Capítulo 444: Farsa Ridícula

31 9 0
                                    

Todos invadiram a casa e viram um sofá-cama com colchas de brocado espalhadas em desordem.

A colcha de brocado vermelho brilhante, com patos mandarim brincando na água bordados na colcha, é particularmente viva e atraente.

Sob a colcha de brocado, obviamente há dois corpos. Olhando para as mãos e pés expostos, são claramente um homem e uma mulher!

A jovem que o seguia virou-se envergonhada, sem ousar olhar a cena.

“Mostrar obscenidades no Palácio Leste durante o dia é simplesmente antiético e imoral!”

“Hmm…” Um grito de mulher veio da cama, e então ela esticou o braço de jade para esfregar a nuca de dor, com um toque de insatisfação na voz: “Quem está fazendo barulho? procurando a morte?"

A mulher franziu a testa e se virou, e um rosto encantador apareceu…

“Wu An?!”

A voz aguda da princesa estava quase distorcida porque ela estava muito chocada.

"Por que você?"

sim!

Por que é a Princesa Wu'an e não...

As expressões de Feng Yi e Feng Qingwan eram extremamente feias.

Onde se encontra Fengju?

Por que não Fengju?

Os olhos enevoados da Princesa Wu'an acordaram de repente quando ela viu a sala cheia de pessoas. Ela parecia ter se lembrado de algo e de repente começou a soluçar de tristeza.

“É Murong Zhuo! Foi ele quem me traiu!”

Ela disse que estava soluçando, mas não havia lágrimas em seus olhos, mas seu lindo rosto começou a corar levemente.

O que um homem pode fazer se deixar uma mulher inconsciente?

No entendimento da Princesa Wu'an, provavelmente só existe uma coisa!

Murong Zhuo?

Então, o homem na cama... é Murong Zhuo?

O príncipe deu um passo hesitante, pegou as roupas do chão e as jogou para a princesa Wu'an para cobrir seu corpo. Ele abriu o outro lado da colcha, revelando o homem coberto por ela.

O rosto do homem estava coberto por cabelos bagunçados, e apenas o contorno de seu rosto podia ser visto vagamente. Ele era um tanto bonito, mas não tão impressionante quanto Murong Zhuo.

O príncipe deu outra olhada mais de perto, mas neste momento, a princesa Wu An já havia dado um passo à frente dele e escovado violentamente o cabelo bagunçado do homem.

“Quem é você?” Os olhos da princesa Wu'an se arregalaram e ela olhou para o homem com raiva, independentemente de fingir estar magoada.

Nesse momento, o príncipe também viu claramente o rosto do homem, e seu rosto estava cheio de espanto.

O homem abriu os olhos confuso e viu o príncipe pela primeira vez. Ele rapidamente se levantou e se ajoelhou, mas ao se levantar, o brocado foi levantado, não apenas todo o seu corpo ficou exposto, mas também a Princesa Wu' An foi implicado por ele.A glória da primavera foi liberada pela metade.

O homem esqueceu de saudar e ficou completamente confuso.

"Esta... esta é... uma princesa?"

Quando o homem viu claramente que a pessoa com quem ele estava era a princesa Wu'an, seu rosto instantaneamente ficou pálido e ele disse com raiva: “Princesa, como você pôde…”

A princesa Wu'an estava enlouquecendo. Será que esse homem poderia pensar que ela o cobiçava? Ele nem olha como ele é!

Quando o homem se levantou, a princesa herdeira também viu seu rosto claramente.

"Chen Mubin? Por que você?"

A princesa quase mordeu a língua.

Ficou claro que tudo estava bem arranjado, e já estava nessa situação, e não deveria haver mais erros!

"O que está acontecendo? A princesa não jurou que era Murong Zhuo? Quem é essa pessoa?"

“Embora este homem seja muito bonito, ele é muito comum. Será que a princesa está cansada de homens bonitos e começa a gostar deles?

As opiniões variam.

A princesa herdeira sentiu-se tonta e seu corpo tremia.

Uma conspiração cuidadosamente preparada de repente se transformou em uma farsa.

É tão ridículo e ridículo!

Porém, ela sabia que isso ainda não era o fim!

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora