Capítulo 539: Você Pertence A Mim

23 7 0
                                    

“Senhorita, o remédio está aqui!”

Feng Ju estava prestes a aplicar remédio em Murong Zhuo quando sua mão foi agarrada por ele.

Murong Zhuo acenou com a mão e todas as garotas na sala saíram silenciosamente.

“O que você está fazendo?” Feng Ju olhou para as bochechas vermelhas das empregadas e olhou para Murong Zhuo com vergonha.

“Você está... se sentindo angustiado?” Havia esperança escondida nos frios olhos azuis.

Feng Ju olhou para ele com indiferença: “Por que me sinto mal quando você bate na sua porta para apanhar?”

"Hmph! O que você diz é verdade!" Murong Zhuo apontou para o canto da boca: "Aplique remédio."

Feng Ju franziu os lábios e suspirou silenciosamente. No passado, quando o corpo de Murong Zhuo estava coberto de cicatrizes, ela só sentia compaixão e simpatia, mas agora é apenas um ferimento tão pequeno…

“Murong Zhuo...”

"Hum?"

Murong Zhuo estava olhando para Lu Maohong, que estava sendo carregado de fora do hospital. Quando ouviu Feng Ju chamando-o, ele subconscientemente olhou para trás. Nesse momento, alguém agarrou seu pescoço e puxou-o para baixo, e um beijo suave caiu sobre o canto dos lábios.

O leve toque fez a ferida doer um pouco e, com uma leve coceira, penetrou no coração em um instante.

Os olhos azuis se arregalaram de repente.

Feng Ju ergueu a cabeça e disse em um tom quase de comando: “Não se esqueça, você é o favorito masculino de Aju da minha família Feng. , você não pode se machucar facilmente!"

O tom dominador, diferente da gentileza e consideração de uma mulher comum, desencadeou uma tempestade em Murong Zhuo.

Este é o seu Aju!

Uma garota que o faz amar tanto que ele não consegue evitar de ficar animado!

Os braços longos de repente pegaram a cintura esbelta em seus braços, e os dedos delgados passaram pelos longos cabelos pendurados atrás da cintura, sedosos, frescos e encantadores fluindo entre os dedos.

O beijo prolongado fez seus corações baterem violentamente, e as bochechas de Feng Ju instantaneamente ficaram quentes e vermelhas.

Essa forma de convivência tornou-se cada vez mais frequente entre os dois, e Murong Zhuo parecia gostar disso infinitamente.

Feng Ju estava com medo de continuar incomodando-o, então rapidamente encontrou uma oportunidade para evitá-lo e sussurrou em seu ouvido: “Pare com isso! Ainda há negócios a fazer!”

Murong Zhuo olhou de lado e viu as contas vermelhas de sua orelha, abriu a boca e colocou-as na boca. Em um instante, toda a força do corpo de Feng Ju foi drenada e todo o seu corpo pendeu frouxamente sobre ele.

"Zhuo Lang... você..."

Ela tentou o seu melhor para falar, mas os lábios quentes se moveram atrás de suas orelhas, e a ponta de sua língua macia varreu suas partes sensíveis e vulneráveis ​​com ondas de calor. Ela não pôde evitar segurar a mão firmemente em volta dela quando queria. afaste ela. .

Murong Zhuo não era mais o jovem imprudente que ela conseguia controlar com poucas palavras.

Feng Ju sentiu-se deprimido e encontrou a pérola da orelha e mordeu-a com força.

"Você se atreve a me morder?"

Feng Ju viu o fogo violento naqueles olhos azuis.

Ela levantou a cabeça e disse: “Você é meu, por que não deveria ousar?”

Ela estava muito familiarizada com aquele olhar cheio de um desejo estranho. Ela não deu à outra pessoa a menor chance de reprimi-la, então ela rapidamente o empurrou e pegou o pergaminho deixado cair por Murong Zhuo.

Acabou sendo um livro chamado “Li Sao”.

Fengju olhou para Murong Zhuo com desconfiança, seus olhos varrendo ao redor.

“O que você está procurando?” Murong Zhuo encostou-se na janela e olhou para ela com interesse.

Fengju encobriu: “Não é nada!”

Inesperadamente, no momento seguinte Murong Zhuo puxou um livro por trás e acenou-o na frente de Feng Ju: “Você está procurando por isso?”

Fengju pegou-o com hesitação e apenas o abriu para dar uma olhada. As pequenas figuras entrelaçadas nele imediatamente a fizeram corar e ela fechou o livro com força.

"Você, você realmente ..."

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora