Vendo essa caligrafia, Fengju não pôde deixar de erguer os cantos da boca.
Murong Zhuo veio dar uma olhada e elogiou: “A pessoa que escreveu isso deve ter excelentes habilidades em artes marciais. É realmente raro ser tão versátil nas artes civis e militares”.
Fengju acenou com a cabeça. Embora Heng Lanzhi parecesse nunca ter praticado artes marciais na frente dos outros, essa pessoa era realmente boa em artes marciais.
Ela abriu a carta e o conteúdo escrito nela era muito simples: os dias passaram tão longos e o mês de março foi tão curto; as ondas soaram sete vezes e o primeiro grito começou. Depois de amanhã, combinamos de tocar piano na plataforma de lótus. Meu irmão é bom em tomar decisões, então espero que você não fique surpreso.
“Essa carta poderia… ser escrita por aquele Heng Lanzhi?”
Feng Ju não percebeu o comportamento estranho de Murong Zhuo neste momento. Ele estava focado no conteúdo da carta. Ele acenou com a cabeça casualmente e murmurou: “Depois de amanhã?”
Ao vê-la assim, Murong Zhuo não tinha intenção de provocar ciúmes novamente e disse friamente: “Desta vez, não deixe que seja como da última vez”.
"Última vez?"
Feng Ju ficou confuso por um momento, e então entendeu que se referia ao tremor nas mãos causado pela prática excessiva da última vez.
Ela ergueu as mãos e acenou diante dos olhos de Murong Zhuo: “Não se preocupe, você aprenderá com cada experiência, eu sou a melhor nisso”.
Murong Zhuo agarrou a mão dela e segurou-a na palma: “Você vai vencer! Mesmo que você não ganhe, eu ainda estarei lá.
“Sim, Aju ainda pode confiar em Zhuo Lang.”
…
Neste momento, no Pavilhão Fengxiu, Feng Qingwan ouviu o relato na tela de pintura, bebeu o último gole da mistura amarga, arranhou as flores pintadas de ouro na borda da tigela de porcelana com as unhas e levantou os cantos de seus lábios friamente.
“É o irmão da empregada que se tornou bode expiatório para mim? Qual é o nome daquela empregada?”
“Eu me lembro, acho que seu nome é Xiang Lan.”
"Isso é tudo. O nome de uma pessoa que se transformou em fantasma não tem nada a ver comigo. Você acha que o irmão dela quer me matar por vingança?"
"Sim! Este escravo só se preocupa com a garota, então ele toma suas próprias decisões. Não sei se é apropriado ou não. Por favor, não culpe o escravo."
"como poderia ser?"
Feng Qingwan estendeu a mão para segurar a mão de Huaping e colocou um grampo de jade em sua cabeça.
“Huaping, você fez um ótimo trabalho. Já desisti do Shuhui. De agora em diante, a única pessoa em quem mais confio é você.
"Meu escravo deve corresponder às expectativas de minha senhora."
"muito bom!"
…
Falta apenas um dia para a primeira partida de Qi Sheng em março e é impossível não ficar nervoso.
Mas desta vez, Fengju não estava mais tão descontrolado como da última vez.
Murong Zhuo, por outro lado, estudou por um tempo um mapa topográfico e depois uma coleção de poemas e ensaios, parecendo querer atirar da esquerda para a direita.
Depois que Feng Ju praticou piano por uma hora, ela se deitou na janela e olhou para ele, brincando: “O Rei Changling está tentando se tornar um grande talento na Dinastia Jin?”
Na verdade, como príncipe de Yan do Norte, e sendo treinado pelo falecido Imperador Yan como herdeiro aparente, Murong Zhuo foi ensinado por mestres que eram proficientes em diversas habilidades civis e militares desde que era criança. tanto civis quanto militares.
Acontece que ele esteve no exército o ano todo e, em termos de literatura, é difícil comparar com os literatos da Dinastia Jin.
Neste momento, ele segurava um exemplar de “Xiaoyao Xing” que tratava de metafísica.
Ele estava na casa e Feng Ju estava na casa. Havia apenas uma janela entre eles, e Feng Ju ficou na frente da janela para bloquear a luz.
Ele ergueu a cabeça e olhou profundamente para Feng Ju e disse: “Quero que todos no mundo saibam que sou a pessoa mais digna de sua família Feng, Aju!”
Cada vez que via Feng Ju interagindo com os literatos, ele sentia que era incompatível com o mundo de Feng Ju. A sensação de ser excluído lhe dava uma sensação de crise.
Por exemplo, no banquete de aniversário da princesa herdeira, ele viu pessoas reunidas ao redor para criticar a caligrafia e as pinturas de Feng Ju e olhou para Feng Ju com admiração e admiração. Só então ele realmente percebeu que talvez devesse realmente estudar muito e aprender do povo Jin.
Ele não sabia o quanto significava fazer essas coisas que ele originalmente odiava, mas quando viu o sorriso emocionado de Feng Ju, entendeu que esse era todo o significado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...