Embora Feng Ju e Feng Yi não estivessem dispostos a dizer a verdade para seus próprios propósitos, eles ainda não conseguiam escondê-la de Feng Jin e Xie Yun.
É que o desempenho de Feng Ju foi tão bom, quando os dois ouviram a notícia, ficaram tão chocados que seus corações se apertaram.
Depois que Fengju garantiu repetidamente que não estava infectado com a epidemia, o casal deu um suspiro de alívio.
"Você! Olhe para o seu rosto. Seu pai e eu lhe demos esse rosto, então você o estragou assim? Agora você não sabe como valorizá-lo. O que você fará se ficar incapacitado em um ou dois anos? "
Xie Yun olhou para Feng Ju com raiva, olhando para o rostinho coberto de erupções vermelhas. Quanto mais ele olhava para ele, pior ficava. Ele esticou um dedo e cutucou-o.
“Você é tão feio! Se você ficar deficiente no futuro, não conte a ninguém que você nasceu para mim e meu marido.
Provavelmente porque o relacionamento entre mãe e filha se tornou cada vez mais próximo, Xie Yun de repente deixará de lado seu ar reservado e rígido em algum momento e revelará sua verdadeira face.
Feng Ju foi atingido na erupção por ela e foi pego de surpresa. Ele sorriu de dor e começou a chorar. Ele pensou consigo mesmo: Mãe, você é tão cruel!
Feng Jin e Murong Zhuo, um à esquerda e outro à direita, olharam para a mulher, sorrindo silenciosamente e desviando o olhar.
Todos sentiram que Feng Ju deveria aprender uma lição em alguns aspectos. Por exemplo, ele não hesita em se machucar para atingir seu objetivo.
Murong Zhuo ficou ressentido quando Xie Yun o cutucou e quis estender a mão, então ficou de lado na frente de Feng Ju e disse levemente: “Senhora, por favor, seja misericordiosa!”
Xie Yun ficou bastante satisfeito com sua mudança, bufou, olhou para Feng Ju e disse: “Você pode cuidar de coisas tão pequenas sozinho!”
Ela se sentia muito angustiada e preocupada, não que ela não quisesse resolver todos os problemas da filha, mas queria que Fengju ganhasse experiência na provação.
Xie Yungu foi embora, como se não gostasse do rosto de Fengju por ser muito infeliz de se olhar, e isso era uma monstruosidade para ela.
Feng Jin suspirou e disse: “Aju, não culpe sua mãe. Mesmo que ela tenha dito isso, ela realmente se sentiu angustiada”.
Fengju sorriu: “Como pode Aju não entender o coração de mãe?”
Feng Jin acenou com a cabeça e olhou para Murong Zhuo.
Murong Zhuo entendeu imediatamente e chutou a nuvem que estava ao lado da cama: “Gato doméstico, vamos embora!”
Foi muito cruel da parte dele ser enviado sozinho e arrastar Yun Tuan junto com ele.
Snow Leopard abriu os olhos e olhou para ele, levantou-se preguiçosamente e seguiu-o para fora.
“O que o pai quer dizer para Aju?”
Feng Jin olhou para ela com olhos complexos, e sua voz sempre gentil e clara estava um pouco rouca: “Aju, pai sabe que você sofreu muitas injustiças ao longo dos anos. são. As consequências são todas culpa deles e não são diferentes das outras.
Fengju olhou para ele por um momento, abaixou a cabeça e disse: “Pai, você quer que Aju os poupe?”
Feng Jin sabia que esse pedido era muito injusto com sua filha, por isso era muito difícil para ela falar.
“Aju, seu quinto tio Yuanliang foi morto por bárbaros quando entregava comida aos membros da tribo no norte sob minhas ordens. Não importa qual seja a verdade, o homem morto é o mais importante. descendentes do mesmo sangue. Agora a viúva de Yuan Liang faleceu, deixando apenas um par de filhos. Embora seus erros sejam imperdoáveis, como descendentes diretos da família do mestre, eles devem ser generosos. Meu pai não fará o que pediu, mas só espero que você possa salvar suas vidas e manter Zuoyin. Pulse, deixando um pouco de osso e sangue para Yuan Liang.
Fengju apertou silenciosamente as pontas da colcha e finalmente se convenceu a soltá-la lentamente.
“Pai, você é o chefe da família e Aju pode entender todos os seus pensamentos e preocupações, mas Aju ainda quer perguntar…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...