Feng Ju suspirou com o rosto abatido: “Você é tão parcial comigo. Se eu competir com outros no futuro, o Wenzhi Hall não deve permitir que você seja o avaliador, caso contrário, será muito injusto.
Heng Lanzhi sorriu desamparado: “Devo dizer que você não está confiante ou que não acredita em mim? tocar algo completamente diferente do de Liu An. Você quer experimentar os diferentes encantos?"
"Agora?"
Fengju olhou para ele surpreso e depois olhou em volta.
Neste momento, os dois estavam entrando em um espaçoso pátio do Wenzhi Hall, que não ficava longe do portão do Wenzhi Hall, e havia mais pessoas entrando e saindo ao redor deles, olhando frequentemente para os dois.
Ela hesitou um pouco, depois levantou as roupas e sentou-se no chão.
“Ling Long, Qin!”
Linglong eliminou o Canglang Qin.
Fengju colocou o piano sobre as pernas, fechou os olhos e pensou um pouco, depois ergueu as mãos, o vento de outono aumentou e a chuva de outono caiu.
O som do piano fez com que todos ao seu redor parassem. As pessoas que esperavam do lado de fora do Wenzhi Hall, na esperança de ver Xie Wuyin novamente, também ouviram um toque de música de piano saindo lentamente do piano hall.
O Qiu Yu Ci ainda é o mesmo que o Qiu Yu Ci. O clima do outono é desolador e tudo está desolado. Mas depois de tocar metade da música, as sobrancelhas de Feng Ju já estão tão altas quanto uma colina.
Heng Lanzhi ao lado ouviu isso e seu sorriso ficou mais forte.
Basta ouvir o dedo de Feng Li apontando para baixo, o vento aumenta novamente, a chuva parece mais urgente e o tom de toda a música é obviamente mais alto do que o da primeira metade.
As pessoas ao seu redor de repente ficaram confusas. Qiu Yuci era uma peça musical muito comum. Eles a ouviram muitas vezes. O vento de outono era cortante e a chuva de outono era suave. Estava cheia de depressão e tristeza, mas a de Feng Ju... .
Sob a desolação familiar, parece haver uma força involuntária pulsando, como um broto de grama e árvores, que pode romper o solo a qualquer momento com o vento e a chuva.
No final da música, o som baixou novamente. Era exatamente igual ao modo como os outros tocavam, mas a falta de vontade de lutar no primeiro tom deixou uma impressão indelével no coração das pessoas. Neste momento, o vento e a chuva ainda estavam lá, mas em seus corações não é o tipo de desolação e desespero onde a chuva atinge as folhas caídas, mas um vislumbre de esperança, como se eu visse um novo ramo verde brotando sob a cobertura das folhas caídas ao vento e chove e me sinto sinceramente feliz.
Qiu Yu Ci sempre consegue fazer o ouvinte chorar, e não é diferente neste momento, mas desta vez não é um grito de desespero, mas…
Chorando de alegria!
Chorar de alegria ao ver a esperança no desespero.
No extremo da multidão, Xi Gong olhou para Feng Ju com olhos complicados depois de ouvir.
Esse garoto...
Heng Lanzhi olhou silenciosamente para as costas de Xi Gong quando ele se virou e saiu, sorriu levemente, levantou-se e puxou Feng Ju para cima.
“Qingqing, gosto do som do seu piano, assim como a sua pessoa, faz as pessoas se sentirem poderosas.”
Neste mundo chamativo e caótico, o mundo está desolado e as pessoas não conseguem ver a esperança. O som do piano de Fengju é como os novos botões sob as folhas caídas, o que faz as pessoas se sentirem inspiradas e verem esperança.
"Pah. Pah. Pah!"
Um som de palmas veio da multidão.
Feng Ju olhou naquela direção confuso. Um homem idoso de cabelos grisalhos saiu da multidão. Um par de olhos com sincera admiração e apreciação caiu sobre Feng Ju.
"Ok! Ok! " Porque ele estava muito animado, a voz do mais velho tremia: "Este é o mais... melhor poema de Qiu Yu que já ouvi na minha vida!"
Ele não sabia que palavras usar para expressar seus pensamentos. Ele parou por um momento e só conseguiu dizer uma palavra boa.
Heng Lanzhi saudou o homem: “Sr. Liu!”
Em seguida, ele apresentou Fengju: “Qingqing, este é o mestre do piano Liu Chang, Sr.
Ele sussurrou no ouvido de Feng Ju: “398º posto de mestre de piano”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...