Capítulo 502: Tem Segundas Intenções

26 5 0
                                    

Feng Yi vislumbrou o sorriso no canto da boca de Meng Changsi e ficou envergonhado, olhando friamente para Peifeng.

Ele era apenas um escravo, mas na verdade ousou dar desculpas na frente dele.

“Pei Feng, saia do caminho! Tenho algo importante para contar ao meu tio, você se atreve a me impedir?

Feng Yi estendeu a mão para afastar Peifeng, mas nunca esperou que o jovem não se mexesse.

“Você…” Feng Yi olhou surpreso para Peifeng.

Este jovem que ele conhecia desde que veio para a família Feng acabou por ser um membro da família Lian, e ele nem sabia disso há tantos anos.

As pessoas ao redor do meu tio são realmente... reservadas!

O sorriso de Peifeng não mudou, sua atitude era humilde, nem humilde nem arrogante: “Sanlang, por favor, volte! Você deveria saber as consequências de invadir Hanmoxuan.

"Hmph! Estou aqui para a segurança de Aju. Se algo acontecer com ela, verei como você explica!"

"Perder?"

"Isso mesmo! Peifeng, por que você não sai do caminho rapidamente?"

“Qual é o problema?” Feng Jin saiu do Pavilhão Han Mo com uma expressão descontente no rosto.

“Mestre!” Peifeng imediatamente se afastou respeitosamente.

A expressão de Feng Yi mudou: “Tio, eu não queria invadir Hanmoxuan sem permissão, mas é um assunto relacionado a Aju e tenho que ir até você para discutir isso”.

"Aju?" Feng Jin franziu a testa: "O que aconteceu?"

“Suspeito que Aju pode ter sido sequestrado por um grupo de guardas florestais de Jianghu…”

Depois de obter uma compreensão geral da situação, Feng Jin imediatamente enviou soldados particulares da família Feng para procurá-lo e disse-lhe especificamente para tentar não deixar o assunto se espalhar.

No entanto, ao ouvir as instruções deliberadas de Feng Jin, os três riram secretamente.

Com a presença de um estranho como Meng Changsi, este assunto estava destinado a ser ocultado.

Feng Qingwan curvou os lábios: Aju, é melhor você morrer lá fora, caso contrário, haha, quero que sua reputação seja arruinada!

Vendo que já estava escuro, vários grupos de soldados particulares enviados pela família Feng enviaram mensagens uma após a outra, sem nenhuma pista.

Embora Meng Changsi quisesse ficar e continuar assistindo a diversão, ela não poderia ficar muito tempo, afinal.

Agora só resta a família Feng.

Feng Yi olhou para Feng Jin: “Tio, procrastinar assim não é uma opção. Afinal, a segurança de Aju é mais importante. Acho que deveríamos enviar mais pessoas!”

Enviar mais pessoas inevitavelmente piorará as coisas e a notícia se espalhará rapidamente.

Xie Yun olhou friamente para Feng Yi: “Sanlang, não sei o que está acontecendo agora. Talvez Aju tenha apenas se atrasado por causa das coisas. Além disso, Murong Zhuo está ao lado dela, quem pode machucá-la?

Embora não houvesse expressão em seu rosto, Xie Yun ainda segurava as mãos com força sob as mangas. Você não está preocupado? Como isso pode ser possível?

Feng Yi disse: “Senhora, é precisamente porque Murong Zhuo está ao lado de Aju que estamos ainda mais preocupados. Afinal, Murong Zhuo não é da minha raça. disso..."

“Ei!” Xie Yun suspirou: “Sanlang, eu já lhe disse há muito tempo que você tem que mudar seu hábito de julgar o coração de um cavalheiro com o coração de um vilão. Se Murong Zhuo realmente quiser fazer algo, ele terá que falar para Ah, ele terá oportunidades suficientes quando for para o condado de Luohe, por que esperar até agora? Ele é estúpido?

Xie Yun olhou para Feng Yi, a palavra “estúpido” foi deliberadamente enfatizada e o significado de criticar Sang e Huai era muito óbvio.

No passado, ela se importava com o fato de eles também serem da linhagem da família Feng, mas desde que soube que essas cobras, escorpiões e chacais haviam prejudicado sua filha, ela não planejou mais ser uma amante gentil. A gentileza de algumas pessoas para com eles era um desperdício!

Feng Jin apertou a mão da esposa e disse: “Não há necessidade de dizer mais nada, apenas espere!”

“Mestre, senhora ...” Tan Yun entrou apressadamente no corredor, seguido por outra pessoa.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora