Capítulo 583: Ji Yan Favorito Masculino

24 5 0
                                    

“Princesa, este assunto é um segredo que não pode ser contado. Para o seu próprio bem, é melhor não perguntar sobre isso.”

A princesa Wu'an franziu a testa, mas logo relaxou, olhando para as bochechas rosadas da outra parte, com um toque de ambigüidade em seu tom: “Parece que você e He Chu estão se dando muito bem”.

Os olhos da mulher estavam lacrimejantes, com emoções gentis e complicadas, e ela disse: “Ele… é muito bom!”

“Contanto que você esteja satisfeito, a princesa irá apenas esperar e assistir ao show.”

A princesa Wu'an acabou de sair da sala——

“Princesa!” Um jovem de camisa branca veio do outro lado do corredor e disse gentilmente: “Faz muito tempo que estou procurando por você e finalmente encontrei você”.

“Ji Yan?”

Vendo o rosto bonito e familiar à sua frente, a Princesa Wu'an pensou em Feng Ju novamente.

Por que mesmo sendo a princesa dourada, ela não é tão boa quanto Feng Ju em tudo?

"Quem pediu para você vir aqui? Não há ninguém perto dessa princesa? Você precisa vir me procurar? Quantas vezes eu já te disse, nem sempre aja de forma submissa!"

Ji Yan mostrou uma pitada de pânico: “Princesa…”

Quanto mais ele se comportava assim, mais irritada a Princesa Wuan ficava.

“Do jeito que você está, como você pode se comparar a ele? Essa princesa não quer ver você agora, então saia!”

Ji Yan baixou as mãos e não se atreveu a falar. Só quando a princesa Wu'an desapareceu completamente é que ele enxugou a testa e soltou um longo suspiro de alívio.

Existem inúmeros favoritos masculinos na casa da Princesa Wu'an. Embora ele seja atualmente o mais favorecido pela princesa, ele ainda vive uma vida de medo todos os dias.

Quando essa escuridão terminará?

A porta foi aberta, a mulher não sabia que tinha alguém do lado de fora da porta, então se assustou: “Quem é?”

Ji Yan também se assustou e olhou para a mulher à sua frente sem reagir por um momento.

A mulher viu claramente a aparência de Ji Yan. Entre todos os homens que ela tinha visto, Ji Yan era sem dúvida o melhor.

Ji Yan se ajoelhou apressadamente e saudou, enquanto a mulher se afastava arrastando a saia.

"Huh? Garota, aquela pessoa na frente é..."

Feng Qingwan trocou de roupa e estava prestes a correr para o local do banquete. Quando passou por uma pequena ponte com salgueiros-chorões, viu uma pessoa parada na ponte, vestindo roupas de neve e ereta.

“Murong Langjun? Você não é ...”

O homem se virou e a voz de Feng Qingwan parou abruptamente.

Embora o homem à sua frente fosse muito bonito, ele não era Murong Zhuo, mas sua aparência era semelhante à de Murong Zhuo.

Ji Yan acenou com a cabeça e disse: “Acontece que ela é uma garota da família Feng. Da próxima vez, Ji Yan será educada”.

“Ji Yan?”

Ao ouvir esse nome que ela já tinha ouvido antes, Feng Qingwan imediatamente entendeu que esse homem era o favorito masculino da princesa Wu'an recentemente.

Senti desprezo em meu coração.

“Acontece que era Ji Lang, da residência da princesa Wu'an. Agora mesmo, Qingwan pensou que era o príncipe Changling quem estava de volta.

“Rei Changling? Ele é de Beiyan?”

"Exatamente. Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, Qingwan não teria acreditado que ainda existem pessoas que se parecem tanto."

“Ah?” Ji Yan perguntou em dúvida: “Sou realmente parecido com essa pessoa?”

Ele sempre soube que a razão pela qual a princesa Wu'an o favorecia tanto era precisamente porque ele se parecia um pouco com aquela pessoa.

Feng Qingwan sorriu: “Sim! Ele mora com Aju todos os dias na casa de Feng. Quase confundi Ji Lang com ele agora há pouco, o que mostra o quão parecidos vocês dois são.

Ji Yan ficou surpreso: “A garota está dizendo que o Príncipe Changling sempre morou em… Wutong Courtyard?”

Feng Qingwan balançou a cabeça: “Não é apenas o Pátio Wutong, mas a Torre Qifeng. Aju ama muito essa pessoa. Nos vemos dia e noite, quase inseparáveis. meu irmão. É que era para fazer roupas para ele, então não sei quanto dinheiro real foi gasto. Agora, ele é um prisioneiro de guerra de um país inimigo e, com um status tão especial, ele pode realmente obter um título oficial de quarta série. Só se pode dizer que ele foi o favorito de Aju por três vidas. Que bênção!

A empregada olhou para Feng Qingwan de forma estranha e não entendeu por que ela disse isso.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora