Capítulo 413: Não Entendendo A Situação Geral

30 10 0
                                    

No dia seguinte, as carruagens que entravam no palácio esperavam do lado de fora do palácio de manhã cedo, duas delas!

Um foi preparado por Feng Yi e sua irmã, e o outro era para uso diário de Feng Ju.

Feng Yi e Feng Qingwan estavam ambos vestidos com roupas frescas e luxuosas hoje, especialmente Feng Qingwan, que usava uma saia rosa esfumaçada bordada com flores, suas sobrancelhas estavam levemente varridas e a maquiagem era levemente aplicada, fazendo sua pele parecer ainda mais frágil. .

Um grampo de borla de cristal em suas têmporas brilhava com uma luz clara e brilhante a cada leve movimento dela, o que era muito atraente.

Não seria exagero dizer que Feng Qingwan hoje conquistou o país e a cidade.

Mas, neste momento, ela olhou para a carruagem à sua frente com olhos brilhantes, quase quebrando a boca de dentes.

“Irmão, o que está acontecendo? Ela não está infectada com a epidemia? Por que ela ainda se atreve a sair? Ela está louca?

O próprio Feng Yi queria prender alguém para interrogatório.

Ele pensou, talvez Feng Ju fosse realmente louco!

Liu Jin parou na frente do carro e disse aos dois: “Sanlang, senhorita Wan, vocês dois podem ir primeiro”.

É claro que Feng Yi e Feng Qingwan não iriam primeiro, como eles poderiam se sentir à vontade sem ver Feng Ju com seus próprios olhos?

Feng Ju e Murong Zhuo caminharam pela floresta de pinheiros em frente ao Songfeng Hall. Antes de chegarem à entrada principal, eles já haviam notado a beleza estonteante. Tal beleza estava ali tão lindamente que era muito difícil ignorar.

Feng Ju sorriu, olhou de soslaio para Murong Zhuo e sussurrou: “Zhuo Lang, você acha que aquela irmã do meu clã é tão bonita que merece ser aquela que vai conquistar o país e conquistar a cidade?”

Murong Zhuo apertou a mão dela com força com uma expressão ereta e magnânima: “O país e a cidade deste rei só cairão por uma pessoa!”

"Ah? Quem?"

Murong Zhuo olhou para ela de lado, os cantos dos olhos levantados coexistindo contraditoriamente com frieza e charme.

"O que você acha?", Murong Zhuo perguntou de volta, levantando a mão e batendo na testa dela: "Huh! Você está perguntando mesmo sabendo disso!"

Depois de dizer isso, Mo Mei franziu a testa ligeiramente.

Murong Zhuo olhou para o véu em seu rosto e perguntou em voz baixa: “O antídoto está pronto?”

Feng Ju estava desamparado: “Zhuo Lang, você me fez essa pergunta quatro vezes. Você tomou o antídoto com seus próprios olhos enquanto eu o tomava”.

Murong Zhuo olhou para ela, franziu os lábios finos e não disse nada.

Sabendo que estava preocupado com um acidente, Feng Ju sorriu e arrastou-o até a porta da frente.

"Aju!"

O tom de Feng Yi era um pouco cruel e ela queria dar um passo à frente para questioná-lo, mas depois de dar dois passos, viu o véu no rosto de Feng Ju e lembrou-se da doença em seu corpo. Ela parou de repente e deu um passo para trás sem sair. qualquer vestígio.

“Aju, como você pode sair nesse estado? E se você contrair a infecção de outra pessoa...”

"Terceiro irmão, a princesa enviou um convite especialmente. Como Aju pode recusar?", A voz de Fengju parecia desamparada.

"Mas você..."

Feng Yi ainda não estava disposto a ceder. Eles fizeram um grande esforço para evitar que Feng Ju comparecesse ao banquete, mas agora não seria em vão?

Mas Fengju interceptou suas palavras: “Terceiro irmão, ouvi de meu pai que depois do caso de corrupção no condado de Luohe, muitos assentos ficaram vagos de Hualing para outros lugares. Hoje em dia, há muitas crianças desempregadas de Guiyou em várias famílias. Pei Shao, o jovem mestre da família, também está entre eles, e sempre há um conflito entre as posições que vocês dois valorizam. Neste momento crítico, pelo bem do seu futuro, não podemos cometer erros e ser manipulados. Portanto, , Aju, como a família Feng, minha filha legítima, a princesa herdeira, me convidou especialmente para o banquete. Se eu não for, o que os outros pensarão de nossa família Feng? Como eles sentirão sua falta?

Feng Qingwan zombou: “Huh! Ah Ju, você é tão gentil e atencioso com meu irmão?

Feng Ju olhou para ela com indiferença e disse: “Irmã, você é tão ignorante. O terceiro irmão é seu irmão, mas ele também é meu irmão. próspero e próspero. Todo mundo perde!"

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora