“Meu pai vem pensando sobre esse assunto há muitos anos, quebrando e depois construindo. Somente rompendo completamente a situação atual poderemos encontrar uma maneira de governar o mundo, mas…”
“Mas todos os partidos estão trabalhando em seu próprio campo, seja com más intenções ou protegendo-se sabiamente. Ninguém se atreve a ser o primeiro no mundo, e ninguém é forte o suficiente para assustar o governo e a oposição. poderosos como o General Chu, eles ainda não são fortes o suficiente. É isso mesmo? Pai! "
A voz de Feng Ju penetrou no som da chuva torrencial, e cada palavra caiu no coração de Feng Jin com uma força mais pesada que gotas de chuva.
Ele se virou em estado de choque e olhou para Feng Ju, vestido de vermelho e segurando um guarda-chuva, parado na chuva através da cortina de chuva.
Quando é que esta filha começou a ter visão e sabedoria para compreender a situação política?
Dois pares de olhos de fênix muito semelhantes se entreolharam sem se mover por um momento na cortina de chuva.
“Sim, se uma pessoa quiser quebrar a situação e restabelecer-se, externamente, ela precisa ser capaz de comandar um exército forte, fazer os generais se renderem e assustar o mundo; internamente, ela precisa ser bem versada no métodos de um imperador, para fazer seus súditos retornarem aos seus corações, para coordenar assuntos internos e usar métodos mais inteligentes. Equilibre as forças de todas as partes. Chu Ao pode fazer o primeiro, mas não pode fazer o último. Ele não consegue nem controlar seu próprio poder. As quatro famílias principais podem ser capazes de fazer o último, mas ninguém jamais foi capaz de fazê-lo. O primeiro. Nossa Dinastia Jin foi dividida entre o norte e o sul por quase um cem anos, e sofreu repetidamente grandes mudanças, mas nunca houve ninguém que pudesse fazer as duas coisas."
“Talvez não seja que não haja nada, é só que essas pessoas não se atrevem a pensar ou agir, ou pensam, mas não fazem, como meu pai, ou fazem, mas não pensam, como General Chu."
“Não, esta pessoa não pode ser das quatro famílias principais. As quatro famílias principais são equilibradas. eles serão derrotados."
Feng Jin olhou diretamente para Feng Ju, e o olhar de Feng Ju não se moveu. Esta foi uma comunicação e discussão, e também uma competição ideológica semelhante a um jogo verbal.
Feng Ju pensou rapidamente e, combinado com o que seu pai disse, ela finalmente entendeu que a razão pela qual Xiao Luan foi capaz de ter sucesso em sua vida anterior foi que a hora certa, o lugar certo, as pessoas certas e muitos fatores inextricáveis tinham a ver com isto.
Xiao Luanwen era capaz de administrar assuntos domésticos e lutar em batalha. Ele não era membro de nenhuma das quatro grandes famílias. Ele era cruel e sem escrúpulos. Havia outro fator crucial...
“Pai, se você conseguir o apoio de quaisquer duas das quatro famílias principais, isso será metade da batalha, certo?”
Feng Jin mostrou um leve sorriso: “Você pode dizer isso!”
"Então... que tal Murong Zhuo?"
Feng Jin não demonstrou a menor surpresa com as palavras de Feng Ju e parecia já saber delas.
“É muito difícil para uma pessoa de raça estrangeira ser reconhecida tanto pelo governo quanto pela oposição, aceitá-la, apoiá-la e submeter-se a ela!”
“É difícil alcançar o céu?”
"É mais difícil do que subir ao céu!"
“Como você sabe que não consegue se não tentar?”
"Você realmente quer tentar?"
“Aju quer! O pai não quer?”
“Eu sou o chefe da família Feng. Tudo o que penso e faço é para garantir a segurança da família Feng!”
“Mas se fosse outra pessoa quem fizesse isso, uma vez que conseguisse, ninguém mais teria permissão para dormir profundamente na beira da cama. Nós, a família Feng, e mesmo aqueles que estão envolvidos conosco, seríamos brutalmente eliminados. ! Se você entrar, há uma chance; se você ficar, apenas sente e espere. Apenas carne de sereia.”
“Este caminho deve estar cheio de dificuldades. A única maneira é ir contra a corrente e encontrar uma saída para as dificuldades!”
“O fio vem da moagem e a fragrância vem do frio intenso. Nem tudo no mundo é fácil. Qual a razão para ter medo das dificuldades?
Seus olhos se encontraram e ficaram em silêncio por um longo tempo.
Feng Ju moveu o guarda-chuva para a cabeça de seu pai novamente. Desta vez, Feng Jin não recusou. Em vez disso, ele pegou o guarda-chuva e passou por Feng Ju com o guarda-chuva.
"Então faça isso!"
Com uma palavra calma, Feng Ju ficou sozinho na chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...