Capítulo 510: A Arte De Controlar Pessoas

26 6 0
                                    

Feng Ju disse: “Já que você tem tanta certeza, acredito em você. Em seguida, tenho que começar a aprender a administrar o negócio. Xiang Ying precisa de muito dinheiro para sustentá-lo.

"Xiang Ying?" Murong Zhuo balançou a cabeça: "Não há necessidade. Ao marchar e lutar, os suprimentos militares costumam ser escassos, então você só pode confiar em seus próprios esforços. Os generais que têm a capacidade de começar do zero são os verdadeiros talentos. "

“Embora tenha sido você quem elaborou o plano, se ele tiver que fazer todo o reassentamento de refugiados, preparação de suprimentos militares e recrutamento de pessoas sozinho, quem é você? Xiang Ying é um marido honesto e leal, mas ele também é um mortal. Você Uma coisa é dar-lhe confiança, mas você também precisa segurar um fio que possa controlar o coração das pessoas. Zhuo Lang, o que você precisa fazer é abrir o rio para desviá-lo, em vez de deixá-lo fluxo."

Murong Zhuo olhou para Feng Ju sem dizer uma palavra, sem saber o que estava pensando.

Feng Ju ficou inquieto: “Você acha que estou agindo como um hipócrita?”

"Não, são apenas suas palavras que me lembram meu avô."

“Imperador Yan?”

"Bem! O avô do imperador sempre me contou sobre o caminho do imperador. O caminho do imperador reside primeiro na arte de controlar as pessoas. Algumas das palavras são exatamente as mesmas que você está dizendo agora. Naquela época, eu esteve no acampamento militar o dia todo e as pessoas do exército tratavam-se umas às outras com sinceridade. Como ele poderia concordar com esses pensamentos? Mas agora, gradualmente entendi.

Murong Zhuo pegou a mão de Feng Ju e acariciou suavemente o calo fino.

“Lembro que quando segurei sua mão pela primeira vez, você não tinha essas coisas em suas mãos.”

“É normal tocar piano e praticar caligrafia todos os dias.”

Feng Ju sorriu descuidadamente.

Mas Murong Zhuo ficou com o coração partido e beijou suavemente a mão de Feng Ju: “Não posso mais te cansar, vou cuidar do assunto aí”.

“Zhuo Lang, que diferença você e eu temos entre você e eu? Teremos muitos usos para nosso dinheiro no futuro.

Murong Zhuo estava muito determinado: “Cabe a você decidir os assuntos na capital, mas eu tenho meus próprios assuntos no exército.

Se um homem digno tem que contar com uma mulher para tudo, ele é realmente muito inútil!

Feng Ju apenas olhou para ele e sorriu, seus olhos brilhando como se pudesse falar.

Ela queria dizer: Zhuo Lang, você é meu favorito masculino!

Murong Zhuo pareceu entender sua intenção e disse com uma cara taciturna: “Não diga isso em voz alta!”

Feng Ju não aguentou mais e enterrou o rosto no peito de Murong Zhuo e riu.

“Fengshi Aju, você está realmente ficando cada vez mais presunçoso!”

Feng Zhan suprimiu o sorriso e disse: “Zhuo Lang, tudo o que Aju fez por você hoje será solicitado a você no futuro, então você não precisa ser educado comigo”.

"Então não posso lhe dever muito!"

“Zhuo Lang, você está realmente ficando cada vez mais inteligente…”

Feng Ju olhou para Murong Zhuo lamentando-se de frustração, parecendo chocado.

Murong Zhuo, entretanto, parecia sério: “Só assim posso protegê-lo melhor”.

Fengju ficou atordoado.

Neste momento, a carruagem desacelerou repentinamente.

Havia muito barulho lá fora e parecia que havia uma briga entre uma família na rua.

Feng Ju não pretendia prestar atenção, mas ouviu alguém passando pela carruagem e disse: “Mestre Liu Qin realmente quer ser ordenado e se tornar monge?

“Liu Zhi forçou seu tio a tal situação. Ele não pode mais tratar sua esposa e filhos com severidade!”

"É difícil dizer..."

Murong Zhuo percebeu que Feng Ju parecia estranho e perguntou: “O quê?”

Feng Ju levantou as cortinas e olhou para fora, apenas para ver muitas pessoas reunidas em frente à porta de uma casa próxima, dificultando a visão do que estava acontecendo lá dentro.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora