Ele estava inconsciente, mas não cheirava a álcool. Isso poderia provar que Shi Tuan ficou inconsciente e foi enviado para a primeira brisa da primavera?
Heng Lanzhi perguntou: “Então você sabe para onde Shi Tuan foi levado por aquela pessoa?”
Li'er disse sem hesitação: “Está no quarto da senhorita Tangyan! O marido da família Shi também não foi preso no quarto da senhorita Tangyan esta manhã?
Feng Ju perguntou: “Então por que Shi Tuan e Fang Min estão com ciúmes?”
Yu Nu disse: “Também deveria ser Tang Yan. Esse Mestre Fang sempre foi um cliente frequente de Tang Yan.
Li'er acenou com a cabeça com firmeza: “Foi para a senhorita Tang Yan que o Sr. Fang veio não muito depois que o marido da família Shi foi enviado ao quarto da senhorita Tang Yan na noite passada. como se houvesse uma briga. Naquela época, Mo Niang conduziu as pessoas até a porta, mas depois ela não se atreveu a entrar. Além disso, Mestre Fang foi ajudado pela comitiva do Sr. Shi pouco depois. Seu corpo estava coberto de sangue , e parecia que ele estava gravemente ferido.. Todos pensaram que a comitiva estava levando o Sr. Fang de volta para sua residência ou mandando-o para a carruagem da família Fang, mas quem sabia que ele foi encontrado jogado no depósito de lenha no quintal esta manhã. "
Depois de ouvir a descrição de Li'er, a mão de Fengju segurando os pauzinhos parou de repente.
"E quanto ao Turtle Slave? Ouvi dizer que ele se apresentou para testemunhar."
“Oh, quando o som de luta foi ouvido na casa, Turtle Slave também estava do lado de fora da porta. Esta manhã, os policiais da Mansão Jingzhao Yin vieram buscar alguém e precisavam de testemunhas, então Mãe Mo pediu a Turtle Slave para ir.
“Está quebrado!” Os pauzinhos bateram na mesa com um “estalo”, e Feng Ju levantou-se de repente: “Onde está aquela garota Tangyan? Leve-me para vê-la rapidamente!
“Huh?” Li'er ficou chocado com sua reação extrema.
Feng Ju estava impaciente e disse impaciente: “Depressa!”
“Escravo de Jade, mostre o caminho!”, disse Heng Lan.
Yu Nu estava muito mais calmo do que Li'er: “Por favor, siga-me”.
errado!
errado!
Feng ergueu as roupas e sentiu o vento, e essas duas palavras foram as únicas que restaram em sua mente.
Quando ela ouviu pela primeira vez o esboço do incidente, sua primeira reação foi que o escravo tartaruga foi instruído a dar falso testemunho, e ele era a testemunha principal que melhor conhecia o segredo do incidente.
Mas agora que temos uma compreensão mais profunda da situação naquele momento, é óbvio que tudo o que Turtle Slave disse é verdade. Ele não cometeu perjúrio, não foi instigado por ninguém e não era uma testemunha chave que conhecia o segredo. Então não seria...
“Irmã Tangyan, Yunu tem algo a perguntar, você pode abrir a porta e me ver?”
"..." Ninguém respondeu,
Yuci bateu na porta novamente: “Irmã Tangyan? Você está em casa?”
Ainda em silêncio.
Feng Ju cerrou o punho e quis afastar a pessoa, mas a porta estava trancada.
“Qingqing, por favor, afaste-se.” Heng Lanzhi puxou-a de lado, parecendo um imortal elegante, e enfiou o pé em direção à porta.
Com um “bang”, a porta se abriu, mas a situação dentro da sala fez arregalar os olhos de várias pessoas.
Uma mulher jazia imóvel em uma poça de sangue.
“Ah…” Li'er gritou primeiro, atraindo a atenção de muitas pessoas ao seu redor.
A beleza de Yunu empalideceu e ela deu um passo para trás: “Irmã Tangyan…”
Todo o corpo de Feng Ju estava frio e ele correu, a mulher havia sido esfaqueada várias vezes e já havia perdido o fôlego.
Feng Ju ficou com raiva e deu um soco no chão.
"Eu estava errado! Eu estava errado..."
A testemunha chave não é uma tartaruga escrava, e quem será silenciado não é uma tartaruga escrava!
Ela pediu a Liu Jin para ficar de olho em Gui Nu, o que estava errado desde o início!
Tang Yan estava na casa quando o crime ocorreu e ela ainda estava lá até o governo vir prendê-la esta manhã. Ela era a única com maior probabilidade de entender o processo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...