Dong Zhaoyi sorriu gentilmente e sacudiu a taça de vinho, observando o líquido roxo claro balançando na taça.
“Esta bebida de frutas Lanshe é feita a partir da fruta Lanshe única do estado de Qin. No estado de Qin, a maioria das frutas de Lanshe são plantadas em portões budistas. adora Buda., Estou pensando que quando você e Shiro se casarem no futuro, você usará este vinho como vinho de casamento, o que você acha?
Quando Feng Ju viu que ela ignorou suas palavras e estava falando sozinha, parecendo confiante, ele simplesmente se levantou e olhou na direção do incensário.
“De acordo com Aju, a Imperatriz Zhaoyi não só pesquisa este vinho, mas também parece ter muita experiência em incenso.”
A mesma resposta não foi a que foi perguntada, mas a expressão de Dong Zhaoyi condensou-se.
Fengju riu e disse: “Vossa Majestade, você pode não saber de algo. Aju está estudando fragrâncias recentemente. Além disso, Aju gosta de estudar todos os tipos de fragrâncias exóticas”.
Depois de dizer isso, ela recuou e fez uma reverência.
"Obrigado pela sua hospitalidade, Aju. Vou me despedir."
Depois que Feng Ju saiu, a funcionária disse insatisfeita: “Vossa Majestade, essa garota da família Feng realmente não entende nenhuma regra e é muito desrespeitosa com Vossa Majestade”.
“Acumulei centenas de vidas de méritos e ações e sou filha da família Feng. A família Feng ama essa filha legítima. filha da família Feng. Ela é medíocre pessoalmente, mas agora pode ganhar elogios das mulheres, e por sua inteligência e talento, qual garota pode se comparar a ela?
Dong Zhaoyi parou de falar de repente.
Não, talvez apenas uma mulher possa vencer Feng Ju.
A oficial disse: “Mas sua atitude em relação a Sua Alteza o Príncipe Rui agora é muito diferente de antes. Ela conduz o Príncipe Changling do Norte de Yan pela cidade o dia todo sem se importar com o rosto de nossa Alteza.
“Sim, essa garota é diferente do passado. Receio que Shiro não consiga segurá-la e o relacionamento conjugal seja frágil, então…”
Dong Zhaoyi olhou para o copo vazio em frente com um leve sorriso.
"Ei! Eu só posso fazer isso."
A policial sorriu concordando: “Sim! Mesmo que ela pudesse detectar a diferença no incenso, ela nunca esperaria isso no vinho de frutas Lanshe…”
…
Fengju saiu do Palácio Guanju, a saia vermelha esvoaçando atrás dela, espalhando-se nos degraus.
Ela se virou e olhou para a porta do palácio, cobrindo silenciosamente a parte inferior do abdômen com a mão, e sorriu friamente.
Desde que assumiu o comando da Nine-Pin Champs Elysées, sua mãe lhe deu todos os livros e anotações sobre especiarias. Foi uma coincidência ela ter visto o incenso queimando no Palácio Guanju.
Fácil de sonhar e perfumado.
Uma fragrância que pode entorpecer os pensamentos das pessoas e causar alucinações. Em um sonho sonolento, os pensamentos podem ser facilmente afetados pelas palavras de outras pessoas.
Então, quando percebeu algo estranho, ela mordeu silenciosamente a ponta da língua e usou o cheiro de sangue para lavar a excitação de Yi Mengshengxiang.
“Senhorita, você não parece muito bem, mas a Imperatriz Zhaoyi está incomodando você?” Wei Xi, que estava esperando do lado de fora, aproximou-se dela e perguntou preocupado.
“Estou bem! Yu Ci não voltou?”
Yu Ci foi enviada por ela para seguir Murong Zhuo. Se houvesse algo estranho em Murong Zhuo, Yu Ci viria imediatamente procurá-la.
Vendo Wei Xi balançando a cabeça, Feng Ju sacudiu o leque e olhou para frente com as sobrancelhas franzidas.
Chu Ao perguntou por Jiuxi e voltou para Yongzhou, onde estava estacionado. A cidade de Hualing de hoje parece calma, mas na verdade está tensa.
Neste momento, por que o Imperador Jin convocou Murong Zhuo?
Havia uma coisa que ela não conseguia descobrir: Murong Zhuo não obteve ajuda dela em sua vida anterior. Embora tenha sofrido todo tipo de humilhação, ele ainda assumiu o controle do poder militar da Dinastia Jin.
Naquela época... por que o Imperador Jin o nomeou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...