Capítulo 463: Ling Bo Entra No Pesadelo

31 6 0
                                    

A doutora Jia tremia sem motivo, pensando consigo mesma que a beleza que costumava encantar o país, como ela poderia estar assim agora?

Ele se aproximou com cuidado e mediu o pulso de Feng Qingwan sob seu olhar misterioso. Assim que seus dedos pousaram em seu pulso por um momento, a expressão do Dr. Jia mudou repentinamente.

“Como está?” Feng Qingwan perguntou baixinho, revelando uma estranheza indescritível.

O doutor Jia ergueu os olhos e ficou tão assustado com a aparência de Feng Qingwan que recuou e sentou-se no chão.

Feng Qingwan naturalmente pensou nas palavras de Feng Ju – o Doutor Jia foi motivado por seus próprios interesses.

“Do que você tem medo?” A expressão de Feng Qingwan ficou ainda mais fria.

Se uma pessoa não é culpada, por que deveria ter tanto medo?

"Garota, o que você é..."

“O que é isso?” Feng Qingwan levantou-se lentamente.

O Doutor Jia também começou a perceber algo e quis se levantar, mas Feng Qingwan se aproximava passo a passo e falhou várias vezes.

"O que é isso? Por que você não se atreve a dizer isso? Hein?", Feng Qingwan gritou como um demônio fora de controle.

O doutor Jia ficou assustado com ela e balançou a cabeça apressadamente e acenou com as mãos: “Garota, isso não foi feito por um oficial inferior!”

“Você nem se atreve a dizer o que é isso, como pode ter certeza de que não foi você?”

Quanto mais o Doutor Jia olhava para Feng Qingwan, mais ele parecia estar fortemente estimulado. Tal pessoa era muito perigosa. Ele se sentiu excitado e aproveitou a oportunidade para se levantar. Feng Qingwan o forçou a recuar passo a passo.

“Garota, esse veneno destruidor de ossos em seu corpo realmente não é causado por um oficial inferior!”

"Sim! Claro que sei que isso não foi feito por você, mas por Aju. Ela colocava o veneno dos ossos podres no meu corpo dia após dia, o veneno dos ossos podres!"

O doutor Jia recuou silenciosamente para a porta e tocou no ferrolho.

Ao ouvir que Feng Qingwan engoliu deliberadamente o “veneno de osso podre”, ele estremeceu todo.

Nesse momento, ouvi Feng Qingwan dizer sombriamente: “Você disse que o veneno dos ossos podres é exclusivo da sua seita. Ninguém sabe disso, exceto você. Por favor, explique-me por que ela tem essa coisa nas mãos.”

"Garota, acalme-se..."

Feng Qingwan não era diferente de um lunático neste momento. O doutor Jia sabia que não importa o que ela dissesse naquele momento, a outra parte não seria capaz de ouvir, e isso irritaria ainda mais as emoções da outra parte.

Ele distraiu a outra pessoa com palavras enquanto abria rapidamente a porta.

No entanto, sua ação irritou Feng Qingwan ainda mais. As pupilas de Feng Qingwan encolheram e ela ficou com raiva. Quando ela viu uma adaga ao lado dela, ela a pegou. A lâmina fria desembainhou e apunhalou diretamente nas costas do Doutor Jia.

O Doutor Jia gritou e o sangue instantaneamente ficou vermelho em seu manto oficial.

“Você…” Ele olhou para Feng Qingwan com dificuldade.

Feng Qingwan parecia estar em um pesadelo, olhando para o sangue sem se emocionar.

“Ah!” Huabing gritou.

Ela sempre sentiu que algo estava errado com Feng Qingwan e não se atreveu a seguir o Doutor Jia para dentro de casa, mas não esperava que, quando a porta se abrisse novamente, ela visse tal cena.

O doutor Jia caiu no chão em um instante.

Huaping não teve tempo de se esquivar e foi pressionado diretamente no chão pelo Doutor Jia, todo o seu corpo se arrepiou e ele empurrou a pessoa em pânico.

"F-girl, o que você é... Dr. Jia não recebe ordens nossas? Por que você está..."

Os dentes de Huaping batiam e ele não conseguia dizer “Por que você quer matá-lo?”

Os olhos de Feng Qingwan estavam vermelhos e todo o seu corpo tremia de ódio e raiva.

“Ele é apenas uma cadela mercenária! Ele se atreveu a unir forças com Feng Ju para me destruir. Se eu matá-lo, será uma vantagem para ele!”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora