Murong Zhuo estava entediado com uma taça de vinho quando ouviu Feng Ju falar e olhou para ela em dúvida. Depois de ver a luz naqueles olhos de fênix, ele não pôde evitar erguer os cantos da boca.
Esta garota astuta é conhecida por causar problemas.
Nesse momento, o rosto de Feng Qingwan já estava bastante feio, ela escondeu a frieza nos olhos e fez o possível para sorrir humildemente.
"Aju, você é muito lisonjeiro com sua irmã. Você não sabe de algo. Esta dança dos pássaros chegando à corte foi originalmente executada quando a imperatriz foi coroada princesa herdeira. A imperatriz ordenou especialmente que o melhor dançarino Manniang do palácio coreografasse isso para a princesa herdeira. A princesa herdeira Quando danço com Hualing, como posso me comparar com minha irmã?
Enquanto Feng Qingwan se menosprezava, ela promovia a Princesa Herdeira. O rosto da Princesa Herdeira suavizou-se ligeiramente e ela sorriu: “Qingwan, você é muito modesto...”
Antes que a princesa herdeira terminasse de falar, Feng Ju disse surpreso: “Oh? Acontece que esta dança tem um significado muito pesado. Foi coreografada especialmente para a princesa herdeira. irmã dança essa dança...”
Ela prolongou deliberadamente o final de sua voz, com uma pitada de vergonha.
Na verdade, isso não é nada, mas quando algo é ampliado infinitamente por alguém com segundas intenções, algumas pessoas atenciosas não conseguem deixar de pensar mais sobre isso. Por exemplo, a princesa herdeira.
Feng Qingwan dançou a dança especialmente coreografada para ela quando foi coroada Princesa Herdeira, especialmente porque tinha significados tão extraordinários como "cem pássaros prestando homenagem à fênix", em público. Ela estava tentando... substituí-la?
O fogo no coração da princesa foi aceso e, quando seus olhos se moveram em direção a Feng Qingwan, instantaneamente se transformou em um fogo na pradaria.
Feng Qingwan estava vestida com um vestido de penas colorido, parada ali com uma figura graciosa, um pescoço esguio de jade, e seu rosto cuidadosamente decorado parecia ainda mais nobre e elegante contra o pano de fundo de penas de pavão, e ela parecia tão deslumbrante quanto uma fênix cantando em o sol.
As pessoas que testemunharam a dança da princesa herdeira naquela época não puderam deixar de se comparar secretamente sob a influência das palavras de Feng Ju. Obviamente, a princesa herdeira era de fato muito inferior a Feng Qingwan.
Feng Qingwan repreendeu Feng Ju mil vezes em seu coração e se ajoelhou em pânico: “Vossa Majestade, foi Qingwan quem não pensou com cuidado. Qingwan apenas admirou sua graça e pensou que Vossa Majestade seria como o rei dos pássaros. aniversário dela. Esta dança é muito especial. "É só uma questão de tempo, não me atrevo a ter outros pensamentos, por favor, me perdoe!"
As expressões das pessoas presentes eram diferentes.
Embora a princesa Wu'an tivesse rancor de Feng Ju, ela ficou feliz em ver Feng Qingwan fazer papel de boba.
O rei Zhao Xiao Sheng viu a bela ajoelhada e trêmula e de repente sentiu pena: “Senhorita Feng, é só uma dança. Hoje, todos vêm parabenizar a cunhada do imperador pelo seu aniversário. a fênix, sinto que é a hora certa. Por que você está fazendo tanto barulho?
Feng Qingwan olhou para Xiao Sheng com gratidão, seus lindos olhos cheios de lágrimas, o que fez o coração de Xiao Sheng doer ainda mais.
Feng Ju ergueu ligeiramente as sobrancelhas e disse inocentemente: “O que está acontecendo? A Ju acabou de dizer alguma coisa?
“Você disse…” Xiao Sheng abriu a boca para acusar, mas quando as palavras vieram aos seus lábios, ele não conseguia se lembrar delas.
Sim, o que Fengju acabou de dizer?
Ela... não disse nada! Tudo o que se segue é apenas a imaginação de todos.
Em um instante, alguns ficaram envergonhados, alguns odiaram e alguns baixaram a cabeça para esconder o sorriso.
Feng Ju olhou para Feng Qingwan, que estava ajoelhado no chão, e falou em um tom calmo e gentil: “Por que a irmã do clã está tão assustada? A Ju só queria dizer que é muito estranho que a irmã do clã tenha escolhido esta dança que pertence exclusivamente à princesa herdeira para comemorar seu aniversário. É apropriado.”
Quanto mais você desenha, mais escuro fica!
Os rostos da princesa herdeira e de Feng Qingwan tornaram-se ainda mais sombrios.
Algumas pessoas não puderam deixar de rir.
Xiao Sheng repreendeu: “Fengju, se você não sabe falar, não fale bobagem!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...