Capítulo 435: Um Coração E Uma Pessoa

31 7 0
                                    

"Você nunca realmente olhou para ela, como pôde descobrir a bondade dela?"

Murong Zhuo ergueu os olhos e olhou provocativamente para Xiao Luan.

Mesmo que ele se levantasse e se sentasse, como poderia o poder do comandante montado em lobo ser facilmente suprimido?

Os olhos claros e escuros de Xiao Luan estreitaram-se ligeiramente, meio sorrindo, mas sem sorrir: “Não é tarde demais para eu descobrir agora”.

Um deles é um herói incomparável cujas artes marciais surpreendem o mundo.

Um deles é Wen Ke, o senhor supremo do mundo que unifica o norte e o sul.

Justo no momento em que seus olhos se encontraram, houve uma onda repentina de vento e trovão.

Feng Ju suspirou silenciosamente e permitiu que as duas pessoas flertassem, ele se tornou um estranho e serviu uma taça de vinho.

Mas o vinho acabou de ser enchido...

Murong Zhuo de repente deu a Xiao Luan um sorriso de escárnio provocativo, estendeu seus longos braços e pegou Feng Ju nos braços.

Feng Ju foi pego de surpresa e suas mangas varreram a taça de vinho.

A taça de vinho virou, o queixo se ergueu e um leve beijo caiu nos lábios através do véu.

Todo o corpo de Fengju estava nos braços de Murong Zhuo em um estado um tanto envergonhado, sem nenhum ponto de força e apenas apoiado pelas mãos grandes de Murong Zhuo.

“Não depende de você se é tarde demais ou não, ela pertence a mim!”

Xiao Luan apertou sua taça de vinho com força: “Murong Zhuo, você é muito ingênuo. Vou esperar e ver quem ganha e quem perde!”

Desde o momento em que Xiao Luan se aproximou até ele se virar, apenas algumas pessoas viram esta cena, e aqueles que a testemunharam conheciam bem o princípio de proteger a própria segurança, por isso viraram a cabeça silenciosamente e fingiram não ver.

Feng Ju subiu silenciosamente dos braços de Murong Zhuo, tirou um comprimido da manga e enfiou-o na boca.

“Você sabe que meu véu não pode ser tocado, por que você faz isso?”

Murong Zhuo olhou para ela: “Você está com raiva?”

Feng Ju se virou para evitar seu olhar: “Não gosto disso”.

É como ser usado como ferramenta de competição.

Murong Zhuo olhou para ela, suas sobrancelhas longas e pitorescas franzindo de repente: "Você ainda está apegado a ele em seu coração?"

Feng Ju de repente olhou para ele, e a raiva complexa em seus olhos deixou Murong Zhuo atordoado por um momento, e então ele provocou um incêndio de ciúme.

"O que acontecerá com você se eu disser sim?"

"Você pode dizer isso de novo!"

Os punhos cerrados de Fengju tremiam. Ela olhou para Murong Zhuo com firmeza e falou claramente: “Sim! tenho-o em meu coração e não consigo abandoná-lo. Isso é o que você quer ouvir! Agora que você ouviu, que tal?

Uma voz tão calma que era quase indiferente.

Murong Zhuo estreitou os olhos azuis, como um lobo furioso olhando perigosamente para sua presa.

“Fengshi Aju, você...”

Ele estava com tanto ciúme que quase enlouqueceu, mas não tinha nada a dizer. Afinal...

"bufar!"

Com um bufo frio, ele se levantou e foi embora.

Olhando para as costas frias e geladas que recuavam resolutamente, Feng Ju suportou isso repetidas vezes, e seus olhos finalmente ficaram um pouco vermelhos.

“Murong Zhuo, quem você pensa que eu sou, Aju da família Feng? Sou uma pessoa sacanagem que viveu em Qin e Mu Chu?

Agora que ela decidiu colocar uma pessoa em seu coração novamente, ela esclareceu completamente seus pensamentos e rompeu completamente com o coração que era obcecado por fantasmas no passado. De agora em diante, seu coração é apenas por uma pessoa.

Mas Murong Zhuo, como ele poderia dizer tais palavras?

Quando Feng Qingwan viu Murong Zhuo saindo, ela silenciosamente olhou para o véu de Feng Ju e ergueu os lábios em um sorriso.

“Shu Hui.”

"Quais são suas ordens, senhora?"

“Aju parece estar de mau humor, então dei a ela o chá de mel que está na minha mesa.”

O mestre e o servo se entreolharam e Shu Hui imediatamente entendeu o que ela estava pensando. Ela zombou, virou-se, pegou o chá de mel e caminhou na direção de Feng Ju.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora