Capítulo 530: Uma Canção De Guerra

24 7 0
                                    

O supervisor pareceu hesitante a princípio, mas depois que Heng Lanzhi negociou com ele mais algumas palavras, ele relutantemente ordenou que alguém desamarrasse a corda de Chu Ao. No entanto, apenas um braço podia se mover livremente.

Heng Lanzhi entregou uma garrafa de vinho para Chu Ao e pegou outra.

"General, por favor!"

Chu Aoxiong sorriu feliz, os dois se respeitavam, ergueram a cabeça e beberam direto da adega.

Um é um herói heróico e indisciplinado.

Um deles é o imortal banido de Qingliu que saiu do mundo de maneira livre e desenfreada.

Dois estilos completamente diferentes, mas as pessoas não conseguem deixar de ficar fascinadas por eles.

Quantas pessoas podem existir no mundo com tal caráter, tal comportamento e tal ambição?

Quando o álcool forte entra na garganta, só eles próprios conseguem compreender o sabor.

De repente--

Houve um som de cordas sendo tocadas aleatoriamente.

As pessoas seguiram o som e olharam ao redor, apenas para ver uma carruagem chegando em um horário desconhecido fora da multidão. Paradas na frente da carruagem estavam duas criadas com rostos lindos.

Alguém imediatamente perguntou surpreso: “Essas duas empregadas não são de Xie Wuyin?”

“Isso mesmo, foram realmente eles que vimos no Wenzhi Hall da última vez.

Em meio às várias especulações, o som do piano flutuou oficialmente por trás da gaze branca pendurada.

Heng Lanzhiyuan olhou para a carruagem e sorriu levemente: “Parece que não sou o único a despedir-se do general”.

Chu Ao ficou um pouco confuso.

Nesse momento, uma figura que intimida a geada e vence a neve voou em frente a um tambor ao lado do campo de execução e pegou o martelo do tambor.

O som do piano se espalhou por todo o local, sem o menor sinal de tristeza. Era um clangor, sonoro e urgente, mesclando-se com a bateria poderosa e emocionante, e foi...

Os olhos de tigre de Chu Ao brilharam com luz e ele murmurou com voz rouca: “Esta é… a canção de batalha da guerra!”

Alguns se despedem de outros, alguns lamentam e quebram salgueiros, alguns cantam canções de despedida, mas este é o único que toca uma canção de guerra.

Enfrentando a morte, o grupo de Chu Ao estava calmo e sereno, mas agora que ouviu essa canção de guerra familiar e encorajadora, o marido de Angzang não pôde evitar, mas seus olhos estavam vermelhos e ele estava cheio de excitação.

Heng Lanzhi também tirou um xun de cerâmica. O som do xun, da bateria e do piano se fundiram harmoniosamente, mexendo o coração das pessoas, como se hoje não fosse uma execução, mas uma expedição de general.

Chu Ao ergueu a cabeça e fechou os olhos, ouvindo o barulho das canções de guerra, como se tivesse retornado ao campo de batalha onde os tambores batiam rápido e os cavalos relinchavam quando ele assumiu o comando pela primeira vez.

“Hoje quero andar no vento e mostrar meus talentos à altura de dez mil pessoas. Não tenho medo do vento sangrento e da chuva, vou cantar uma canção heróica e o céu ficará claro. parar de viajar sozinho? Vai confortar minha vida erguer o céu e a terra.

Depois de recitar o poema, o vinho derramou, o vinho forte subiu para a garganta e o sangue encheu-se de paixão e não houve mais preocupações.

Esta cena chocou todos os presentes.

Quantas pessoas admiram o comportamento heróico, mas são impotentes e só conseguem se misturar silenciosamente na multidão para praticar para os heróis. No entanto, neste momento, eles não conseguem mais reprimir a excitação em seus corações e as lágrimas em seus olhos.

Feng Li desceu da carruagem e caminhou até a plataforma de execução. Do outro lado, Murong Zhuo apenas assistia à distância.

“General Chu!” Fengju curvou as mãos.

Chu Ao acenou com a cabeça: “Este jovem cavalheiro está interessado. Chu me agradeceu. Só posso retribuir essa gentileza na próxima vida”.

Fengju se aproximou de Chu Ao e sussurrou: “General, não há necessidade de retribuir. Você foi gentil com Aju. Aju disse uma vez que se o general estiver em necessidade, Aju não hesitará”.

Chu Ao ficou chocado e só conseguiu confirmar depois de examiná-lo repetidamente.

"Você realmente é..."

Feng Ju acenou com a cabeça: “General, a segurança do Mestre Chu Yan será protegida pelo Mestre e pela família Feng.

"Seu mestre?"

“Seu primo, Sábio do Xadrez Chu Xiu.”

Chu Ao olhou surpreso para Feng Ju. Depois de um tempo, ele de repente começou a rir, com o peito tremendo e o rosto vermelho.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora