Yongjiang é a fronteira entre Yan e Jin. Ir para as margens norte e sul significa cruzar os dois países.
“Bons homens devem ter grandes ambições. Quero que você vá para Yongjiang, não para vagar como antes, muito menos para evitar ser caçado, mas para fazer contribuições! Já que o norte e o sul foram divididos em dois países por quase cem anos , as pessoas se reuniram ao longo do rio Yongjiang. Centenas de milhares de refugiados, a maioria deles eram pessoas Jin que fugiram com suas famílias. O tribunal Jin não conseguiu reassentá-los e fingiu ser surdo e mudo. Também havia pessoas no Yan tribunal que se opôs ao reassentamento deste povo Jin, então eles foram abandonados por ambos os países. Os refugiados não têm controle sobre eles. Eles são roubados por várias tribos da tribo Hu durante todo o ano, e muitas vezes ocorrem guerras nas fronteiras. Seus vidas são ainda mais difíceis. Se essas pessoas puderem ser concentradas e reassentadas, e então os mais fortes e fortes puderem ser selecionados e treinados para uma força armada, o futuro será mais brilhante. Será ilimitado!
Murong Zhuo já havia estimado que pelo menos 70.000 a 80.000 soldados de elite poderiam ser cultivados a partir desses refugiados. Mesmo os soldados particulares das quatro grandes famílias de Feng, Pei, Hengchu e Chu, juntos, somavam apenas 120.000.
A intenção por trás de formar um exército privado é certamente traiçoeira e o futuro é ainda mais sombrio. No entanto, Xiang Ying tem vagado por aí desde que era jovem. Ele viu muito da corrupção da Dinastia Jin. Ele quer criar um mundo e faça conquistas neste mundo conturbado. Apoie o país e proteja as pessoas!
Mas ele tinha apenas uma vaga ideia e nunca havia pensado tão a longo prazo e meticulosamente como Murong Zhuo. Então ele olhou para Murong Zhuo com ainda mais admiração.
"Mas... você é de Beiyan!"
Xiang Ying não percebeu que, quando disse tais palavras, também significava que ele já havia decidido seguir Murong Zhuo. Se ele fez isso sozinho, por que deveria se preocupar com a identidade de Murong Zhuo?
Fengju percebeu isso.
Atrás do leque entreaberto, os lábios vermelhos estavam ligeiramente levantados.
Murong Zhuo disse: “Este rei é do Reino Yan, e daí? Mais de quatrocentos anos atrás, a família real Jin também não conquistou o país da família real Chu? governo da minha família real Murong. Eles também vivem e trabalham em paz e contentamento, e muitos Jin estão servindo como oficiais em nossa grande Dinastia Yan. Por outro lado, sua família real Jin está em um canto, e quantas pessoas estão abandonado em apuros? Qual é a origem e o sobrenome das pessoas que residem no país? Eles são importantes? "
Feng Ju sorriu levemente: “O importante é se ele conseguirá criar uma era próspera e restaurar a paz para todas as pessoas! Tudo depende das coisas feitas pelo homem, depende se você ousa fazer isso ou não!
“Senhorita…” Liu Jin queria impedir Feng Ju. Se essas palavras se espalhassem, não sei que tipo de desastre isso traria para a família Feng.
Feng Ju ergueu a mão: “Não importa. Se você está falando sério, essas palavras são palavras heróicas e um dia se tornarão realidade. ?"
“…” Xiang Ying ficou em silêncio por um longo tempo, então de repente ergueu os olhos com um olhar severo: “Eu ouso!”
Imediatamente, ele se ajoelhou e baixou a cabeça: “Xiang Ying está disposto a servir o Rei Changling!”
Vendo Xiang Ying assim, todos os outros se ajoelharam depois de se entreolharem.
“Também estamos dispostos a servir o Rei Changling!”
Alu olhou para Murong Zhuo com olhos brilhantes: “O comandante de Beiyan Langqi, Príncipe Changling, é muito famoso. Há muito tempo queria conhecê-lo, mas nunca pensei que um dia o seguiria.
Murong Zhuo levantou Xiang Ying: “Você é mais velho que eu. De agora em diante, vou chamá-lo de meu irmão. Irmãos, por favor, levantem-se também!”
Fengju caminhou até Alu com um sorriso no rosto.
Aru deu dois passos para trás, pensando que essa garota era muito bonita apesar da pouca idade, mas por que o sorriso em seu rosto deixava as pessoas entorpecidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...