Diante de Chang Zhong, Murong Zhuo sempre teve uma sensação estranha em seu coração.
Parecia que havia algo escondido nos olhos daquele homem que olhava para ele.
Feng Ju piscou para Wei Xi, e Wei Xi tirou apressadamente uma caixa de incenso requintada.
“Sogro, você poderia fazer a viagem sozinho? Há uma caixa de incenso calmante da nona série aqui. Talvez meu sogro possa usá-la.
Os olhos de Chang Zhong se estreitaram e ele ficou atordoado.
Ele tem problemas para dormir o ano todo e poucas pessoas sabem sobre ele. Obviamente, Feng Ju sabia deliberadamente sobre ele.
Pegando a caixa de incenso, Chang Zhong sorriu e disse: “Um presente tão generoso, a senhora mais velha é muito educada”.
“Não, é só uma coisinha. Meu sogro é uma pessoa popular perto de Sua Majestade e conquistou a confiança de Sua Majestade. Contarei com meu sogro para conselhos sobre muitas coisas no futuro.
“É fácil dizer! Mesmo que a senhora mais velha não diga nada, o velho escravo fará o possível. Depois que o decreto imperial for entregue, é hora do velho escravo retornar ao palácio. para atendê-lo."
"Ok! Wei Xi, Yu Ci, vou mandar meu sogro sair de casa em breve."
"sim!"
Observando Chang Zhong partir lado a lado, Feng Ju disse pensativamente: “Este Chang Zhong não parece ser uma pessoa má, mas também é um homem rico.
“Qual é a origem deste Chang Zhong?”
"Antecedentes?" Feng Ju pensou um pouco e disse: "Só ouvi dizer que seu nome original não era Chang Zhong, mas Chang Qian. Ele era um membro do Exército Imperial ao lado de Sua Majestade. Mais tarde, ele arriscou sua vida para salvar A vida de Sua Majestade, mas ele..."
Feng Ju fez uma pausa em suas palavras.
Murong Zhuo olhou para ela intrigado.
Feng Ju suspirou: “Não é mais um homem completo”.
Murong Zhuo ficou surpreso: “Você quer dizer que ele ...”
É difícil dizer coisas tão obscuras.
Feng Ju acenou com a cabeça: “Ele está fisicamente deficiente e não pode mais servir como membro do exército imperial. Ele tomou a iniciativa de pedir para ficar com Sua Majestade e continuar a ser leal. lealdade, então ele deu-lhe a palavra 'lealdade' e nomeou-o camareiro-chefe. Chang Zhong serviu o imperador por muitos anos. Ele trabalhou duro e conquistou a confiança de Sua Majestade. Ele também tem grande influência diante de Sua Majestade ... Embora ele seja apenas um camareiro, mesmo os dignitários da corte não ousam ofendê-lo facilmente.
Depois de dizer isso, você olhou para Murong Zhuo com curiosidade: “Por que você está interessado nele?”
"Nada! Você também disse que ele desempenha um papel importante no palácio e que seria benéfico saber mais sobre ele."
Embora tenha notado algo incomum nele, ele não quis dizer nada, talvez até ele estivesse confuso e Feng Ju não quisesse perguntar.
Agora ele pegou o édito imperial nas mãos e desdobrou-o para observá-lo.
“General Zhenwei da quarta série, originalmente pensei que seria bom para a corte imperial conceder-lhe um título oficial de sexta série, mas não esperava que fosse tão alto quanto a quarta série.”
Ele foi elogiado por ela e, olhando para seu sorriso feliz, Murong Zhuo sentiu-se satisfeito, ergueu o queixo e disse com orgulho: “Como posso eu, o rei, decepcioná-lo?”
Feng Ju olhou para ele sério e sorriu levemente: “Sim, você não vai me decepcionar”.
Eu disse secretamente em meu coração: Você não deve me decepcionar!
Seus olhos se encontraram, Murong Zhuo parecia triste, ele pegou a mão dela com uma das mãos e acariciou sua bochecha com a outra.
“Pretendo partir amanhã. A viagem de ida e volta mais rápida é de meio mês. Lutei com o Príncipe de Qin Ocidental, Yu Wenqing, e sua habilidade não é menor que a de Xiao Luan. .Talvez já tenha passado um mês quando nos encontramos novamente."
“Amanhã ...” Fengju murmurou essas duas palavras silenciosamente, sua alegria desapareceu e de repente ele sentiu uma profunda sensação de relutância.
Não que nunca tivéssemos nos separado antes, mas mesmo não nos vendo naquela época, sabíamos que estávamos na mesma cidade, mas agora estamos a milhares de quilômetros de distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historische Romane[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...