"É você!"
Feng Qingwan apertou ainda mais a colcha sob seu corpo e se forçou a sentar-se.
Feng ergueu o leque na mão e avançou lentamente, olhando para ela: “Sou eu! Parece que a irmã do clã está realmente com a saúde debilitada. Como ela acabou assim em apenas um dia?
Neste momento, o rosto de Feng Qingwan estava pálido e seu cabelo preto estava espalhado atrás dela, como um fantasma. Como ela ainda poderia ter metade do brilho de sempre?
Fengju desdobrou duas ou três folhas de seu leque, cobriu-o até a metade ao lado dos lábios e riu: “Se alguém vir a mulher mais bonita da Dinastia Jin assim, temo que ficará desapontado”.
“Você…” Feng Qingwan cerrou os dentes e apontou para Fengju com dedos trêmulos, “Isso tudo é graças a você! Todo o cenário que trabalhei duro para conseguir ao longo dos anos foi arruinado por você! Fengju! Você! Por que você quer viver? Você tirou tudo de mim!
“Não!” Feng Ju balançou a cabeça lentamente, seu rosto calmo: “Não é que eu tirei tudo de você, mas o que você tirou de mim, eu retirarei da mesma forma”.
"Não!"
Feng Qingwan abraçou a colcha e recuou. O radiante Feng Ju diante de seus olhos a fez se sentir deslumbrada e... assustada.
"Estes pertencem a mim. Eu deveria ser a filha legítima da família Feng. Você tem sorte, mas é fraco e inútil. Você não é tão bom quanto eu na aparência e não é tão talentoso quanto eu no aprendizado. Tudo o que tenho agora é devido a mim mesmo. Você conseguiu isso com suas próprias habilidades, por que diz que eu tirei isso de você?
Feng Ju olhou para ela, meio sorrindo, mas sem sorrir: “Se não for o caso, por que você se sente culpada?”
“De que bobagem você está falando? Acho que quem está com a consciência pesada é você! Sou amigo de celebridades da cidade e você também sai para mostrar a cara. em Hualing, e você está aprendendo a andar em Handan. Aju, do que você se orgulha? Você não tem nada além de aprender a sabedoria dos outros e imitar os outros, o que você fará? Tenho operado na cidade de Hualing há muitos anos. Como você pode conquistar uma boa reputação da noite para o dia?"
Feng Qingwan ergueu o queixo e zombou: “Aju, você está destinado a viver na minha sombra pelo resto da sua vida!”
"Uma vida inteira..."
Feng Ju ponderou e olhou para o rosto pálido de Feng Qingwan.
“Irmã Clã, diga-me, isso durará mais na sua vida ou na minha?”
Feng Qingwan riu de repente, rindo tanto que engasgou. Ela ergueu os olhos e olhou para Feng Ju com uma expressão de pena e desdém.
"Você já não sabe? Você toma o remédio do Dr. Jia há tantos anos. Você consegue se livrar dele? Sim! Vou fazer suas pérolas virarem pó e transformá-lo em uma moldura vazia em quem só pode confiar veneno para sobreviver., para fazer você se ver cada vez mais magro a cada dia, e para fazer você se sentir cada vez mais envergonhado na minha frente, para fazer você se tornar um coitado que não ousa nem sair de casa, para fazer todos esquecem sua existência e apenas me consideram um membro da família Feng. Senhorita, e daí?
Ela lentamente puxou os longos cabelos para trás, ajeitou as roupas, levantou-se e olhou para o nível de Feng Ju.
Ela olhou para o rosto de Feng Ju por um longo tempo e de repente percebeu que era difícil se sobrepor ao rosto pálido, sombrio e tímido de sua memória.
Antes que ela pudesse, Fengju já havia começado a se transformar.
Ela franziu a testa, infeliz: “Você sabia que quando vim para Hualing com meus pais e irmãos, meu pai sempre te elogiava na minha frente, dizendo que você é linda e tem um caráter maravilhoso, e com certeza será uma ótima pessoa no futuro. A mulher mais linda do país, depois que ele terminava de elogiar você, ele sempre olhava para mim e dizia: eu me achava única, mas não esperava que ainda não fosse tão boa quanto a filha do linha direta da família do mestre. Você conhece esse sentimento?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...