Capítulo 528: Lacuna De Memória

23 6 0
                                    

A reação de Chu Feng foi inesperadamente grande. Ele olhou como se quisesse engolir Feng Ju: “Que piada, por que eu deveria ter ciúmes dele?”

"Porque você sabe que não é tão bom quanto ele! Você é tacanho e arrogante. Você não pode tolerar ninguém que seja mais forte do que você. Você está com ciúmes, então diz palavras maldosas para ele."

"EU……"

Assim que Chu Feng abriu a boca, Feng Ju disse: “Não negue com pressa! Se você nem tem coragem de admitir, então você não só não é tão bom quanto ele, você não é até mesmo um homem!"

“...” Chu Feng franziu os lábios com força e parou de falar.

Mesmo que o matasse, ele não seria capaz de admitir que estava com ciúmes de Murong Zhuo, mas com as palavras de Feng Ju, parecia que se falasse naquele momento, perderia sua dignidade de homem.

Feng Ju deu um pequeno passo para trás e piscou para Liu Jin. Quando Liu Jin soltou Chu Feng, Murong Zhuo também ficou ao lado de Feng Ju com cautela.

“Chu Sanlang, por favor!”

Chu Feng cobriu as costelas com uma das mãos e cerrou o punho com a outra, com veias azuis saltando.

“Fengshi Aju, não me culpe por não te lembrar. Aconselho-o a cancelar o seu casamento com o Príncipe Rui o mais rápido possível. de Hualing? Huh, você nem me deu um pequeno. Minha irmã nem é digna de usar sapatos!

Como se estivesse com medo de ser pego e aprender uma lição novamente, Chu Feng rapidamente se afastou após dizer isso.

Depois de se afastar dez passos, ele se virou e disse com os dentes cerrados: “A vingança de hoje será vingada amanhã!”

Murong Zhuo observou Chu Feng se afastar friamente e disse: “Apenas deixá-lo ir assim?”

“O temperamento dele é pior do que o seu antes. Se ele não se conter, mais cedo ou mais tarde se queimará.

"Hmph! Você está realmente me comparando a ele?"

Murong Zhuo estava insatisfeito, mas também sabia que estava muito mal naquela época. Ele olhou para o cavalo moribundo caído no chão e disse: “Que pena para um BMW. Essa pessoa não deveria estar na cidade de Hualing antes, certo?"

Se ele estivesse aqui, temo que teria vindo para Feng Ju e feito barulho há alguns meses.

“Sim!” Feng Ju acenou com a cabeça pensativamente: “Os quatro filhos da família Chu, o filho mais velho, Chu Yun, é bom em planejamento e o segundo filho, Chu Kuo, é bom como soldado. Esses dois têm trabalhado juntos no exército do norte durante todo o ano. o ano todo, e o terceiro filho, Chu Feng, esteve no leste. A seita Yue Cangshan estudou artes, mas há muito poucas notícias sobre Chu Qing, o filho mais novo, e dizem que ele também viajou para o exterior para estudar.

Em sua escassa memória, os quatro filhos da família Chu raramente voltavam para a cidade de Hualing. Sempre que voltavam, devia haver algo importante. Chu Feng retornou nessa época...

Murong Zhuo disse: “Parece que Chu Kang começou a se preparar para assumir o poder de Chu Ao”.

“Sim, enquanto o General Chu ainda estiver aqui, as pessoas já começaram a se preparar para sua morte.”

Que triste...

Antes de subir na carruagem, Feng Ju não pôde deixar de olhar na direção em que Chu Feng saiu novamente.

Ela notou que quando Chu Feng mencionou sua irmã Chu Lingyue, sua expressão estava cheia de orgulho e presunção, e até mesmo vagamente admiração. Para Chu Feng ser assim, significa que Chu Lingyue é realmente extraordinário.

No entanto, isso é muito diferente da memória de sua vida anterior.

Ela podia contar com uma mão o número de vezes que conheceu Chu Lingyue e sua memória era muito vaga. Ela só achava que Chu Lingyue era muito bonita, mas não tão bonita quanto Feng Qingwan. Ela dava às pessoas uma sensação de intimidade e inocência. , e era uma típica pessoa despreocupada. A filha de uma família Wuyou nunca tinha ouvido falar de nada extraordinário sobre Chu Lingyue naquela época.

A maior impressão nela foi a mudança dramática no final.

Chu Lingyue...

O que vi na minha vida anterior é tudo uma ilusão ou algo mudou com o meu renascimento nesta vida?

Além disso, o status e a situação atuais de Xiao Luan não são superiores. Pelo que Chu Feng disse, ele deveria pensar que Xiao Luan só pode se casar com Chu Lingyue. A família Chu não apoia atualmente o rei Zhao Xiao Sheng? Por que você planeja casar sua filha legítima com Xiao Luan?

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora