Capítulo 580: Mosquitos E Moscas Olham Para As Pessoas

26 5 0
                                    

Eu vejo……

Fengju olhou para uma árvore de flores de albizia saindo da parede e estendeu a mão para pegar as flores de veludo rosa que flutuavam lentamente.

Neste Jardim Jingqiu, a memória de Xiang Yunfei da Princesa Yongle está selada e ela deseja manter essas coisas preciosas.

Com um leve suspiro, Fengju escovou as roupas e sentou-se em frente à longa mesa.

“Weixi, moa!”

"sim!"

Yu Ci disse: “Senhorita, você realmente quer copiá-lo? Este ... este lugar está cheio de gente. foram enganados? de?"

"E daí se eu te contar? Você tem provas? Todo mundo fugiu."

Mesmo que a empregada ainda esteja lá, ela pode ser falsamente acusada de entrar à força no Jardim Jingqiu. A princesa Yongle pode optar por não acreditar nela.

Se alguém quiser te prejudicar, sempre existem milhares de maneiras.

É melhor levantar a sopa para evitar que ferva do que tirar combustível do fundo do caldeirão.

Ela pegou a caneta e segurou-a diante dos olhos, limpando descuidadamente as partículas finas da ponta da caneta.

Ele semicerrou os olhos e olhou para o cabelo ralo, pensativo. De repente, ele vislumbrou uma peça de roupa no canto direito da frente.

O adversário correu tão rápido que Feng Ju quase pensou que estava sendo cegado.

Se estiver certo... essa é a bainha de um vestido de mulher, brilhante e lindo, o brocado neblina recém-trazido a Pequim como homenagem este ano.

A nobre dama da casa da princesa mais velha... quem é?

"Senhorita, você tem uma ideia?"

Quando Yu Ci viu o sorriso sinistro de seu mestre que fazia os cabelos das pessoas se arrepiarem, ele sentiu uma inexplicável sensação de expectativa.

“Não.” Fengju começou a memorizar seriamente as escrituras budistas.

Yuci curvou os lábios, ela nem conseguia acreditar por causa do sorriso da senhora mais velha agora há pouco.

A notícia da punição de Feng Ju logo se espalhou para o local onde o banquete foi realizado. Ouviu-se que era no Jardim Jingqiu. Aqueles que originalmente queriam vir e dar uma olhada na excitação suprimiram silenciosamente sua curiosidade.

No entanto, há sempre exceções.

"Aju, deixe-me copiar para você."

"Bem, nós vamos ajudá-lo!"

Quando Pei Mingxue e Wen Yao disseram isso, a empregada encarregada da supervisão disse: “Esta é a ordem da princesa mais velha. Ninguém tem permissão para escrever fantasmas. As duas nobres damas não devem dificultar as coisas para os escravos”.

Meng Changsi disse: “Isso mesmo! A pessoa que cometeu o erro é punida para fazê-la se lembrar. Se outra pessoa fizer isso por ela, ela mesma poderá se lembrar?

Feng Qingwan olhou para as bochechas vermelhas e inchadas de Feng Ju e para as feridas nos cantos da boca, e silenciosamente escondeu o sorriso.

bufar! Fengju, você também tem hoje!

A princesa Wu'an sorriu zombeteiramente: “Por que, Fengju, sua humilde mãe não lhe disse que este lugar não é adequado para pessoas como você e sua filha pisarem?”

Meng Changsi repetiu: “A princesa está brincando. Como pode a filha de um comerciante que é odiada pela princesa mais velha conhecer as regras da casa da princesa?

Pei Mingyuan disse com raiva: “Não vá longe demais!”

Wen Yao olhou friamente para os dois e disse: "Para adicionar insulto à injúria, fazer comentários sarcásticos e desrespeitar os mais velhos, esta é a regra que todos vocês entendem?"

Meng Changsi zombou e disse: “Vocês dois são em vão para serem boas pessoas aqui. Você a ajuda em tudo, não é só porque ela pode ajudá-los a fazer essas coisas vergonhosas? , é verdade."

Depois de terminar de escrever as escrituras budistas novamente, Fengju mergulhou as mãos na tinta vagarosamente e disse: “Está tão sujo que não consigo ouvir. Lembro-me da última vez que ouvi uma megera do mercado repreendendo as pessoas. ? Bem... ah, a propósito, quando os mosquitos e as moscas olham para as pessoas, eles sempre pensam que os outros..."

Parecia muito deselegante e difícil de falar, então Feng Ju não continuou falando, mas Yu Ci disse lealmente: “Mosquitos e moscas sempre pensam que os outros estão cobertos de fezes e urina quando olham para as pessoas. são os seus próprios olhos que estão cobertos de merda!"

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora