O Imperador Jin disse: “Murong Zhuo, General Zhenwei de quarta categoria, esta é a maior graça que posso lhe dar.
Depois de dizer isso, ele olhou profundamente para Murong Zhuo e acrescentou: “Você não tem espaço para mais negociações”.
Murong Zhuo olhou para Feng Jin imperceptivelmente e viu que seu futuro sogro estava tão imóvel quanto Yushu Qiongshan, e ele já havia se decidido.
Ele baixou as mãos e franziu a testa, lutando para superar o último obstáculo em seu coração, estendendo a mão, levantando o manto e ajoelhando-se lentamente.
Neste momento, ele finalmente abandonou seu orgulho como família real Yan do Norte e seu orgulho como Senhor da Cavalaria do Lobo.
apenas para……
Glória futura!
“Murong Zhuo agradece Sua Majestade!”
Sob os olhares quase chocados dos quatro mestres, os olhos do Imperador Jin gradualmente tornaram-se sombrios.
Murong Zhuo...
Quão perturbador é um lobo que sabe dobrar os joelhos!
Saindo do Zhaoming Hall, Pei Jie ficou lado a lado com Feng Jin e sussurrou: “A menina dos seus olhos é realmente surpreendente. Até sua capacidade de domar lobos é tão assustadora! maldição para sua família Feng."
Fengjin ficou em silêncio.
“Feng Gong!” Murong Zhuo seguiu de perto.
Pei Jie olhou significativamente para Murong Zhuo e disse adeus.
Feng Jin acenou com a cabeça: “Vamos voltar para casa juntos!”
Depois de caminhar alguns passos lado a lado, Feng Jin disse suavemente: “Você fez um bom trabalho agora há pouco. Chu Kang e Heng Guang queriam deliberadamente irritá-lo e forçá-lo a perder a compostura na frente do imperador, para que eles pudessem tenho uma desculpa para vetar o envio de você na expedição."
“Eu entendo, então não posso deixá-los ter sucesso.”
"Lembro que no começo você costumava se chamar de 'eu' na frente dos outros. Por que você mudou seu nome agora?"
"Aju sugeriu isso na época, mas depois pensei que esse não era meu estilo. Se a mudança fosse muito grande, só faria as pessoas se sentirem anormais e suspeitas. Seria melhor apenas deixar a natureza seguir seu curso."
“Deixe a natureza seguir seu curso, ah, isso mesmo. Parece que você tem lido muitos livros de Da Jin recentemente.
“Tudo isso graças a Aju.”
Feng Jin sorriu e olhou para ele com as sobrancelhas levantadas: “Na verdade, você queria obter um título oficial de quarta série desde o início, certo? Vocês competiram deliberadamente entre si e aumentaram para a quarta série para enganar a outra parte.
Desistir da terceira série em favor da quarta série pode parecer como se contentar com a segunda melhor opção, mas na verdade faz o jogo de Murong Zhuo.
Murong Zhuo sorriu levemente: “Feng Gong é realmente um homem sábio neste mundo.”
“Ei!” Feng Jin suspirou emocionado: “Não sei se Aju influenciou você ou você a influenciou.
Ele se lembrou das últimas palavras de Pei Jie.
Não sei se é uma bênção ou uma maldição?
“Não se preocupe, Sr. Feng, a família Feng me deve o favor da reconstrução. Nunca deixarei a família Feng ser prejudicada, muito menos Aju!
Feng Jin parou e olhou para ele com calma.
Depois de muito tempo, ele deu um tapinha no ombro.
“De qualquer forma, este momento é uma oportunidade dada por Deus para você. Se isso é bom ou ruim depende inteiramente de você. O decreto imperial vitalício deve ser enviado para sua casa em breve. Você pode informar Aju depois de retornar. levante-se e prepare-se!"
"Hum!"
Indo para a fronteira em breve?
Pensando na próxima separação de Feng Ju, os olhos de Murong Zhuo estavam cheios de profunda relutância.
…
Feng Ju chegou em casa quase ao mesmo tempo que Yu Zhi.
O édito imperial foi entregue pessoalmente por Chang Zhong, o camareiro-chefe.
"... O General Zhenwei Murong Zhuo partirá para a fronteira dentro de dois dias. A guerra é urgente e não deve haver demora... General Zhenwei, aceite a ordem!"
Depois que Chang Zhong leu o decreto, ele segurou o pergaminho de seda com padrão de dragão na mão de Murong Zhuo.
“General Zhenwei, você é muito bem-sucedido e tem um futuro brilhante. Parabéns!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...