Capítulo 563: Resta Uma Linga Tênue

26 4 0
                                    

"Ambição..."

Fengju continuou recitando essas duas palavras em seu coração e pensando nisso continuamente.

Todos aqueles que podem alcançar grandes coisas têm ambições, mas esta ambição só é ambição se for controlada dentro de uma faixa apropriada. Se exceder o limite, existe o perigo de o tiro sair pela culatra a qualquer momento, como disse Chu Xiu.

Ambição...Zhuo Lang...

"Você pode se sentir desconfortável se eu disser isso ao meu professor."

"Não!" Fengju olhou para Chu Xiu com olhos claros: "Mestre, se você tem algo a dizer, apenas fale. As autoridades estão confusas. Aju precisa de alguns conselhos do mestre."

Chu Xiu olhou para ela com alívio e pena.

Escolher o caminho difícil significa que mesmo o amor mais comum entre homens e mulheres não pode ser desfrutado como eles desejam.

“Um lobo mau não é terrível se só puder atacar e morder. Existem milhares de maneiras de ele cair em uma armadilha, mas se esse lobo também tiver sabedoria e puder evitar todas as armadilhas, ele pode até mesmo. inverso, ele não terá mais quaisquer restrições."

“Mestre, você pode dizer que Zhuo Lang é diferente do passado?”

"Que diferença!"

A parte superior do corpo de Chu Xiu inclinou-se ligeiramente para a frente, seus olhos pareciam ondas claras, mas pareciam olhar dentro do coração de Feng Ju.

“Você se atreve a dizer que não entrou em pânico quando percebeu isso pela primeira vez?”

Feng Ju franziu a testa profundamente, franziu os lábios com força e não disse nada.

sim! Ela estava com medo!

Ela estava com medo de que Murong Zhuo se tornasse muito inteligente e escapasse completamente de seu controle, tornando-se o segundo Xiao Luan.

Esse tipo de terror a torturou por muitos dias e noites.

“Mestre, deixe-me perguntar uma coisa, você acha que Murong Zhuo se ajoelhará diante dos outros?”

Feng Ju ficou confuso e não entendeu por que de repente fez tal pergunta.

Chu Xiu disse: “Ele se preocupa com seu rosto e auto-estima, então não acho que ele vai te contar sobre isso. Ouvi dizer que ele foi ao palácio ontem para ver o imperador e se ajoelhou para agradecer a Sua Majestade quando ele aceitou sua vida. Você esperava isso?"

Feng Ju arregalou os olhos.

ajoelhar?

Zhuo Lang se ajoelhou diante do Imperador Jin? Ou na frente dos outros?

Chu Xiuyu disse sério: “Esta é a maior razão pela qual me preocupo com ele! Beiyan Murong Zhuo ajoelhar-se diante dos outros é simplesmente… chocante!”

Quando Chu Xiuchu ouviu isso, sua única emoção foi inquietação.

Fengju habitualmente retraía a mão na manga, tirava o leque e segurava-o com força, depois o soltava silenciosamente, abria lentamente a metade e o abanava, sentindo o cheiro de sândalo.

Zhuo Lang....

Pedir-lhe que se ajoelhe diante de alguém equivale a colocá-lo numa panela fervente e cortá-lo em pedaços.

Ela entendeu profundamente esse tipo de humilhação, mas Murong Zhuo não mencionou uma palavra para ela quando voltou.

Murong Zhuo, aquele idiota!

Fechando os olhos para acalmar seus pensamentos perturbadores, Feng Ju disse baixinho: “Eu esperava que um dia ele se convencesse, ou apenas se obrigasse a abaixar a postura e aprendesse a se abaixar e dobrar os joelhos, mas não esperava seja tão rápido."

Chu Xiudao: “Sim, ele se transformou muito rápido! Eu não o tinha em alta conta no passado e achava que ele não era tão bom quanto Yu Wenqing. conhece o princípio de esconder o fio de uma espada e reunir a glória da enxada, mas agora, Ele teve uma epifania e ganhou um título oficial de quarto grau para si mesmo na frente de Sua Majestade e dos quatro mestres, o que é realmente preocupante."

“Mestre Aju parece ter entendido o que ele quis dizer. Zhuolang é uma espada na qual podemos confiar em nossas mãos. muito forte, e a espada Se o vento estiver muito forte, você pode correr o risco de perder as mãos e se machucar, por isso deve estar ciente da situação e ter certeza das medidas adequadas.”

Chu Xiu acenou com a cabeça: “Sim! Ainda há um longo caminho a percorrer no futuro. Ninguém pode prever se ele será bom ou mau para você. Como meu professor, só espero que você deixe uma linha tênue para si mesmo e não fique preso na lama."

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora