"Você é firme e persistente! Ok-jae é realmente uma figura única no mundo. Não há muitas pessoas que possam realmente ser firmes e persistentes hoje em dia."
"Então, senhor, você pode se considerar um?"
Mesmo que as mãos de Chu Xiu saíssem do tabuleiro de xadrez, elas ainda mantinham habitualmente a postura de pegar as peças de xadrez.
Ele disse: “Fui obcecado por preto e branco durante toda a minha vida e não sei se isso conta como a firme persistência que você diz?”
"Você já odiou alguém, senhor?"
Chu Xiu é diferente de várias outras celebridades de Heting, outras têm personalidades arrogantes e expostas e nunca escondem seus gostos e desgostos, mas Chu Xiu pode ser considerado uma alternativa.
Pelo que Fengju observou, ele escondeu todas as suas emoções com calma e elegância.
Mas todo mundo tem suas fraquezas, e mesmo as pessoas mais inteligentes sempre cometerão erros quando suas fraquezas forem cutucadas.
Fengju só queria saber se o que ele adivinhou era a fraqueza de Chu Xiu? !
Chu Xiu largou lentamente a xícara de chá: “Amor, ódio, raiva, estupidez e raiva são coisas que todos não podem evitar. tudo acabará por vir à luz."
Isso significa que mesmo que você odeie isso, você o encara com leviandade e não se importará, muito menos será usado por outros?
Feng Ju baixou os olhos e sorriu, mudando novamente o assunto da conversa sem qualquer aviso.
“Senhor, eu quero o Pergaminho do Jogo das Nove Estrelas e Aju quer duas promessas suas. Primeiro, Aju e Zhuo Lang precisam de um professor de xadrez famoso.
Murong Zhuo foi o primeiro a olhar para ela, mas Feng Ju não lhe contou sobre isso com antecedência.
Esse pedido deixou Chu Xiu um pouco surpresa e ela não pôde deixar de rir: “Se vocês dois querem aprender xadrez, acredito que Yuzai conseguirá encontrar um bom professor para vocês. por que você tem que vir até mim?"
“Aju ou não faz alguma coisa, ou se quiser fazer tem que ser o melhor. E meu marido é um mestre de xadrez que pode derrubar os Nove Palácios e é invencível.
“Eu nunca aceito discípulos.” Chu Xiu balançou a cabeça.
Fengju tirou o esplêndido pergaminho de sua manga e sorriu levemente: “Senhor, suas habilidades no xadrez atingiram o pico. de um professor famoso."
Se você não atingiu o ponto em que é difícil abandonar, então você não merece ser chamado de “loucura”.
Mas Chu Xiu olhava para o pergaminho sem piscar, o que bastava para mostrar que ele era digno do nome de fanático por xadrez.
Com a isca em mãos, você não tem medo de o peixe não morder a isca.
Chu Xiu lutou um pouco antes de finalmente se comprometer: “Não há problema em aceitar um discípulo, mas aceitarei apenas um.
“Não pense nisso!” Murong Zhuo disse: “Aju aceitará você como seu professor”.
Chu Xiu acenou com a cabeça e olhou para Feng Ju com um sorriso.
Feng Ju entendeu em seu coração, levantou-se, serviu o chá e ajoelhou-se solenemente para realizar a cerimônia de aprendizagem.
“A partir de hoje, Aju de Feng se torna seu professor, Sr. Preto e Branco. Depois de se tornar professor, será seu pai para o resto da vida.
“Tudo bem!” Chu Xiu bebeu o chá e ajudou Feng Ju a se levantar: “De agora em diante, você será o único discípulo de meu Chu Xiu.”
Os dois se entreolharam com quase o mesmo sorriso.
A compreensão tácita um do outro, o aprendizado e a aceitação dos discípulos são, obviamente, um reconhecimento sincero um do outro, mas também é uma aliança tácita.
Murong Zhuo observou silenciosamente de lado e de repente percebeu que as duas pessoas eram muito parecidas. Ambos esconderam todas as suas emoções com sorrisos leves e gentis.
Provavelmente é o destino!
Feng Ju gritou respeitosamente: “Mestre!”
“Sim!” Chu Xiu acenou com a cabeça: “Agora vamos falar sobre o segundo pedido que o levou a escolher vir aqui hoje.”
Feng Ju franziu a testa e disse solenemente: “Um Ju perguntou ao pai e ele disse… O General Chu está sem esperança”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...