Capítulo 562: Não É Confiável

24 5 0
                                    

Feng Ju respirou fundo silenciosamente e se forçou a se concentrar em fazer chá.

O chá é colocado na xícara e a névoa perfumada se enrola.

Chu Xiu observou cada movimento dela e disse: "Aju, a impressão que você me deu como professora não é a que é hoje. Você perdeu a compostura hoje. É porque o assunto diz respeito a Murong Zhuo?"

Fengju ficou olhando fixamente enquanto o chá perfumado era servido na xícara.

Esta é a primeira batalha da ascensão de Murong Zhuo e também a oportunidade mais crítica em seu caminho para a vingança.

Mas neste momento, ela percebeu que o que realmente a obcecava não era ganhar ou perder, nem estava pensando no que essa batalha poderia trazer para ela, mas apenas... na segurança de Murong Zhuo.

“Mestre, é difícil, mas também uma bênção, encontrar alguém que o trata com sinceridade na vida. Depois de conhecer alguém, como você pode não apreciá-lo?

Do amor vem a tristeza, do amor vem o medo.

Mas como pode uma pessoa de carne e osso abandonar o amor?

Chu Xiu perguntou: “Mas como você pode ter certeza de que ele é seu verdadeiro amor?”

"O coração de Zhuo Lang é puro como água e ele é reto. Ele não mentirá para mim."

“Não existem absolutos no mundo, assim como o jogo de xadrez em constante mudança. Aju, não importa qual passo você dê, você deve manter um julgamento calmo e racional e deixar para si mesmo uma chance de sobrevivência em seu coração. , Não estou questionando Murong Zhuo, no que me diz respeito. Ele é realmente um marido magnânimo, mas a situação, o poder e tantas coisas podem afetar a natureza de uma pessoa. Murong Zhuo, agora tão limpo quanto um pedaço de papel branco, um tabuleiro de xadrez vazio, mas este papel branco Que tipo de imagens podem ser desenhadas no tabuleiro de xadrez, que tipo de jogos de xadrez irão evoluir no tabuleiro de xadrez, você pode garantir que pode dominar todos eles?

“Mestre, é Ah Ju quem está confuso.”

“Você deve se lembrar que as pessoas podem ter sentimentos, mas não devem ser controladas por sentimentos. Se você quer apenas ser uma filha comum de uma família rica e uma garota boudoir, deixe de lado toda a sua persistência e arrogância. estar aqui Se você continuar nesse caminho e se tornar o que espera, então controle as emoções de sua filhinha, porque você não está apenas sobrecarregado com sentimentos pessoais."

Feng Jin também disse a mesma coisa quando ela e Murong Zhuo voltaram de Beiyan.

Só que ela não se sente sincera e não consegue se controlar.As palavras de Chu Xiu neste momento equivalem à iluminação.

Ela soltou um longo suspiro, despejou o chá frio, preparou o chá quente novamente e segurou-o na frente de Chu Xiu com calma e elegância.

Ao vê-la assim, Chu Xiu sabia que ela havia acordado e acenou com a cabeça calmamente.

É mais fácil para uma mulher se dedicar aos casos de seus filhos, especialmente de uma jovem com um coração florescente, mas a capacidade de Fengju de recuperar rapidamente os sentidos mostra que ela tem uma vontade muito forte.

Sentindo o aroma do chá, Feng Ju se acalmou completamente e perguntou: “Mestre, o que você acha que há de errado com Zhuo Lang?”

“Murong Zhuo não sucumbirá a ninguém, muito menos será controlado por ninguém. Aos olhos de quem o admira, isso é orgulho, mas aos olhos de quem desconfia dele, isso é ambição, que pode sair pela culatra em qualquer tempo. perigo!"

Chu Xiu olhou para Feng Ju com olhos solenes e disse: “Aju, embora você pareça astuto e indiferente, você é na verdade uma pessoa de temperamento verdadeiro. Eu sou seu pai, então há alguns que devo deixar claro para você. O nome de Murong Zhuo já foi um lobo mau espreitando no norte em nossos corações. Mesmo agora, aos olhos de seus professores, incluindo seu pai, Murong Zhuo ainda é apenas uma pessoa perigosa. Os estrangeiros podem ser trabalhados, admirados e admirados, mas nunca confiáveis.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora