"Perder!"
Liu Jin se virou e percebeu que havia sido enganado, parou de se envolver com essas pessoas e as perseguiu por todo o caminho.
…
A carruagem estava acelerando e Fengju pôde ver pela fresta das cortinas esburacadas que estava sendo levada para fora da cidade.
Ela olhou calmamente para o homem que apontava a faca para ela, um jovem de dezoito ou dezenove anos, vestido no mundo do mundo.
"Vocês... são rangers? São vocês que estão me seguindo esta manhã?"
A reação dela foi muito calma, o que surpreendeu o jovem.
Os cantos dos olhos do jovem se contraíram duas vezes. O temperamento e os olhos de Feng Ju o fizeram sentir-se assustado sem motivo. Em desespero, ele ergueu a mão e deixou Feng Ju inconsciente.
Até Fengju desmaiar, o jovem soltou um longo suspiro.
“Alu, o que está acontecendo?” O jovem que dirigia do lado de fora ouviu o movimento lá dentro e perguntou em voz alta.
O jovem chamado Alu olhou para Feng Ju e levantou a cortina do carro.
“Irmão Cheng, essa garota é tão má!
Aru ficou um pouco envergonhado de dizer isso.
Xu Cheng aproveitou para olhar para ele: “Fale diretamente se tiver algo a dizer, hesitar não é próprio de um homem!”
"Não! Irmão Cheng, fico com medo quando ela olha para mim e me sinto todo peludo!"
Xu Cheng moveu o cotovelo para trás, esbarrou em Alu e disse brincando: “Seu garoto tem medo de uma garota, você é realmente promissor!”
Alu franziu a testa tristemente e olhou para Fengju novamente. Ele não tinha medo de subir a montanha para caçar tigres, mas...
Ser olhado por essa garota era como ser encarado por uma cobra venenosa que eu não conseguia ver, causando arrepios na minha espinha.
…
Em uma montanha profunda a oito quilômetros da cidade, Xiang Ying parou em frente a uma caverna e olhou para baixo da montanha.
Alu e Xu Cheng levaram Fengju montanha acima.
Xiang Ying ergueu as sobrancelhas: “Irmão Cheng, Alu!”
Xu Cheng disse: “Aru, leve as pessoas para a caverna primeiro!”
“Irmão Cheng?” Xiang Ying ficou um pouco confuso ao ver o rosto nervoso de Xu Cheng.
Xu Cheng olhou para baixo da montanha e disse: “Xiang Ying, a esgrima do guarda que acompanha esta garota da família Feng está muito além de nossas expectativas. logo, então devemos tentar lidar com o guarda primeiro, e depois lidar com essa garota mais tarde!"
“Ok!” Xiang Ying voltou-se para Alu e disse: “Alu, olhe para ela aqui!”
"ah?"
Vendo que os dois estavam prestes a sair, Alu olhou estranhamente para Feng Ju. Pensando na maneira como Feng Ju olhou para ele antes, ele estremeceu de repente e saiu correndo da caverna.
“Irmãos, vocês não podem sair!”
Xu Cheng olhou feio para Alu: “O que está acontecendo com você? O que essa garota fez com você para deixá-lo tão assustado?
Xiang Ying ficou intrigado: “O que aconteceu?”
Alu reclamou que Xu Cheng não o entendia e veio apressadamente até Xiang Ying: “Irmão Xiang, você não sabe, depois que essa garota da família Feng foi roubada por nós, coloquei uma faca no pescoço dela. não grite, ela até. Ele nem demonstrou medo, e ainda assim... me encarou daquele jeito e me fez perguntas, o que me deixou em pânico!"
Xiang Ying olhou para dentro da caverna com uma expressão sombria: “Ela realmente não é uma pessoa gentil, irmão Cheng. Você e Alu estão observando aqui e tome cuidado para não deixá-la acordar e fugir. ."
"Hum!"
Depois que Xiang Ying saiu, Xu Cheng deu um tapa na testa de Alu: “Veja o seu potencial!”
Quando já estava quase anoitecendo, Xiang Yingcai e sete ou oito pessoas voltaram para a montanha.
Na caverna, Fengju acordou gradualmente e ouviu alguém falando em um estado nebuloso.
"Huh? Vocês todos voltaram? Vocês não estão deixando alguns irmãos para protegê-los no sopé da montanha?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...