Capítulo 485: O Momento Da Juventude

29 6 0
                                    

Sóbrio?

É o que diz todo homem bêbado.

Linglong viu Feng Ju franzindo a testa, mas ficou um pouco confusa: “Se a outra parte estiver realmente bêbada, será bom para o jovem mestre”.

Zuifang balançou a cabeça e disse suavemente: “Você ainda não entendeu? O jovem mestre simplesmente sente que não pode vencer sem força, então ele nutre suspeitas em seu coração.

Porém, neste momento, o provador já havia falado.

“A primeira fase desta competição contará com o sétimo capítulo de “Água Verde”, interpretado por Liu Anxian, o violinista de Fang Fang.”

O sétimo capítulo já faz parte do segundo capítulo de “Água Verde”. As sílabas são mais complicadas que as dos seis capítulos anteriores. A dificuldade está na velocidade da mudança, que exige a flexibilidade dos dedos e o controle preciso das a corda soa.

Feng Ju estava inicialmente preocupada que Liu An estivesse bêbado demais para ler as cordas corretamente, mas quando o som do Cong Cong estava acelerado e fluindo, ela percebeu que todas as suas preocupações eram completamente desnecessárias.

Ela subestimou muito pouco as habilidades de piano de Liugan. Para um violinista que pode entrar no Wenzhi Hall, tocar piano pode já ter se tornado seu instinto.

A última série de notas parou, e a água verde finalmente cruzou a foz do rio e entrou no oceano depois de percorrer todo o caminho.

No entanto, quase ao mesmo tempo, Fengju e Henglanzhi, que estavam sentados no banquete do piano do lado de fora, franziram a testa.

errado!

Embora a música “Green Water” de Liu An tenha sido tocada perfeitamente e a sensação avassaladora de inundação parecesse estar presente,... a sensação estava errada!

Os cinco provadores também perceberam que havia um problema, mas sentiram apenas vagamente que algo estava errado. No entanto, pensaram repetidamente sobre isso, mas nunca conseguiram encontrar o problema.

até……

As ondas estão tocando!

O primeiro capítulo de "Água Verde" é sobre a reunião de riachos borbulhantes, leves e lentos; o capítulo intermediário de "Água Verde" é sobre os riachos que fluem para os rios e lagos. Quando eles entram nos lagos, o espelho plano ondula levemente ; quando eles entram nos rios, eles correm dez milhas; e o segundo capítulo do capítulo "Águas Verdes", é o rio fluindo para o mar, agitado e majestoso, e o prazer sincero.

Isso mesmo, é um prazer!

Os dez dedos de Feng Ju estão constantemente mudando nas sete cordas do piano. Quando está rápido, milhares de rios correm e milhares de cavalos relincham; quando o rio está bloqueado, há um "clang" repentino e as ondas estrondosas quebram na praia, o que faz o coração das pessoas bater de medo.

Esse tipo de arrogância que segue a própria vontade e desafia o céu e a terra, esse tipo de crueldade dominadora que destrói todos os obstáculos de uma só vez. Quando as pessoas ouvem isso, não podem deixar de gritar em seus corações - tão felizes!

Quando a música terminou, algumas pessoas não puderam deixar de bater palmas e torcer, e algumas pessoas bateram as palmas das mãos nas coxas, com os rostos cheios de entusiasmo.

Nesse momento, os cinco provadores finalmente entenderam o problema de Liu An. O som do piano e as ondas da água podem ser contínuos, mas, afinal, falta-lhes impulso.

Tomar uma decisão!

Obrigado Wuyin Sheng.

Embora fosse apenas a primeira rodada e ainda não tivesse terminado, assim que o provador fez seu julgamento, alguém imediatamente espalhou a notícia fora do Wenzhi Hall, causando alvoroço.

Segunda rodada, faixas auto-selecionadas.

Liu An escolheu "Autumn Rain Ci". As folhas de outono estavam caindo e a chuva de outono estava um pouco fria. Esta peça originalmente triste e triste foi tocada por Liu An para torná-la cheia de tristeza.

O piano nasceu do coração. Feng Ju suspirou e balançou a cabeça, então começou a tocar as cordas e tocar sua própria música - “The Moment of Youth”.

O epífilo diante do Buda brotou por milhares de anos, revelando sua vitalidade chocante em silêncio; está em botão há milhares de anos, mas não floresceu, quieto e cheio de expectativas de beleza; floresceu por milhares de anos, com juventude infinita, mas murcha na ponta dos dedos., fazendo as pessoas passarem do êxtase à perda, da perda à iluminação e retornarem à origem da ausência de desejo.

Este é o princípio budista que ela ouviu dos ensinamentos budistas do antigo Mestre Zen Shi Xu. Pessoas diferentes podem ter entendimentos diferentes, mas Feng Ju só queria transmitir algo.

Depois que a música tocou, seus olhos pareciam água e ela olhou para o lado oposto com calma.

"Há flores na frente do Buda. São epífilos famosos. Elas brotam em mil anos, florescem em mil anos e florescem em mil anos. Elas murcham com um estalar de dedos, florescendo em um instante. Isn A vida não é assim? O Sr. Liu tem um nó no coração. Por que não ir à montanha visitar os monges e bater um papo? Tolerante?"

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora