Capítulo 593: Yun Dai Pede Uma Reunião

25 5 0
                                    

Yun Dai abaixou a cabeça e mordeu o lábio, a raiva brilhou em seus olhos.

“A família escrava não teve escolha a não ser se juntar à prostituição. Agora a família escrava realmente tem algo importante para relatar à senhora mais velha. escolha a não ser pedir ajuda ao Sr. Lang.

Ela pensou que estava com uma aparência lamentável, mas ignorou uma coisa: a pessoa à sua frente não era uma pessoa comum, e todo o seu ressentimento penetrou nos olhos de Heng Lanzhi.

“Já que você sabe que minha amizade com Aju é extraordinária, é melhor você me dizer primeiro se tem algo a dizer, e eu posso lhe dizer em seu nome.”

Yun Dai nem pensou nisso: “O assunto é muito importante. A família escrava deve conhecer pessoalmente a senhora mais velha e pedir seu perdão.

Heng Lanzhi não pôde deixar de sorrir. Essa garota chamada Yun Dai era bastante atenciosa. Ela não queria dizer isso diretamente porque queria ficar com suas próprias fichas!

Sendo encarada por aqueles olhos negros claros e aquáticos, provavelmente qualquer mulher se sentiria excitada, mas havia algo na mente de Yun Dai, e o que ela sentia não era excitação, mas medo.

"Tudo bem! Eu vou te contar, mas se ela te vê ou não, não é algo que eu possa controlar."

Yun Dai hesitou.

Depois de ser mordida por um lobo faminto e expulsa da família de Feng, ela aos poucos entendeu que Feng Ju já sabia o que ela havia feito para ajudar a família de Zuo Yin, e é por isso que ele a tratou assim.

Embora segurasse as fichas nas mãos, ela estava preocupada que Feng Ju não quisesse vê-la por causa do que aconteceu no início.

Incerta em seu coração, Yun Dai deitou-se no chão e fez uma reverência pesada.

“Também peço ao Sr. Lang que convença a senhora mais velha a conhecer a família escrava!”

"Eu farei o meu melhor."

“Obrigado Heiro!”

Yun Dai saiu da sala e quando os passos desapareceram, Heng Lanzhi moveu os olhos para a tela.

“Qingqing, saia!”

Feng Ju saiu da tela e olhou para a porta que estava fechada há muito tempo.

Depois que Yun Dai foi mordida por um lobo e entrou em coma, ela a jogou em um pequeno pátio para se defender sozinha. Ela pensou que eles se encontrariam novamente, mas não esperava que fosse em um lugar como Yichunfeng.

"me sinto melhor agora?"

Feng Ju acenou com a cabeça e viu as sombras nos olhos de Heng Lanzhi.

"Você esteve cuidando de mim a noite toda?"

Heng Lanzhi apenas tocou os cantos dos lábios casualmente e disse: “Você ouviu o que ela disse agora há pouco.

"Claro!", Afirmou Feng Ju sem hesitação.

Se Yun Dai não tivesse uma moeda de troca poderosa em suas mãos, ela nunca teria pedido para vê-la com tanta firmeza.

Heng Lanzhi balançou a cabeça desamparadamente: “Aquela mulher de agora não é uma pessoa simplória. Já que você escolheu ter contato com ela, você deve prestar atenção em tudo.”

Com isso dito, ele se virou e disse a Li'er para preparar água quente.

“Tang Yan está morto. Temo que não apenas Shi Tuan não consiga limpar seu nome, mas até mesmo a família Shi do Ministério da Punição será inevitavelmente acusada de assassinato e silenciamento por alguém com segundas intenções. próximos planos?"

Diante da pergunta de Heng Lanzhi, Feng Ju franziu a testa e pensou um pouco, conectando todas as informações de ontem a agora.

“Não podemos exonerar completamente Shi Tuan por enquanto, então só podemos tentar atrasar a finalização do caso. Se houver mais uma dúvida, podemos ganhar mais tempo, então acho…”

"Sr. Lang, a água quente está aqui."

Li'er entrou com uma bacia de madeira e as duas pessoas na sala olharam para ela ao mesmo tempo. A menina ficou assustada com as duas pessoas olhando para ela.

Ela tocou sua bochecha, sem saber por quê.

Feng Ju estava prestes a falar com ela, mas Heng Lanzhi já havia falado primeiro.

“Li'er, você está disposto a ir à Mansão Jingzhao Yin para testemunhar em favor de Shi Duanzhao?”

Fengju olhou para Heng Lanzhi, era isso que ela queria dizer.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora