“Faz apenas alguns dias desde a última competição de piano. Você acha que posso vencer com minhas atuais habilidades de piano?
O jeito de Henglan: "Você saberá depois de tentar. Qual é o problema se você perder? Tente novamente."
Feng Ju franziu a testa e balançou a cabeça: “Eu… não quero perder”.
“Embora eu não possa ter certeza do resultado, se você realmente não tiver nem 10% de certeza, eu teria riscado seu nome agora mesmo. Querido, estou aqui, não se preocupe.
Sua hesitação fez com que Feng Ju se sentisse ansioso novamente.
Heng Lanzhi sorriu e disse: “Você tem que se preparar o mais cedo possível para competir com o Mestre Bai. Embora a competição tenha um processo definido, você já viu o temperamento do Mestre Bai. coisas que ele poderia fazer no calor do momento durante a competição de piano.”
Feng Ju abriu a boca e o velho não sabia nem tocar piano.
"Ele poderia ser capaz de levantar o céu?"
Heng Lanzhi disse com uma voz calorosa: “Certa vez, alguém o convidou para competir no piano, mas ele ficou tão nervoso que tocou a nota errada e o expulsou. falhou no final. Se ele vencer, ele seguirá aquela pessoa por três meses inteiros. A pessoa fica tão irritada que compete com ela novamente, mas perde. O que você acha que vai acontecer a seguir?
Fengju pensou no olhar arrogante de Bai Tongzhi e perguntou desconfiado: “Ele acha que a outra parte está cedendo a ele?”
“Sim, na verdade, ele venceu daquela vez, mas ainda estava paranóico. Ele repreendeu o homem durante toda a vida e depois o importunou para competir com ele todos os dias durante um mês.
Feng Ju ficou pasmo e simpatizou: “Esse homem é realmente miserável!
Competindo com aquele velho, vencer vai dar problema, perder vai dar problema, enfim, vai ser... problema!
Heng Lanzhi brincou: “Receio que seja tarde demais”.
Feng Ju sorriu amargamente. Se o velho soubesse que ela não participaria da competição de piano, ele ainda poderia incomodá-la por alguns meses.
"Então você já competiu com ele?", Perguntou Fengju.
Heng Lanzhi sorriu e disse: “Toquei uma nota naquela hora e Mestre Bai fugiu”.
"Corrido?"
"Ele disse que estava jogando a toalha."
Feng Ju de repente ficou atordoado e cheio de ciúmes.
Com certeza, o mestre de sete cordas no topo dos degraus do piano poderia facilmente suprimir até mesmo aquele tipo de garoto travesso.
“Qingqing, esta competição de piano provavelmente atrairá mais atenção do que qualquer outra antes.”
Feng Ju lamentou silenciosamente porque teve que competir com um estranho!
Mas ouvi Heng Lanzhi dizer: “Não é por causa do Mestre Bai, mas…”
Ele parou por um momento e disse: “Xiang Zhun está de volta”.
Xiangzhun? !
O coração de Feng Ju saltou descontroladamente.
Xiang Zhun, que fez o Canglang Qin, está de volta!
“Ele virá? Ou... ele quer levar Canglang de volta?”
Heng Lanzhi balançou a cabeça: “Xiang Gong acabou de retornar a Pequim ontem. Desde seu retorno, ele está a portas fechadas e não vê ninguém.
Feng Ju disse: “Acho que todos esperam que ele possa retornar para Canglang, certo?”
"E se sim? Se Xiang Gong quiser Canglang de volta, você vai entregá-lo?"
“O Xiang Zhun na mente das pessoas está morto. Se a pessoa que voltar aqui estiver viva e realmente quiser reivindicá-lo de volta, eu o entregarei de boa vontade, sem aceitar nenhum dinheiro.
Ela entendeu o que Xiang Zhun significava para os estudiosos do mundo.
O mundo precisa desse tipo de crença espiritual que é solitária no mundo.
“Mas se ele ainda é o corpo com alma morta…” Os olhos de Feng Ju estavam firmes: “Nunca deixarei Cang Lang ser enterrado com um cadáver!”
Heng Lanzhi olhou para a garota à sua frente, sentindo-se tonto e fascinado.
Esta foi provavelmente a garota mais especial que ele já tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...