Capítulo 575: A Separação De Amigos Íntimos

26 5 0
                                    

Mais um mestre de grandes conquistas!

“Então… a princesa Yongle também sabe?”

"Claro! Até mesmo concordar com seu casamento com Xiang Yunfei no início foi apenas uma tática de adiamento daquelas pessoas. Bem, as façanhas militares de Xiang Yunfei já são aterrorizantes, como essas pessoas podem realmente deixá-lo se tornar o consorte? Isso não faria ele ainda mais poderoso?”

A pessoa que ele mais amava foi morta por seus parentes de maior confiança, tudo por motivos sujos e desprezíveis.

“A princesa mais velha deve odiar Vossa Majestade de todo o coração.”

Xie Yun disse: “Sim, para essas pessoas ela é apenas um peão. Seu relacionamento com Xiang Yunfei é supérfluo aos olhos dessas pessoas. Nenhuma mulher que entra na família real é verdadeiramente feliz. Este também é o caso de sua mãe ... A razão pela qual não quero que você se case com alguém da família real é porque não quero que você sofra o mesmo infortúnio que Yongle.

Feng Ju repetiu silenciosamente esta frase: Nenhuma mulher que entra na família real é verdadeiramente feliz.

Ela havia confirmado isso em sua vida anterior.

E esta vida?

Zhuo Lang... também queria chegar perto daquele assento, mas e ela? Ela entrará naquele lugar infeliz novamente?

Não! Agora não é hora de insistir nisso.

"Mãe, o que aconteceu depois?"

“Mais tarde, mais tarde… Yongle colocou uma espada em seu pescoço e pediu a Sua Majestade que prometesse nunca tocar em Xiang Jia. Mas Sua Majestade acabou de prometer que enquanto Yongle estiver vivo, ele não tocará em Xiang Jia. a família em nome de Yunfei, Yongle só pode sobreviver e viver, o que é pior que a morte.”

“Mas antes do funeral de Xiang Yunfei, Sua Majestade pediu a Yongle em casamento. É claro que Yongle recusou e, naquela época, ela descobriu que estava grávida.

Feng Ju franziu a testa sem saber: “Já que Vossa Majestade quer que a princesa mais velha se case com outra pessoa, ele não deve ser capaz de tolerar esta criança”.

"Sim, então Yongle tem escondido isso cuidadosamente. Ela não contou a ninguém, exceto a mim. Mas depois ela foi chamada ao palácio e ficou inconsciente ao passar por um corredor lateral. Ela foi alimentada à força com pílulas abortivas e Xiang Yun. o único filho que Fei deixou para ela foi perdido."

Fengju sentiu seu coração se contrair e seus olhos ficarem vermelhos. Ela pensou em seu filho. A dor da separação de carne e sangue estava além da compreensão das pessoas comuns.

Depois de se acalmar por um tempo, um sentimento ruim começou lentamente a surgir.

“Será que a princesa mais velha tem rancor da mãe e pensa que você a traiu?”

Com certeza, as sobrancelhas de Xie Yun mostraram profunda tristeza.

“Ela saiu do palácio, sua saia estava manchada de sangue e veio me questionar diretamente. Por mais que eu tentasse me defender, ela se recusou a acreditar em mim, só porque ouviu aquelas pessoas dizerem algo depois de serem alimentadas com decocção. ——Se você quer culpar, você só pode culpar a pessoa em quem mais confia ao seu redor.

Talvez a princesa Yongle confiasse em mais de uma pessoa, mas ela apenas contou a Xie Yun sobre sua gravidez. Nesse caso, temo que alguém culpe Xie Yun por isso.

A princesa Yongle foi a primeira amiga verdadeira de Xie Yun em sua vida.Quando ela chegou a Hualing e foi desprezada e ridicularizada, além de Feng Jin, foi a princesa Yongle quem ficou na frente dela.

Ela valoriza essa amizade, por isso, embora muitos anos tenham se passado, sua voz ainda treme quando menciona o incidente em que seus amigos se separaram.

“Fui até a porta dela várias vezes para explicar, mas não adiantou. Depois, ela nem quis me ver de novo, quebrou o grampo que eu dei a ela e terminou comigo completamente. do funeral de Xiang Yunfei, ela desapareceu por dois anos. Ninguém sabia para onde ela foi durante esses dois anos. Quando ela voltou, dois anos depois, a família Xiang já havia definhado. Para preservar o último pedaço de fundação, ela deixou Hualing Cidade com os membros do clã Xiang., Ainda fui me despedir dela antes de partir, mas ainda me lembro do jeito que ela olhou para mim, ela me odiava.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora