Dong Zhaoyi suspirou.
“Silang, minha sogra só pensa em você. Comparado a Donggong e ao Príncipe Zhao, você está indefeso. família Minha filha legítima, embora você tenha celebrado com sucesso um contrato de casamento com ela, ela está muito inquieta agora e temo que você não possa controlá-la.
Pensando nos olhos de Feng Ju, Dong Zhaoyi não pôde deixar de franzir a testa, sentindo-se um pouco desconfortável no coração.
Ela tocou a pulseira de jade em seu pulso e disse: “Você sabe o que ela me disse hoje?”
Xiao Luan ergueu a cabeça e olhou.
Dong Zhaoyi disse: “Ela me disse que acidentalmente quebrou o par de pulseiras de fênix dourada e jade. deixe cair o token de noivado. Ela claramente fez isso de propósito!
Xiao Luan baixou os olhos e não demonstrou a menor surpresa.
“Este rei sabe disso há muito tempo.”
"O que você disse? Você já sabia disso?"
"Sim! Já no segundo dia depois que ela destruiu a pulseira, eu já sabia disso. Foi a empregada ao lado dela quem me contou."
“Já que você sabe disso há muito tempo, você deveria ter se prevenido contra ela antes! Se você não consegue controlá-la, então tire vantagem disso...”
Dong Zhaoyi disse, com fria intenção assassina revelada em suas sobrancelhas.
“Não há hipóteses!” Os olhos de Xiao Luan estavam firmes e sua voz era ainda mais decisiva: “O coração dela deve pertencer a mim! Eu poderia facilmente conquistar o coração dela no passado, e agora posso consegui-lo pela segunda vez! "
Dong Zhaoyi percebeu que Xiao Luan, que era gentil na superfície, mas desdenhoso de Feng Ju no passado, agora inconscientemente revela uma espécie de persistência apenas ao mencionar o nome “Feng Ju”. Quando ele entoar a palavra “Aju” em sua boca, seus olhos ficarão mais brilhantes e até sua voz terá uma suavidade que talvez nem ele mesmo conheça.
O imperador Ye foi implacável e a reação de Xiao Luan deixou Dong Zhaoyi desconfortável.
“A concubina só quer dizer: e se ela não deixar você controlá-la?”
Xiao Luan ficou em silêncio por um momento, e seus olhos escuros tornaram-se frios e implacáveis: “Ela está destinada a ser a pessoa do meu rei!”
Se ele não consegue, ele não deve permitir que outros consigam!
…
Feng Qingwan voltou do Palácio Leste e só acordou ao anoitecer daquele dia, mas estava um pouco fraca tanto mental quanto fisicamente.
Huaping originalmente queria pedir a Feng Yi que fosse encontrar o Doutor Jia para dar uma olhada em Feng Qingwan, mas depois de ouvir as três palavras "Sr. Jia", Feng Yi imediatamente empalideceu, arregaçou as mangas e saiu, e também a avisou não para ligar para o Doutor Jia.
Sem Shuhui para tomar decisões, Huaping ficou perdido e teve que cuidar disso com cuidado a noite toda.
Na manhã seguinte, Huaping saiu de casa para procurar o médico.
O incenso Ningshen estava queimando na sala, e Feng Qingwan estava deitada no sofá com uma expressão lânguida. Ela sentia que todo o seu corpo estava fraco e fraco, mas ela tinha muito ressentimento em seu coração e não tinha onde desabafar. Ela jogou fora. e se virou, mas não era nada comparado aos olhos dela.
A porta se abriu.
Feng Qingwan franziu a testa, pensando que Huaping tinha acabado de sair, então seria impossível voltar tão cedo. Ela pensou que era uma empregada doméstica no pátio e disse com certo desagrado: “Estou ficando cada vez mais ignorante sobre o regras. Não há mensagem ao entrar na casa?
“Ouvi dizer que minha irmã não está se sentindo bem e Aju veio aqui especialmente para visitá-la.”
Feng Ju deu um passo à frente e sinalizou para Yu Ci e Wei Xi esperarem do lado de fora. Murong Zhuo já havia se encostado conscientemente na janela. Era inconveniente para ele entrar no boudoir da mulher e ele não queria entrar. Encostado na janela, ele podia ouvir claramente o que estava acontecendo lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...