Capítulo 498: Conquistando Talentos

26 4 0
                                    

Xiang Ying ainda estava desconfiado dela e não queria falar facilmente.

Havia um sorriso nos olhos de Feng Ju, mas sua firmeza e sinceridade eram inquestionáveis: “Talvez tenhamos um inimigo em comum? para capturá-la, pode ser difícil para você se vingar no futuro, mas posso ajudá-lo a realizar seu desejo."

Xiang Ying começou a hesitar: “Você poupou minha vida e a de meus irmãos e é gentil com Xiang Ying. Se você realmente puder realizar meu desejo e vingar minha irmã mais nova, então você será o benfeitor de Xiang Ying para o resto da vida! já que você não prejudica a natureza e a justiça. Xiang Ying está disposto a fazer qualquer coisa, desde que você diga uma palavra!

"Tudo bem! Um cavalheiro faz uma promessa. Acredito que você não é do tipo que quebra sua promessa. Apenas me diga!"

Xiang Ying caminhou até a lápide com passos pesados: “Estou longe de casa com meus irmãos o ano todo e raramente volto para casa. Minha irmã mais nova, Lan'er, trabalha como empregada doméstica no palácio. Voltei para Hualing e tentei visitá-la. Ela, no entanto, descobriu que havia sido condenada à decapitação por assassinato e que até os ossos foram coletados secretamente por um tio de bom coração, vizinho. Perguntei muito e descobri que o A pessoa que foi originalmente presa era uma garota da família Feng. As evidências foram conclusivas. Mas mais tarde, a culpa pelo assassinato recaiu sobre a irmã mais nova sem motivo, e a pobre irmã mais nova foi expulsa para assumir a culpa.

“Xiang Lan, acontece que você é o bode expiatório que Feng Qingwan estava procurando.”

Feng Ju olhou confuso para o nome na lápide. Se você realmente quer falar sobre isso, a morte de Xiang Lan foi indiretamente causada por ele mesmo.

"Xiang Ying, você só quer a vida dela por vingança?"

"Isso mesmo! O que eu quero é muito simples, vida por vida!"

“Então temo que você tenha que embarcar por um tempo, porque não só quero a vida dela, mas também quero que ela fique arruinada e infeliz.”

Os olhos de Xiang Ying pareciam estar em chamas.

O que é assassinato? Especialmente matando uma mulher!

É isso mesmo, Feng Qingwan queria fazer com que sua irmã mais nova morresse tragicamente sem nenhuma queixa, deixando-o sem rosto para enfrentar os espíritos de seus pais no céu, e com uma dor terrível.

Ela também deveria sentir o gosto da dor!

"Ok! Estou disposto a esperar até esse dia!"

Feng Ju sorriu: “Mas antes disso, temo que você não possa mais ficar na cidade de Hualing. Para algumas pessoas, sua existência é muito perigosa e com certeza farão o possível para se livrar de você.

Xiang Ying disse indiferentemente: “Sou um cavaleiro andante. Sou um andarilho por todo o mundo, vagando pelo mundo, e Hualing é lindo, mas é sempre apenas uma prisão suja e suja. !"

“Se você está sozinho e tem uma casa em todo o mundo, você pode vagar pelo mundo, mas você realmente planeja viver uma vida solitária e sem raízes? ? Você quer que eles sejam como você?

Quando as folhas caídas voltarem às raízes, até as pessoas mais boêmias ansiarão por um lar estável. Especialmente esses guardas-florestais, que vêm de origens pobres, também anseiam por um lar onde haja pessoas que possam entender o frio e o calor.

Xiang Ying olhou para seus irmãos e cerrou os punhos para Feng Ju: “Se o seu benfeitor tem algo a dizer, você também pode falar. Se for benéfico para os irmãos, Xiang Ying nunca dirá nada!”

“Zhuo Lang, o que você acha?”

Feng Ju e Murong Zhuo se entreolharam.

Quem consegue grandes coisas não depende apenas do esforço de uma pessoa, a razão pela qual Xiao Luan teve sucesso em sua vida anterior foi justamente porque ele conseguiu conquistar talentos.

Mas agora, os dois sabiam que a oportunidade de Murong Zhuo chegaria em breve e ele precisava cultivar seus próprios talentos!

Murong Zhuo disse a Xiang Ying: “Vá para a costa do rio Yongjiang! Quero dizer... as margens norte e sul”.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora