"Então você simplesmente se recusa a concordar?"
Enfrentando a raiva da princesa herdeira, Feng Ju sorriu inocentemente: “As questões de casamento devem ser decididas pelos pais. Você não ousa ir até meu pai, mas veio para me envergonhar. Devo dizer que você é estúpido ou covarde?
Os olhos da princesa eram penetrantes, como uma linda cobra olhando para Feng Ju.
Nesse momento, ela provavelmente percebeu que Feng Ju a estava provocando desde o início e não tinha intenção de cooperar.
“Fengju, você conseguiu firmar um contrato de casamento com o Príncipe Rui porque, independentemente da sua vergonha, implorou a seus pais e parentes que concordassem. Mesmo que você crie um favorito do sexo masculino, a família Feng, que se orgulha de ser uma pessoa honesta família, é na verdade o resultado disso. Você. Portanto, acredito que se você pode fazer isso uma vez, você pode fazer isso pela segunda vez.
Enquanto a princesa herdeira falava, ela lentamente acariciou as mangas com os dedos.
"Vou perguntar uma última vez, você concorda ou não?"
O corpo de Fengju afundou ligeiramente na água e ele ergueu a mão para apoiar o queixo. Ao abrir a boca, uma pétala vermelha brilhante caiu de seus dedos.
“O que devemos fazer? Existem inúmeros homens no mundo, mas eu só gosto de Murong Zhuo.
"Então não tenho nada a dizer para você!"
A princesa balançou fortemente as mangas compridas, deixando Feng Ju com uma aparência incompreensível, e se virou com raiva para sair.
Assim que a princesa herdeira saiu, outros passos entraram na casa, e os dois devem ter se cruzado.
A princesa herdeira disse algo vagamente ao homem, e então a porta foi trancada com força.
Feng Ju baixou os olhos, sorriu e disse vagarosamente: “Parece que ele não pretende me deixar ir facilmente”.
“Você só pode se culpar por não saber valorizar alguém!”
A voz de um jovem!
Fengju ficou tenso e olhou cautelosamente na direção da tela.
Não muito depois, uma figura alta e bonita entrou lentamente.
“Heng, Yong, Zhi!” Feng Ju olhou indiferente para o belo jovem à sua frente e disse lentamente seu nome.
Heng Yongzhi ficou a poucos passos da banheira, com as sobrancelhas grossas esticadas e seus grandes olhos brilhantes pousaram sobre Feng Ju sem escrúpulos, como se estivesse admirando alguma coisa.
Porém, Fengju preferiu descrevê-lo como uma fera olhando para a presa sob suas garras, farejando o cheiro com satisfação e pensando em como comê-la.
Pensando assim, olhando para o rosto de Heng Yongzhi, Feng Ju de repente sentiu um enjoo no estômago.
“Então você ainda se lembra do meu nome! Oh, a arrogante e arrogante senhora mais velha da família Feng está tão nua na frente de um homem.
Feng Ju bufou com desdém: “Parece que você está em busca de vingança pela humilhação que sofreu antes!”
Heng Yongzhi é realmente uma pessoa de mente estreita!
“Você está apenas parcialmente certo.” Heng Yongzhi olhou profundamente para Fengju e de repente levantou o pé para se aproximar.
A situação atual de Feng Ju realmente não é boa. Ele está encolhido em um lugar do tamanho de uma banheira, incapaz de recuar ou escapar. Ele só consegue observar Heng Yongzhi se aproximando dele com indiferença.
Heng Yongzhi inclinou-se perto da borda da banheira e, embora a água estivesse coberta de pétalas, sua inspeção nua parecia penetrar nas pétalas e olhar para um lugar mais secreto.
Havia apenas dois deles na sala e estava estranhamente silencioso.
Feng Ju ouviu claramente que a respiração da outra parte começou a ficar mais pesada.
“Todo mundo diz que sua irmã mais velha, Feng Qingwan, é a mulher mais bonita da Dinastia Jin, mas descobri que seu clã Feng, Aju, parece estar cada vez mais bonito.”
Heng Yongzhi de repente estendeu a mão e agarrou o queixo de Fengju, forçando-a a olhar para ele.
"Diga-me, o que há de errado comigo? Que você me despreza tanto e se recusa a olhar para mim?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historyczne[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...