Capítulo 426: Vários Presentes

37 9 0
                                    

“Se é para agradecer a Wuyin, é melhor dizer que é para Canglang Qin. Ganhar sete competições de piano em três meses é simplesmente uma fantasia. consegue, às vezes é difícil vencer um jogo em três anos!”

"Isso não é necessariamente verdade, certo? Ouvi dizer que até Xigong, o mestre qin, disse que Xie Wuyin era um talento raro no qin que não poderia ser visto em um século. Naquela época, suas palavras: 'Embora Xiang Zhun esteja morto , as ondas ainda estão aí', foram tão impactantes que agora estão sendo debatidos por celebridades. Segundo a lenda, tem uma grande influência!"

"Estou curioso. Canglong Qin de Xiang Gong provavelmente vale muito dinheiro. Quem é esse Xie Wuyin?"

"Ei, dizem que ele é um jovem bonito! Eu realmente quero ver sua graça! Gostaria de saber quando será sua próxima competição de piano?"

Ouvindo a conversa de todos, Feng Ju e Murong Zhuo estavam sentados no banquete, parecendo não estar envolvidos.

Murong Zhuo perguntou baixinho: “Também estou curioso, quando você planeja começar as sete competições de piano?”

Fengju olhou para seus dez dedos. Uma camada de pele havia caído nas pontas dos dedos. Em termos de proficiência nos dedos, depois de uma prática tão intensa, ela estava confiante de que havia melhorado muito em comparação com a última vez que tocou piano. Mas tocar o piano não era Você pode se destacar simplesmente confiando em suas habilidades. Se você ficar em casa e praticar a portas fechadas o dia todo, a música que você toca sempre carecerá de aura.

Fengju retraiu as mãos sob as mangas e disse: “Ainda não é a hora”.

“Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro e a Princesa Herdeira estão aqui!”

A voz estridente do camareiro fez com que as quatro pessoas ficassem em silêncio por um instante.

A barriga da princesa herdeira estava inchada e o príncipe Xiao Juan ajudou-a pessoalmente a se sentar.

"Hoje é o aniversário da Princesa Herdeira. Estou preparando este banquete apenas para celebrá-la. Todos aqui não precisam ser excessivamente formais", disse o príncipe.

"Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro e a Princesa Herdeira estão verdadeiramente apaixonados."

"Sim! É realmente invejável que Sua Alteza Real, o Príncipe Herdeiro, gaste tanto tempo e energia com sua imperatriz."

Todos ecoaram cada palavra.

Neste momento, duas figuras se juntaram.

Xiao Sheng, o rei de Zhao, estava vestido com um manto de píton e roupas de brocado, mostrando sua nobreza natural; Xiao Luan ainda usava um vestido azul-celeste de mangas compridas, e seu comportamento elegante e aparência bonita não foram encobertos por Xiao As roupas esplêndidas de Sheng.

Xiao Sheng sorriu abertamente e disse: “Irmão, a cunhada do imperador está comemorando seu aniversário. Como irmão mais novo do imperador, tenho que ir. Ordenei especialmente que as pessoas preparassem presentes para a cunhada do imperador. "

A comitiva atrás dele viu Xiao Sheng acenando com a mão e imediatamente avançou com a caixa de brocado na mão. Dentro da caixa de brocado havia um conjunto de pedras preciosas incrustadas em ouro. A luz dourada refletia as várias pedras preciosas, tornando-a linda e deslumbrante.

Este é realmente um presente que Xiao Sheng pode dar.

“Cunhada, olha só, você ainda gosta?”

Como pode uma mulher não amar esses anéis em gancho? A partir do momento em que a caixa de brocado foi aberta, os olhos de quase todas as mulheres presentes na família se iluminaram.

A princesa herdeira sorriu implicitamente e disse: “É lindo, o rei Zhao se deu ao trabalho!”

Xiao Luan também ordenou que alguém enviasse um presente de felicitações, uma estátua de jade branco de Guanyin com trinta centímetros de altura. O jade branco era perfeito e brilhava com um brilho quente e sagrado ao sol.

“Irmão Imperador, Cunhada do Imperador, preparei esta estátua de Guanyin já quando a cunhada do Imperador trouxe as boas novas. Ela foi colocada na frente do Buda no Templo Qixia, e os monges budistas no Templo Qixia cantaram os Sutras 7749. Queimar incenso e oferecer sacrifícios todos os dias certamente protegerá o irmão do imperador e a bênção da nora de sua esposa de ter Lin'er no futuro.

Quando se trata de expressar seus sentimentos, Xiao Luan sempre fez um trabalho muito bom, sempre faz as pessoas sentirem que são valorizadas por ele e que ele coloca seu coração nisso.

Após as saudações, Xiao Sheng e Xiao Luan sentaram-se. Os olhos de Xiao Sheng vagavam por todos os tipos de belezas, e ele ocasionalmente olhava para Murong Zhuo secretamente, temendo que Feng Ju descobrisse e o chicoteasse algumas vezes.

Quanto a Xiao Luan, o propósito de sua vinda era muito claro, era para Feng Ju.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora