Capítulo 545: O Significado Do Xadrez

20 7 0
                                    

A Mansão Dongchu é a Mansão Leste da família Chu.

Ainda perto do lago onde nos encontramos da última vez.

Chu Xiu ficou um pouco surpresa ao ver que Feng Ju realmente cumpriu o prometido.

"Oh, está realmente aqui."

“Então o Mestre achou que o aprendizado de Aju era apenas uma piada?”

Os olhos de Chu Xiu brilharam intensamente: “Yu Zai é tão gentil quanto o jade, mas depois de dar à luz uma filha, ele é tão imponente que se recusa a ceder”.

Feng Ju sorriu levemente: “O temperamento de um Ju está destinado a ser seu discípulo, Mestre.”

“Hahahaha…” Chu Xiuguang ergueu as mangas e sentou-se em frente ao tabuleiro de xadrez: “Não é à toa que Ting Xiyan disse, sua garota se parece comigo.

Feng Ju sentou-se em frente ao tabuleiro de xadrez: “Ouvi dizer que o Mestre se apresentou para enterrar o corpo do General Chu?”

Com um som “pop”, uma peça de xadrez de jade preto pousou pesadamente no tabuleiro de xadrez.

"Ei! Hei Fu, um herói, cometeu um erro e acabou assim. Mesmo que ele não possa ser enterrado na glória, ele deve ter um lugar para retornar à sua alma. No futuro, Yan'er também terá um lugar para pagar incenso ao seu pai."

Chu Xiu retraiu lentamente a mão, fechou os olhos e suspirou: “O falecido se foi, então isso é um alívio para ele”.

Fengju pegou uma peça de xadrez de jade branco e a deixou cair: “O mestre da família Chu deve estar muito orgulhoso da brisa da primavera”.

O homem negro de Chu Xiu caiu novamente e disse com ridículo: “Expulsar Pingfu certamente resolverá o crime de sentarmos juntos e também pode dividir o poder militar nas mãos de Pingfu. vencer, mas ele nunca entendeu. O sucesso da família Chu hoje se deve inteiramente ao Ping Fu.

Feng Ju curvou os lábios com desdém: “O General Chu passou metade de sua vida no exército e passou por centenas de batalhas. Esperar que um júnior tente substituí-lo é ter uma opinião muito elevada de si mesmo. foi perdido e a família Chu pode ter ultrapassado seu auge.”

"Oh? Quando você disse essas coisas na frente do meu mestre, você esqueceu que o sobrenome do meu mestre é Chu?"

Feng Ju sorriu: “O Mestre não será tão arrogante e ignorante quanto o líder da família Chu, nem tão perspicaz e perspicaz quanto o líder da família Chu. Um desses dois levará o poder da família Chu a um ponto baixo, e o outro levará o poder da família Chu a um ponto baixo. Ele será levado ao seu auge, se for muito fraco, declinará, se for muito forte, entrará em colapso, e Mestre, você só escolherá o caminho certo. O Mestre é uma pessoa rara e compreensiva na cidade de Hualing.”

“Não é pelo xadrez que você se torna seu discípulo, mas por isso, certo?”

Fengju piscou: “A sabedoria do mestre está toda no xadrez, e Aju está aqui para aprender xadrez”.

Chu Xiu olhou para o jogo de xadrez à sua frente e disse emocionado: “Receio que você não seja mais um novato que está apenas aprendendo a arte do xadrez. ."

"Embora Aju e seu mestre tenham suas próprias peças e trabalhem em campos separados, você é o mestre de Aju, não seu oponente, então com você aqui, o jogo de xadrez de Aju só terá cada vez mais sucesso."

Os olhos de Chu Xiu eram profundos: “Temo que, quando você me superar, não serei mais seu mestre”.

A implicação é que quando a família Feng se tornar dominante, a família Chu poderá ser suprimida até não ter mais apoio.

Fengju disse sinceramente: “Um dia é professor e toda a vida é pai. Como o mestre é um estudioso famoso em Heting, Aju acredita no caráter do mestre, então o mestre sempre será o mestre. de ensino. Aju nunca fará nada para intimidar seu mestre e destruir seus ancestrais, então os alunos sempre serão alunos!

Chu Xiu olhou para a garota à sua frente e suspirou sinceramente: “Estou muito feliz que Yu Zai possa ter uma filha como esta e tenho muita sorte que Murong Zhuo possa obter sua ajuda”.

Fengju disse: “Aju também é seu discípulo, mestre”.

Chu Xiu olhou para ela e depois de um tempo, ela jogou as peças de xadrez que tinha nas mãos na caixa de xadrez, interrompendo o jogo de xadrez cheio de confrontos preto e branco: “O que meu discípulo disse é verdade! mudou para um xadrez de orientação."

Orientar o xadrez não é mais uma luta de preto e branco, mas guiar o oponente para o caminho correto do xadrez.

Fengju ergueu as sobrancelhas e sorriu, curvou-se e acenou com a cabeça: “Se o mestre for generoso com seus conselhos, Aju nunca envergonhará o mestre”.

"Você é uma garota tão esperta!"

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora