Capítulo 526: Cachorro Louco Chu San

24 6 0
                                    

Os dois estavam prestes a caminhar em direção ao local onde a carruagem parou, quando de repente um cavalo galopou em sua direção.

Vendo que o cavalo estava prestes a atacar Feng Ju, Murong Zhuo virou-se com ela e afastou-se num instante.

O homem no cavalo puxou as rédeas do cavalo e se virou, mas ele era um jovem bonito. Ele usava uma coroa de águia prateada na cabeça e uma linda espada longa na cintura. Ele estava vestido com roupas ricas e estava sentado em um alto cavalo. Ele parecia o orgulho da família.

apenas……

Seu rosto estava cheio de arrogância.

Os olhos do jovem olharam primeiro para Murong Zhuo, e então ele olhou para cima e para baixo em Fengzhi e disse com um sorriso desdenhoso: “Quem eu acho que está flertando com um prisioneiro inimigo na frente de nossa família Chu, descaradamente? "Ah Ju, da família Feng! Sinto muito, eu era cego e não via direito, então quase deixei essa fera esbarrar em mim."

Na opinião de Murong Zhuo, essa pessoa pode ser descrita em quatro palavras – ela não sabe se deve viver ou morrer!

Ele empurrou Fengju para um lugar seguro atrás dele, saltou levemente, girou as longas pernas e chutou o cavalo com a força do vento.

Um cavalo forte e alto foi despedaçado e caiu no chão com um uivo miserável.

"Meu maldito cavalo!"

Imediatamente, o jovem gritou de angústia, saltou do cavalo assustado e puxou diretamente a longa espada de sua cintura. Em um instante, uma luz prateada fluiu e o vento frio começou a pressionar.

Quando jovem, ele parecia ser bom em artes marciais e sua habilidade era tão forte que Murong Zhuo ficou um pouco surpreso, mas isso foi tudo.

Depois de algumas rodadas, ele percebeu a disparidade, e a expressão do jovem tornou-se cada vez mais sinistra e seus movimentos eram cruéis.

“Senhorita, essa pessoa é Chu Feng, o terceiro filho da família Chu”, Liu Jin lembrou a Feng Ju em voz baixa.

“Ah, acontece que é ele.” Feng Ju ergueu ligeiramente os cantos da boca, com um toque frio nos olhos.

Chu Kang tem quatro filhos e uma filha. Entre os quatro filhos, Sanlang Chu Feng é discípulo de Dongyue Cangshan Gate desde criança e adquiriu boas artes marciais. Esta é sua maior vantagem. Há rumores em Pequim desde ele era jovem e se tornaria o terceiro filho da família Chu. Dois generais. Porém, é justamente por isso que ele desenvolveu uma personalidade impulsiva, é dominador, arrogante e possui uma autoestima elevada.

Ouvindo um som de “ding”, a Espada Longquan na mão de Chu Feng foi derrubada por Murong Zhuo. Quando ele estava atordoado, seu corpo foi derrubado por Murong Zhuo e ele bateu com força na parede. Quando ele estava prestes a pousar, ele foi atingido novamente por Murong Zhuo. Murong Zhuo carregou-o e jogou-o junto com o cavalo ensanguentado.

Os olhos de Murong Zhuo estavam frios e ele disse: “Isso é o que acontece com feras sem olhos!”

Feng Ju não pôde deixar de rir e abriu o leque para cobrir metade dos lábios.

Quantas vezes Chu Feng, um orgulhoso homem do céu, foi tratado assim?

Ao cair sobre o cavalo suado, o cavalo já estava ferido. Ele foi atingido com força por seu corpo alto e gritou de dor. Com uma luta, Chu Feng foi derrubado e caiu no chão.

Ele se levantou e cuspiu um bocado de sangue, que na verdade cobriu metade dos dentes.

"Murong Zhuo! Quem você pensa que é? Como ousa me atacar no território da Dinastia Jin?"

"Hmph! Se você se atrever a machucar Aju de novo, eu vou te matar!"

Chu Feng levantou-se segurando suas costelas. Parecia que suas costelas estavam quebradas. Ele estava suando de dor quando se movia.

Ele cerrou os dentes e disse: “O comandante da cavalaria dos lobos, que é invencível no mundo, acaba sendo apenas um cachorro que consegue abanar o rabo com a queda de um osso! -nada de doente cara, ele realmente gosta e está disposto a ser um cachorro humano!”

Feng Ju acenou com o leque de incenso em sua mão e disse com um sorriso: “Zhuo Lang, você ouviu o cachorro latindo?”

Murong Zhuo zombou e olhou para Chu Feng: “Eu ouvi, ele latiu muito forte, deve ser um cachorro louco”.

Chu Feng ficou furioso: “Como você ousa me insultar como um cachorro louco!”

“Pfft!” Feng Ju não pôde deixar de rir, apoiando-se em Murong Zhuo e rindo por um longo tempo.

Chu Feng ficou com tanta raiva que seu rosto ficou azul e branco, e ele doeu tanto que suor frio brotou em sua testa.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora