a vir me ajudar?”
"Quem disse que tenho que deixar a montanha como professor? É muito cedo para deixar a montanha neste momento." O Velho Deus Chu Xiu disse: "É que uma pessoa que vive reclusa precisa de tempo para visitar amigos!"
Feng Ju sorriu e entendeu.
A Dinastia Jin estava no seu auge e definitivamente não era uma coisa boa assumir posições oficiais e se envolver nas águas lamacentas da corte neste momento.
…
Não muito depois de Fengju voltar para casa, Murong Zhuo também voltou correndo.
Neste momento, Fengju estava sentado na esteira de bambu no corredor do pátio. Havia um mapa topográfico com cerca de três metros de comprimento e largura espalhado à sua frente. Ele estava olhando para ele com atenção quando ergueu os olhos e viu Murong. Zhuo vestindo roupas de neve cobertas de lama.
“Você e Liu Cheng de novo…”
Antes de Feng Ju terminar de falar, Murong Zhuo explicou: “Não é Liu Cheng”.
"Então como você conseguiu essa lama?"
“Liu Cheng saiu para beber e brigou com outras pessoas. Eu apenas o ajudei.” Murong Zhuo caminhou até Fengju com indiferença e olhou para os desenhos à sua frente. Ele franziu a testa e disse: “Eu disse que você não precisa se preocupar com o campo de batalha., você é muito livre?
Feng Ju zombou com desprezo: “No auge da tempestade, Liu Cheng não consegue evitar ficar em casa a portas fechadas. !"
“Ele segue Chu Ao por muitos anos. Eles lutaram lado a lado no campo de batalha. ."
“Ele pode ressuscitar o General Chu afogando-se na tristeza e na embriaguez? Ou pode vingar o General Chu lutando nas ruas? Ou pode desistir de sua própria vida em troca da vida do General Chu?
Talvez por ter renascido sob os cuidados de Deus, Feng Ju valorizava muito sua vida e também desprezava aqueles que não valorizavam suas vidas.
“Todo mundo entende a verdade, mas quando algo acontece, sempre leva tempo para se acalmar.”
Murong Zhuo disse, guardando os desenhos independentemente da obstrução de Feng Ju.
"Você não precisa ler. Eu já conheço a topografia da Dinastia Jin do Sul. Cuide da sua vida. Quanto ao campo de batalha..."
Ele acariciou a bochecha de Feng Ju: “Você ainda está preocupado comigo?”
Fengju franziu os lábios. A conquista foi insignificante para ele, Rei Changling do Norte de Yan.
Mas... cuidar é caótico!
Quando você realmente se preocupa com essa pessoa, mesmo sabendo que tudo está seguro, você ainda não consegue evitar de se preocupar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...