Retornando de Heshan para a cidade, tanto Heng Lanzhi quanto Feng Ju evitaram deliberadamente o local da execução.
Mas assim que Heng Lanzhi ordenou ao motorista que fizesse um desvio, ele ouviu alguém conversando na beira da estrada.
“Por que está tão animado na frente? O General Chu já não pediu para ser decapitado?
“Ouvi dizer que Lu Liulang está causando problemas no campo de execução novamente!”
"Ah? Louco Lu Liu? Isso é muito ruim! Com o temperamento dele, não sei que problemas ele vai causar. A família Lu vai deixar isso pra lá?"
“Ei, Lu Liulang tem o status mais distinto entre a geração mais jovem da família Lu e tem grandes esperanças na família. ele até se atreveria a roubar o campo de execução!”
Feng Ju e Heng Lanzhi se entreolharam.
Heng Lanzhi suspirou desamparado: “Ei! Eu sabia que a família Lu não poderia contê-lo!”
Dito isso, ele ordenou que o motorista fosse direto para o local da execução.
“Hoje quero andar no vento e mostrar meus talentos à altura de dez mil pessoas. Não tenho medo do vento sangrento e da chuva, vou cantar uma canção heróica e o céu ficará claro. parar de viajar sozinho? Vai confortar minha vida erguer o céu e a terra.
Quando a carruagem chegou ao local da execução, eles ouviram a voz familiar de Lu Maohong recitando em voz alta o último poema de Chu Ao, cheia de tristeza e raiva, e sufocada pela embriaguez.
“O General de Chu foi um soldado durante toda a sua vida. Se ele não tivesse guardado a fronteira, você teria sido pisoteado pelos cascos de ferro do povo Yan. ... Eles não podem derramar sangue no campo de batalha, mas serão incriminados por seus próprios membros do clã. Se você for injustiçado, você morrerá! Pessoas sujas e desprezíveis, olhem para o céu, estão com vergonha?
Vários seguidores da família Lu perseguiram Lu Maohong por todo o caminho e, vendo que ele estava ficando cada vez mais louco, quiseram subir e afastá-lo para evitar causar grandes problemas.
Lu Maohong aproveitou a embriaguez e empurrou a pessoa, fazendo-a cair no chão.
"rolar!"
Ele pegou a tigela de vinho que havia caído no chão, ergueu a cabeça, tomou um gole de vinho forte e gritou bem alto: “Onde você pode encontrar ensinamentos elegantes? Wei Wei e Kunlun estão todos chocados e zangados. mal e mal, e acabe com o ódio eterno dos cavalheiros!
No final de seu canto, ele bateu a palma da mão na tábua de madeira abaixo dele. Quando ele levantou a mão, ela estava coberta de sangue. Isso foi...
A mancha de sangue deixada pela decapitação de Chu Ao!
O bêbado Lu Maohong ficou assustado ao ver suas mãos cheias de sangue e, após o choque, começou a chorar.
Fengju chorou tanto que seu coração se encheu de tristeza, e a tristeza, a raiva e a depressão que ele finalmente reprimiu surgiram novamente.
No momento em que Heng Lanzhi estava prestes a sair do carro para persuadir Lu Maohong, Feng Ju, que também estava no carro, já havia dado uma ordem com voz fria——
“Liu Jin, deixe essa pessoa inconsciente e capture-a diretamente!”
Liu Jin ficou surpreso do lado de fora: “Quem a senhora mais velha quer pegar?”
"Quem mais poderia ser? Aquele lunático que não quer a vida!"
Heng Lanzhi sorriu desamparado e disse ao seu servo: “Tong'er, vá informar os seguidores da família Lu e diga-lhes que eu o levei embora, para que não precisem se preocupar”.
“Sim, Langjun!”
Os seguidores da família Lu ficaram ansiosos ao ver Lu Maohong sendo nocauteado por um jovem vestido de preto e levando-o embora. Mas depois de saber que foi Heng Lan quem fez isso, eles imediatamente deram um suspiro de alívio e se sentiram muito gratos a Heng Lanzhi. Somente Heng Lanzhi poderia controlar seu pequeno mestre se ele enlouquecesse!
Lu Maohong foi carregado para dentro da carruagem como um porco morto.
Heng Lanzhi disse: “Parece que é melhor levá-lo para fora da cidade para morar em uma villa nos arredores de Pequim por alguns dias!”
Fengju bateu duas vezes na cabeça de Lu Maohong com seu leque sem qualquer cortesia.
“A loucura deve ser curada! A loucura dele vem do coração, e a doença cardíaca não tem cura. minha casa Tem um bom médico!
A palavra “bom médico” é particularmente clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...