Capítulo 468: Inesperado

29 6 0
                                    

Mu Jinghong ainda hesitou, afinal, ele sentia que ele e Feng Ju não eram do mesmo mundo.

Mas Fengju não lhe deu espaço para recusar.

"Senhor. Mu, você deve ter percebido que embora Fengju tenha nascido em uma família rica, ele está em uma situação muito difícil. Preciso que você fique e me ajude, mas não vou impedi-lo de abrir uma clínica médica para tratar ferimentos e doenças. Pelo contrário, você fornecerá tratamento médico gratuitamente. Não é difícil apoiá-lo com a força de uma pessoa? Fengju está disposta a contribuir em troca.

Não importa quão excelentes sejam as habilidades médicas de Mu Jinghong, ele sempre trata pessoas pobres e administra remédios de graça. Seus recursos financeiros não podem sustentá-lo.

“Você está falando sério…” Mu Jinghong estava em dúvida.

"Senhor, não há necessidade de responder com pressa. Não será tarde demais para pensar nisso novamente quando você tiver se livrado completamente de seus antigos rancores e não tiver mais preocupações. " Feng Ju sorriu levemente.

Dentro do Pavilhão Fengxiu.

Feng Yi olhou para Feng Qingwan sem acreditar, tão surpreso que sua voz mudou de tom.

“O que você disse? Você matou Jia Xu?

Ele estava de mau humor e bêbado ontem. Por que isso aconteceu apenas uma noite depois?

"Basta matá-lo. Por que aquela vadia não pode ser morta?"

O cabelo de Feng Qingwan estava desgrenhado, sua maquiagem estava bagunçada e ela parecia sem vida.

“Qingwan, você está louco? Você sabe quem ele é?

Feng Qingwan discordou: “Quem é? Não é apenas um cachorro que encontramos? Mas agora esse cachorro não sabe com o que está satisfeito e o morde de volta.

“Hmph, você está errado, estamos todos errados. Ele não foi encontrado por mim, mas enviado a mim pelo Rei Rui deliberadamente! Jia Xu, ele é o homem do Rei Rui!

Os olhos de Feng Qingwan lentamente começaram a focar: “Irmão, do que você está falando?”

“Jia Xu foi alguém deliberadamente arranjado pelo Rei Rui!

Feng Qingwan levantou-se da cama, radiante de alegria: “Então, o Príncipe Rui sabia disso desde cedo, quando deu os ossos a Aju?

Feng Yi olhou para ela com ódio: “Neste momento, é só nisso que você pensa? Príncipe Rui, é realmente terrível! Sua Alteza o Príncipe Rui pensa em matar Jia Xu? Ele definitivamente vai pensar que eu matei Jia Xu por causa da minha estreiteza de espírito! Como você quer que eu explique?

“Eu ...” Feng Qingwan estava sem palavras, mas se sentia cheia de mágoas e uma amargura invadiu seus olhos: “Irmão, você sabe o que Jia Xu fez? osso! Não posso mais ter filhos, não posso mais ter um irmão! Ele me arruinou tanto, estou com tanta raiva!

"O que você disse? Você... estava podre até os ossos?"

“Isso mesmo!” Feng Qingwan disse com raiva e lágrimas nos olhos: “Ele deu os ossos podres para Aju e os colocou na minha comida todos os dias durante dois ou três meses! filhos, como ele pôde se casar comigo? O que há de errado em eu matar aquela vadia Jia Xu?

Essa reviravolta pegou Feng Yi inesperadamente.

Ele olhou para sua irmã que chorava como chuva e sentiu toda pena em seu coração, mas...

"Ei! Então você deveria discutir isso comigo primeiro! Como devemos explicar isso agora?"

Feng Qingwan enxugou as lágrimas e disse: “Irmão, é só dizer. De qualquer forma, Aju já sabe que foi decapitada por nós. "

"Ei... isso é tudo que ele pode fazer!"

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora