Retornando ao Nine-Pin Champs Elysees, Feng Ju foi direto para sua elegante casa, pegou um livro da estante e tirou um panfleto de dentro.
Esta é a lista de contas corruptas obtida originalmente de Pan Chong, do condado de Luohe.
Depois de folheá-lo várias vezes, ela finalmente viu o nome “Han Lin” nele.
Este Changshi Han Lin é um oficial pertencente à facção da família Heng, ou seja, a facção do Palácio Leste, mas agora seu filho está sendo coagido pelo Rei Zhao Xiao Sheng.
Os dedos de Fengju apontaram para o nome de Han Lin.
No início, ela extraiu deste livro uma cópia dos nomes de funcionários relacionados à família Heng e trocou-a com Xiao Luan por Cui Mubin, que insultou a esposa de Mu Jinghong. Claro...
Não apenas para trocar pessoas!
Feng Ju sorriu, parecia que Xiao Luan já havia começado a agir.
“Xiao Luan, você finalmente não aguenta mais…”
Quando Heng Lanzhi foi apresentado a Yaju por Furong, ele viu Fengju deitado de costas no pontão à distância, lendo um livro nas mãos.
Um roupão de seda branco como a neve está empilhado como nuvens sob seu corpo, com fitas de seda carmesim amarrando sua cintura macia e delicada. Um par de pés de jade está usando tamancos de madeira, meio cobertos pela seda. Eles parecem esculturas de gelo de jade d'água sob o sol de verão, fracamente visível. Com luz suave.
Um traço de confusão apareceu de repente nos olhos de Henglan.
“Senhor, Heng Shiyilang está aqui para uma visita.”
"Lanzhi?" Fengju se virou e sentou-se: "Por que você está aqui?"
“Já que Qingqing me informou sobre sua nova residência, naturalmente irei visitá-lo. Neste verão quente, acho que Qingqing se sente bastante em casa.
Enquanto Heng Lanzhi dizia isso, ele também escovou as roupas e sentou-se na beira do pontão próximo a Fengju, pendurando os pés na água.
Feng Ju sorriu e acenou para Furong: “Vá e faça o seu trabalho!”
Heng Lanzhi pegou o pergaminho deixado por Feng Ju. Acabou sendo um livro com gravação de baunilha.
Fengju tirou uma pequena chaleira com gelo de um recipiente em forma de folha de lótus, derramou o líquido vermelho-púrpura e entregou-o a Heng Lanzhi.
Heng Lanzhi tomou um gole: “Suco de uva? Você vai gostar.”
"Com a sua chegada, meus dias de lazer estão chegando ao fim."
“Parece que Qingqing não me recebe bem. Estou muito triste. É melhor ir!”
“Ei!” Feng Ju agarrou sua manga: “Você está falando sério sobre ir embora?
"Qingqing, você é tão sem coração."
Uma voz suave e uma frase que parecia verdadeira e falsa.
Ele olhou de soslaio para a água, ergueu a cabeça e bebeu o líquido doce do copo.
Feng Ju olhou para seu perfil: mesmo sob o sol do verão, esse homem parecia um sopro de vento frio, sem qualquer vestígio de fumaça ou poeira.
“Você parece abatido, mas esteve em uma situação ruim em casa recentemente?”
Desde o momento em que se conheceram até agora, Feng Ju nunca perguntou sobre isso, o que não significava que ela não soubesse claramente que a situação de Heng Lanzhi na família Heng não era boa.
Originalmente, ele era o descendente direto ortodoxo da família Heng e a melhor escolha para o jovem mestre. No entanto, seu pai, Heng Xuan, foi acidentalmente morto por gangsters. Sua posição como chefe da família foi tirada por seu tio Heng Guang. Sua posição como jovem mestre também foi tirada por Heng Yongzhi.
Se Hengguang realmente se importasse com seu sobrinho, ele não o teria deixado se casar com a princesa Wu'an e sofrer tal humilhação em sua vida anterior.
Talvez seja porque ele parece tão sobrenatural que as pessoas sempre podem ignorá-lo. Ele é apenas um mortal e também tem seu desamparo e sua dor.
Os olhos de Henglan estavam distantes e ele disse: “Bom ou mal, alegria ou tristeza, tudo depende do seu coração, ninguém pode controlar isso”.
Olhando para trás, ele viu Feng Ju olhando para ele com pena nos olhos. Seu coração, que há muito era indiferente a tudo, de repente sentiu uma onda de emoção.
Ele olhou profundamente para Feng Ju, sorriu suavemente e gentilmente colocou a palma da mão na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...