Capítulo 412: Banquete De Aniversário No Palácio Leste

40 10 0
                                    

O médium claro é se casar.

Três meios de comunicação e seis contratações.

Já no dia em que Feng Zhong nasceu, ele não pensava mais nessas coisas.

Naquela época, ela sempre pensou que depois que sua vingança acabasse, ela se tornaria monge oralmente, ou nunca se casaria, ou morreria junto com Xiao Luan, ou…

Ela havia pensado em muitos resultados possíveis, mas nunca imaginou que alguém a valorizaria tanto.

Feng Ju esticou o dedo indicador em forma de cebola, cutucou Murong Zhuo no coração e o empurrou. Ele sorriu significativamente e disse: “Zhuo Lang, não faça promessas levianamente. perigoso."

Murong Zhuo baixou os olhos, seus longos cílios de repente caíram, ele olhou para o dedo em seu coração, agarrou-o e mordeu-o com força.

"Eu mantenho minha palavra e nunca quebro minha palavra!"

Murong Zhuo mordeu com força, Feng Ju estremeceu de dor, mas não teve mais reação.

Ela apenas olhou profundamente para Murong Zhuo com seus olhos âmbar de fênix.

Por um longo tempo, um lado de seus lábios se curvou, um leve sorriso carregando uma aura perigosa.

“Zhuo Lang, você precisa pensar com cuidado. Você sabe que o Aju de Feng não é tão fácil de provocar.

"Não há necessidade de pensar nisso! Quer você, Feng Shi Aju, seja astuto ou cruel, com certeza vou excluí-lo pelo resto da sua vida!"

Com isso dito, ele rapidamente beijou Feng Ju nos lábios e se virou para sair.

A luz da manhã penetra pela floresta de plátanos, e as estrelas caem sobre as roupas elegantes de Shengxue, dando uma sensação única e única.

Do outro lado, está a figura de Murong Zhuo saindo da floresta de sicômoros.

Aqui, Feng Ju segurou seu qin nos braços e olhou para a luz brilhante da manhã, com os plátanos vagamente visíveis.

Justamente quando Murong Zhuo estava prestes a sair da floresta de sicômoros, ele ouviu fracamente o som do piano e o som de cânticos e cantos vindo de dentro——

“A fênix é como a fênix, a fênix é como a fênix. É como uma fênix. É como uma fênix. O coração é como uma casa. É adequado para este cavalheiro?

Parecia haver esperança, alegria e confusão naquela voz.

Murong Zhuo olhou para trás e sussurrou: “Aju, vou fazer você acreditar que sou seu Wutong, o lugar ao qual seu coração pertence!”

A tranquilidade nunca os favorecerá por muito tempo.

Neste dia, o Palácio Leste enviou um convite.

No aniversário da Princesa Herdeira, todas as parentes femininas de funcionários de quarto escalão e superiores são convidadas para o banquete. Como este ano é o aniversário do príncipe, comemorado especialmente para a concubina do príncipe, até maridos de várias famílias podem participar.

No momento em que o convite foi enviado, parecia que Feng Qingwan havia descoberto a razão pela qual ela havia feito tanto esforço para causar uma epidemia.

Murong Zhuo sempre não conseguia entender os pensamentos entre as mulheres.

“É apenas um banquete, e daí se você for?”

Feng Ju olhou para o conteúdo do convite com grande interesse e disse: “Talvez ela esteja com medo de que eu roube seus holofotes novamente! Você não ouviu o que Ting Yan disse antes? Feng Qingwan tem praticado dança intensamente todos os dias, provavelmente apenas para o banquete de amanhã, sua reputação despencou recentemente."

A Feng Qingwan de hoje, se não tivesse sido apoiada por sua reputação como mestre de piano no Wenzhi Hall, teria caído em desgraça e não teria conseguido seguir em frente.

Murong Zhuo viu que ela estava olhando para o convite e estendeu a mão para aceitá-lo. O conteúdo da postagem tinha apenas duas linhas curtas, mas parecia cheio de sinceridade.

“Mesmo que a princesa herdeira esteja insatisfeita com você, afinal você é filha da família Feng, então não é surpreendente que ela a convide.”

Feng Ju riu e disse: “Não é surpreendente que ela tenha me convidado, mas o convite foi tão sincero que as pessoas tiveram que se preocupar com isso”.

Ela apontou para as palavras do post e disse: “Olha, os últimos traços dessas palavras estão todos enrolados. Esse é o hábito de escrever da princesa. Por que ela precisa cuidar de coisas assim sozinha?"

Murong Zhuo entendeu instantaneamente.

A princesa herdeira não gostava e até se ressentia de Feng Ju, mas ela mesma escreveu deliberadamente este convite para Feng Ju, e o escreveu com total sinceridade.

Se algo der errado, deve ser um monstro!

Murong Zhuo ficou um pouco preocupado: “Você ainda vai ao banquete amanhã?”

Feng Ju ergueu as sobrancelhas e sorriu: “Não sei como a princesa herdeira vai me entreter…”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora