Capítulo 503: Ficar Acordado A Noite Toda

31 7 0
                                    

“Este é alguém enviado da casa de Lu Liulang, da família Lu. Ele disse que recebeu ordem de trazer uma carta.

Um homem de meia idade seguiu Tan Yun até o corredor e saudou Fengjin e sua esposa.

“Eu conheci o Grande Tutor. Senhora, meu Liulang fez uma piada com a filha de sua família hoje. Ele me convidou para ir à vila de Lichen, nos arredores da cidade da família Lu, para participar de uma conversa fiada. vai entender mal e se preocupar, então encomendei especialmente ao vilão que lhe enviei uma carta manuscrita.

"Lu Liulang? Você está brincando? Como isso é possível?" Feng Yi mudou repentinamente de expressão: “Alguém viu claramente alguns guardas florestais de Jianghu sequestrando a carruagem de Aju!”

O homem de meia-idade sorriu desculpando-se: “Tenho muita vergonha de dizer isso. Meu Liulang sempre agiu de maneira indisciplinada e indisciplinada. Esses guardas florestais são na verdade servos do governo secreto que fingem ser servos.

“Um escravo da família Lu fingindo ser?” Feng Yi não conseguia acreditar e se virou para olhar para Feng Qingwan. Feng Qingwan contou-lhe tudo, e ele achou que era uma coisa certa.

O rosto de Feng Qingwan parecia um pouco feio neste momento.

A carta foi apresentada a Feng Jin, Feng Jin apenas olhou para ela e acenou com a cabeça: “Sim, foi realmente escrito por Liu Lang, da família Lu”.

Os sábios da caligrafia disseram isso, então não há absolutamente nenhuma maneira de estar errado, e Feng Jin nunca mente.

Enquanto Feng Jin lia a carta, o homem de meia-idade acrescentou: “Quando o vilão deixou a Vila Lichen, a reunião de bate-papo ainda estava acontecendo. A senhorita Feng era uma pessoa muito boa e eloqüente e se divertiu muito conversando com todos os convidados elegantes presentes. Liu Lang disse que temo que teremos que conversar a noite toda, então ordenei ao vilão que viesse aqui. Se o comportamento inadequado de hoje perturbar a casa, Liu Lang está disposto a enviar pessoalmente a Srta. Feng e Murong Langjun volta amanhã e vem pedir desculpas."

Os corações dos irmãos Feng Yi afundaram de repente.

As pessoas presentes na palestra realizada por Lu Liulang devem ser todas pessoas virtuosas, e mesmo Feng Yi nunca poderia comparecer, mas Feng Ju não só foi convidado a participar, mas também ganhou muitos prêmios e queria ficar acordado a noite toda com outros!

Somente uma conversa emocionante e intensa o suficiente pode fazer as pessoas esquecerem dela e ficarem acordadas a noite toda!

Até que ponto chega a habilidade do Fengju?

Depois que Feng Jin leu, ele entregou a carta a Xie Yun e disse: “Não há necessidade de pedir desculpas. Não é valioso para Liulang, da família Lu, agir com franqueza e não seguir o bom senso? esta mensagem para Ah para mim. Vamos, voltarei para casa amanhã e terei uma conversa noturna à luz de velas com um nobre cavalheiro. Certamente é uma coisa elegante de se falar, mas não é apropriado para uma família rica passar um tempo fora de casa."

“Sim, com certeza vou trazer você aqui, então... Tutor, senhora, vou me despedir!”

“Bem!” Feng Jin acenou com a mão e disse a todos no corredor: “Vamos todos nos dispersar!”

Xie Yun disse: “Chenxi, organize uma equipe de pessoas para buscar Aju na vila de Lichen da família Lu amanhã de manhã.”

"Sim, senhora!"

Fengjin e sua esposa voltaram juntos para o Huayin Courtyard.

Xie Yun disse: “Você pode ver claramente, não é que tratemos as pessoas com severidade, mas que as pessoas são imprevisíveis. Existem tantas tramas obscuras por trás do que aconteceu hoje, e você pode imaginar que tipo de perigo Aju encontrou hoje. foi Aju é inteligente e resolve a crise, mas ninguém pode realmente fazer tudo. E se Aju fizer algo errado no futuro? Marido, eu sei que você se preocupa com os sentimentos do mesmo clã e quer deixar esse pedaço de sangue para Yuanliang, mas se você mantê-los, você e eu poderemos perder nossa carne e sangue. Quantos danos Aju sofreu ao longo dos anos? Você consegue suportar isso? Além do mais, o que aconteceu com Yuanliang naquela época também foi por causa de seu egoísmo. Independentemente disso de seus semelhantes, para a linhagem Zuoyin, nós realmente Sua bondade e retidão se esgotaram.”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora