Capítulo 448: Benevolência E Justiça

37 6 0
                                    

Shuhui foi arrastado e os gritos foram ficando cada vez mais distantes.

"Humph! Que vergonha! Ela machucou a senhora mais velha, mas ainda teve a coragem de pedir à senhora mais velha para salvá-la!", Yu Ci repreendeu em voz baixa.

Feng Ju sorriu e não disse nada.

Esses irmãos e irmãs poderiam até abandonar a mãe biológica, então como poderiam se preocupar em manter uma escrava?

Neste momento, eles só querem limpar tudo.

Depois que essas coisas aconteceram, o Palácio Leste parecia ter se transformado em um lugar assustador e os convidados se dispersaram um após o outro.

Ao sair do palácio, um camareiro parou na frente de Feng Ju.

"Minha senhora, Sua Alteza o Príncipe Herdeiro a convida."

“Príncipe?” Murong Zhuo franziu a testa.

Fengju estava um pouco desamparado.

Murong Zhuo era como uma fera guardando sua comida. Qualquer homem que se aproximasse dele o faria mostrar os dentes e explodir em cabelos.

O príncipe estava sozinho sob uma árvore ginkgo com as mãos nas mãos, usando uma coroa dupla de dragão na cabeça. Ele era alto e gracioso, mas parecia um pouco melancólico.

“Espere aqui.” Feng Ju ordenou Murong Zhuo.

Murong Zhuo seguiu todo o caminho e Feng Ju estava prestes a deixá-lo para trás, com insatisfação e tristeza em seus olhos frios.

"Aju conheceu Sua Alteza Real o Príncipe Herdeiro!"

O príncipe sorriu levemente, e o sorriso foi um pouco forçado: “Não precisa ser educado”.

Fengju suspirou secretamente, sentindo-se um tanto solidário com o príncipe.

“Sua Alteza chamou Aju aqui, mas para o assunto de hoje?”

Ela foi direto ao assunto, mas o príncipe ficou em silêncio por um momento, sem saber como falar.

"Obrigado!"

Além dessas duas palavras, o príncipe não sabia mais o que dizer.

Talvez outros não soubessem, mas ele sabia muito bem que, por duas vezes, se Feng Ju não tivesse a intenção de ser misericordioso, teria sido impossível para a princesa herdeira estar segura com seus métodos.

“Vossa Alteza…” Fengju fez uma pausa, e depois que Momo acalmou as ondas em seu coração, ela levantou lentamente a cabeça: “Você é um cavalheiro indiferente e de mente aberta. Não quero envolvê-lo na perda de sua própria carne e sangue. Mas você não precisa ter pressa em agradecer, porque... se a princesa herdeira ainda se comportar assim depois de dar à luz seu pequeno Alteza, Aju nunca mais será misericordioso e espero que Sua Alteza o Príncipe Herdeiro me perdoe."

Havia um toque de amargura na boca do príncipe: “Eu entendo que você fez o melhor que pôde para ser gentil e justo”.

Sob uma atmosfera tão solene, Feng Ju não tinha nada a dizer.

"Então Aju irá embora. Por favor, cuide bem dele, Alteza."

Quando Fengju deu alguns passos, ouviu o príncipe dizer melancólico: “Seria ótimo se eu não tivesse nascido na família real, e Aju e eu fôssemos amigos íntimos, e pudéssemos tocar piano e conversar com elegância!”

Feng Ju não olhou para trás, mas sentiu um traço de tristeza no coração.

sim! Como é maravilhoso fazer amigos, ser amigos íntimos, tocar piano e conversar livremente sem as preocupações do mundo.

É uma pena que, vivendo neste mundo, por vários motivos, não sejam livres.

Depois que os convidados se dispersaram, o pessoal do palácio estava ocupado limpando a bagunça do banquete.

A princesa herdeira esfregou a testa dolorida, ainda pensando em como explicar à rainha Heng.

“Imperatriz!” Uma empregada do palácio chegou, segurando um pedaço quadrado de papel dobrado na mão e sussurrou: “Encontrei isso no quarto onde ficava a senhora mais velha da família Feng”.

A princesa abriu e seus olhos brilharam de repente.

“Você manteve essa lista deliberadamente, tem certeza de que eles vão acreditar?” Murong Zhuo não pôde deixar de perguntar ao sair do palácio.

Fengju curvou os lábios.

Esse pedaço de papel continha uma lista de funcionários retirada do livro de contas de Pan Chong, e todos eram funcionários envolvidos com o rei Zhongsu e a família Chu.

“É claro que eles não vão acreditar facilmente. Cabe a eles verificar se é verdade ou não!”

Xiao Luan ainda está se escondendo atrás do Rei Zhao Xiao Sheng. Se ele quiser forçá-lo a sair, ele deve primeiro enfraquecer o poder do Rei Zhao. É melhor deixar este assunto para a Rainha Heng e a família Heng.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora