Ela tinha certeza de que nunca havia tido qualquer interação com o dono desse nome.
Seus olhos percorreram aquelas pessoas uma por uma e finalmente se fixaram em Xiang Ying. Entre essas pessoas, Xiang Ying era sem dúvida o mais destacado em termos de aparência e comportamento.
Feng Ju estreitou os olhos: Este jovem parece ser apenas um tolo, mas tem o porte de um general de dez mil exércitos.
A figura alta de Xiang Ying aproximou-se dela passo a passo, seus olhos frios como uma faca.
“Parece que inúmeras pessoas morreram em suas mãos. Você também é um fantasma maligno, então como pode ter medo?
Feng Ju limpou a poeira das mangas e disse: “Não sei quantas pessoas morreram em minhas mãos, mas todas causaram isso sobre si mesmas e mereceram. Não sinto vergonha de matá-las!”
A frase “Você merece, você merece” estimulou profundamente Xiang Ying.
"você……"
Xiang Ying avançou e agarrou a garganta de Feng Ju. Olhando nos olhos do destemido Feng Ju, ele jogou Feng Ju no chão e arrancou a longa faca da mão de seu companheiro.
"Hoje vou deixar você entender o que significa realmente trazer a culpa para si mesmo, e você merece o que merece!"
Com um grito de raiva, ele apontou a longa faca para a cabeça de Feng Ju e cortou-a.
O coração de Feng Ju apertou. No momento crítico, ela podia até sentir o vento gerado quando a longa faca era baixada.
Ela apertou ainda mais as ervas daninhas.
Morrendo?
Ela não tinha terminado o que tinha que fazer, então seria morta por algumas pessoas cujas identidades eram desconhecidas?
Não!
Não! ! !
Segurando um punhado de poeira na mão, ela rapidamente pensou em uma maneira de se esquivar no momento crítico.
Neste momento--
"Ding!"
Um som nítido de repente soou em meus ouvidos!
Imediatamente, o sol se pôs no oeste, e o pôr do sol cobriu o céu, e uma figura branca segurava uma espada prateada, como um deus descendo.
“Se você se atreve a matá-la, você está buscando a morte!”
A voz fria e os olhos azuis raivosos chocaram a todos.
Feng Ju arregalou os olhos e seu coração fortemente cerrado relaxou instantaneamente.
Ele veio!
Ele está realmente aqui!
Ele... finalmente está aqui!
Enquanto Murong Zhuo e Xiang Ying lutavam juntos, Liu Jin também chegou. Se Murong Zhuo não tivesse chegado a tempo, ele ainda poderia estar preso nessas armadilhas.
Embora esses guardas fossem imprudentes, as armadilhas foram preparadas com cuidado.
Por um tempo, os dois lados lutaram inextricavelmente.
Xiang Ying sempre achou que seu kung fu era bom, mas depois de alguns movimentos com Murong Zhuo, ele começou a sentir que era difícil.
Ele olhou surpreso para a pessoa que o atacou: "Você ... você é o Rei Changling do Norte de Yan?"
"Você não é mau! Mas quem quiser machucá-la deve poupar a vida!"
Depois de lutar por mais de trinta rounds, Xiang Ying finalmente não aguentou mais!
“O Rei Changling do Norte de Yan é realmente invencível!”
Xiang Ying suspirou, cansado de lidar com isso, e se virou para olhar na direção da tumba.
A espada de Murong Zhuo estava prestes a cair quando a viu.
Aqueles que estavam ocupados lidando com Liu Jin de repente mudaram de cor e gritaram em uníssono: “Xiang Ying!”
Xiang Ying?
Ao ouvir esse nome, Fengju imediatamente gritou bem alto: “Pare! Zhuo Lang, pare com isso!”
Durante esse período na Dinastia Jin, os movimentos de Murong Zhuo foram ainda mais refinados. Ele estava prestes a acertar a espada de Xiang Ying, mas no último momento, a ponta da espada roçou o coração de Xiang Ying e dançou no ar. Uma flor prateada.
Ao entardecer, a brisa da montanha ainda carrega o calor do dia, e o chilrear dos insetos nas montanhas é particularmente claro.
Todos prenderam a respiração, Xiang Ying olhou atordoado para seu coração e um rasgo em forma de cruz foi cortado em suas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...