Capítulo 483: Testemunhe Com Seus Próprios Olhos

30 6 0
                                    

Linda em roupas vermelhas, coberta por uma fina gaze branca fina como névoa, com cabelos tingidos chegando à cintura e uma faixa vermelha pendurada nos cabelos, como tinta grossa e cinábrio, duas cores extremas, delineando o jovem esbelto e delicado Um cheiro encantador e voluptuoso.

No momento em que o jovem desceu da carruagem, a multidão barulhenta ficou em silêncio.

Esse tipo de silêncio deixou Feng Ju desconfortável. Um arrepio percorreu sua espinha e ela sussurrou: "Rápido!"

Zuifang e Linglong franziram os lábios para conter o riso e seguiram Fengju até o Wenzhi Hall tão rápido quanto o vento.

"Dentro!"

Um grito acendeu instantaneamente o fusível no coração de todos.

“Obrigado, Sr. Xiaolang, não vá embora!”

“O jovem não é mulher, por que está coberto com um véu?”

“Só hoje sabemos o que é uma beleza no mundo? Um jovem com uma beleza tão jovem realmente desonrará todas as belezas do mundo!”

“Se eu pudesse ver uma mulher bonita e trazer um jovem para o palácio, estaria disposto a morrer bêbado em uma tenda de pato mandarim de agora em diante!”

“Xie Xiaolangjun é tão bonito e nobre. Você se atreve a aceitá-lo? Haha ...”

Os quatro jovens que guardavam o Wenzhi Hall observaram a situação à sua frente, com medo de que essas pessoas invadissem.

“Uma cena tão grandiosa só pode ser comparada a quando a família Heng entrou no Wenzhi Hall.”

"Sim! Gostaria de saber se este Sr. Xie Xiaolang se tornará o segundo Sr. Heng?"

“Você está brincando, quantos Henglanzhi existem no mundo?”

"Sim! Afinal, Xie Xiaolangjun é muito jovem, sem mencionar que é muito difícil fazer outro avanço em tão curto período de tempo."

Havia muita gente fora do Museu Wenzhi. Embora nenhum barulho fosse permitido dentro do Museu Wenzhi, ele ainda estava cheio de gente. Desde que Fengju entrou no Wenzhi Hall, ele foi encarado por incontáveis ​​​​pares de olhos.

A criança na frente da maleta de Jingqin imediatamente explodiu em sorrisos ao ver Fengju chegando.

“Xie Xiaolangjun finalmente chegou. Alguém está esperando por você há muito tempo.

Fengju tirou o chapéu de gaze e disse hesitante: “Mas… Lanzhi?”

O menino sorriu sem dizer uma palavra e entregou a placa de madeira Jingqin gravada com flores de lótus nas mãos de Fengju: “Obrigado, Sr. Xiaolang, por favor!”

Com certeza, quando Feng Ju chegou ao salão próximo ao terraço de lótus, viu Heng Lanzhi ocupando uma mesa sozinho e tomando chá em silêncio.

O salão de hoje não é mais apenas duas pessoas como da última vez, mas quase cheio, mas essas pessoas estão apenas olhando secretamente para Henglanzhi, como se estivessem olhando para uma vasta montanha verde, admirando sua aparência majestosa, mas sabendo em seus corações que é tão único ... A menos que eles consigam se agarrar a isso.

Heng Lanzhi ergueu os olhos e viu Feng Ju parado na porta e sorriu.

Feng Ju deu um passo à frente nervosamente, sentou-se à sua frente e sussurrou: “Eu não disse que não queria que você viesse?

Vendo seu olhar irritado, Heng Lanzhi serviu uma xícara de chá para ela com um sorriso nos olhos.

“Esta nova chuva de primavera é o novo chá deste ano. Originalmente, eu queria compartilhá-lo com você quando chegasse a colheita da primavera. Infelizmente, você não estava em Hualing naquela época.

Diante de sua óbvia mudança de assunto, Feng Ju não se apressou em perguntar, mas em vez disso pegou uma xícara de chá e provou-o com atenção.

Ao vê-la assim, Heng Lanzhi sorriu ainda mais profundamente e acenou com a cabeça: “Sim, o comportamento de Qing Qing está mais calmo e tranquilo do que antes.

Isso não é um elogio!

Para ser sincero, Heng Lanzhi e Feng Ju não se conheciam há muito tempo e só se encontraram algumas vezes, mas cada vez que se encontravam com Feng Ju, isso lhe traria grandes surpresas.

Talvez ninguém pudesse ver o rápido progresso de Fengju com mais clareza do que ele.

Heng Lanzhi acrescentou: “O progresso de Qingqing é tão rápido que realmente me deixa curioso. Quero testemunhar com meus próprios olhos os milagres que você realizará nestes três meses”.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora