Capítulo 532: Eliminando A Lacuna

25 6 0
                                    

Você não tem medo de se meter em encrencas por ter vindo aqui contra o vento para se despedir de um “ministro rebelde e traidor”?

Você não tem medo de ser punido por sua família?

Você não tem medo de ser condenado ao ostracismo e evitado pelos outros por causa disso?

Os dois se entreolharam em silêncio, sem palavras, mas se entenderam tacitamente.

Deixe ele falar besteira, só quero deixar claro o seu coração!

Heng Lanzhi ainda olhou para ela e disse: “Originalmente, Maohong também queria vir, mas você sabe por que ele não veio?”

“A família Lu não vai deixá-lo sair, certo?”

Heng Lanzhi ergueu as sobrancelhas por causa do palpite preciso de Feng Ju.

O sorriso de Feng Ju foi ligeiramente sarcástico: “O comportamento da família Lu é compreensível. Se eles não estiverem sozinhos, ninguém pode realmente fazer o que quiser. Mas eles podem impedir os passos de Lu Liulang, mas não podem conter sua lealdade e caráter.

Heng Lanzhi sorriu levemente. Quando as pessoas se comunicam, se seus corações estiverem conectados, muitas palavras se tornarão redundantes.

“Qingqing, você gostaria de me acompanhar até Heshan?”

Feng Ju enxugou as lágrimas e acenou com a cabeça: “Ok!”

Heng Lanzhi olhou para Murong Zhuo: “O Príncipe Changling estaria disposto a acompanhá-lo?”

Deixar sua mulher sozinha com outro homem é uma coisa tão estúpida que um idiota faria, especialmente quando esse homem é tão chique e romântico quanto Heng Lanzhi.

Murong Zhuo pegou a mão de Feng Ju na frente de Heng Lanzhi.

Ele ergueu o queixo e disse: “Tenho outras coisas para fazer, então não irei. A estrada da montanha é difícil de percorrer, então, por favor, cuide bem de Aju”.

Os olhos de Heng Lanzhi pousaram nas mãos dos dois, e seus olhos escuros estavam sorridentes e calmos.

Fengju olhou surpreso para Murong Zhuo: “Você está falando sério sobre não ir?”

Como ela poderia não estar ciente do rancor de Murong Zhuo contra Heng Lanzhi? Foi por isso que ela ficou ainda mais surpresa.

“Tenho que ir à Mansão Proton para fazer alguma coisa, lembre-se de voltar mais cedo.”

O tom de Murong Zhuo era frio e calmo e não houve nenhuma perturbação, mas Feng Ju sentiu que apertou sua mão com força durante a segunda metade de sua frase, um aviso invisível.

"Eu lembro."

Observando Feng Ju partir na carruagem da família Heng, Murong Zhuo baixou a cortina pesadamente e sentou-se sozinho na carruagem com uma expressão fria nos olhos.

No passado, ele mostrava seu temperamento ao enfrentar outros homens ao redor de Feng Ju, porque sabia em seu coração que aquelas pessoas não representavam nenhuma ameaça, e expressar insatisfação era apenas para deixar Feng Ju entender seus pensamentos.

Mas Henglanzhi...

Não como essas pessoas!

Por muito tempo, Murong Zhuo tirou silenciosamente o livro que Feng Ju havia colocado no compartimento secreto.

Em vez de ter ciúme infantil dos outros, é melhor trabalhar duro para preencher a lacuna entre você e Feng Ju, para que possa ficar ombro a ombro com ela em todos os aspectos.

O cocheiro perguntou do lado de fora: “O Sr. Lang vai voltar para a Mansão Feng?”

“Vá para a Mansão Proton!”

Agora que Chu Ao está morto, é hora dele agir.

Esta é a primeira vez que Fengju vai a Heshan.

Embora esteja frente a frente com a Montanha Xishan, em comparação com a Montanha Xishan, onde todos podem ir, a Montanha Heshan é um lugar que todos os estudiosos admiram.

Os dois escalaram até o topo da montanha, Fengju já estava exausto e Heng Lanzhi o segurou durante a maior parte da segunda metade do caminho.

No topo da montanha, um pavilhão de beiral octogonal ergue-se sozinho como um guindaste solitário.Na placa estão os três caracteres "Pavilhão Waihe", e há três ou quatro guindastes brancos circulando ao redor do pavilhão.

A última vez que Fengju viu o Pavilhão Waiting for He, ele viu apenas uma sombra distante na montanha oeste. Quando ele admirou o lendário Pavilhão Waiting for He de tão perto, ele sentiu um tipo diferente de humor em seu coração.

Heshan, Waiting He Pavilion, onde os seis heróis do He Pavilion se reúnem, é um lugar pelo qual todas as celebridades do mundo anseiam.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora